Capítulo sem título 6

454 44 7
                                    


A mulher mais velha franziu um pouco a testa, mas disse a si mesma que haveria tempo para tentá-la mais. Quando ela terminou de se trocar, ela olhou para você com o canto do olho, notando pela primeira vez a forma como uma de suas mãos agarrava o lençol enquanto suas pernas estavam pressionadas com firmeza.


" Um bom começo " ela pensou " Vamos ver quanto mais você aguenta, amor... "


Ela concordou em fazer a viagem para que você ficasse feliz e foi inflexível quanto a isso. Ela deixaria você aproveitar as visitas guiadas da cidade e você poderia aproveitar seu dia como quisesse.


Mas as noites, ela tinha acabado de decidir, pertenciam a ela. E ela não seria a única queimando com desejo e luxúria. Ela estava completamente determinada a fazer desta viagem um inferno de luxúria para você.


- - - - - - - - - 

Droga, princesa" Nick riu "Parece que você está com problemas"


Você resmungou e escondeu a cabeça nos braços, quase batendo na mesa.


Naquela manhã você acordou com o olhar do seu professor (que já estava trocado e pronto para o dia) em você e um grande rubor do rosto ao peito. Você rapidamente correu para o banheiro para tomar banho, esperando que a mulher mais velha não notasse sua condição.


A água fria ajudou a acalmá-lo, e você conseguiu manter a compostura até descer para o café da manhã. Mas nem em um milhão de anos você esqueceria a imagem de uma Agatha Harkness sentada casualmente na beira da cama, de pernas cruzadas, brincando com uma mecha de cabelo enquanto observava você. Não, você nunca iria esquecer isso.


Assim que você entrou no restaurante do hotel, você procurou por Nick, agradecida por ele ter se lembrado de reservar um lugar para você. Você nem se sentou direito quando as palavras saíram de sua boca. Claro, seu melhor amigo ia encontrar uma maneira de provocá-lo pelo resto da eternidade, mas na época você não se importou. Você precisava desabafar.


"Bem, eu não vejo porque você não pode combater fogo com fogo, princesa" ele te disse, fazendo você levantar um pouco a cabeça para olhar para ele.


"O que você está falando?"


"Você é o domador de bruxas, lembra?" ele brincou "então dome-a!"


"...Você se sente bem?" você piscou "Estou começando a pensar que talvez seja você quem precisa de ajuda"


"Você tem sorte de ser fofa, mana" Nick revirou os olhos e suspirou "Você tem que flertar com ela, S/N"


Você congelou por um momento antes de se sentar completamente ereto. Você o olhou nos olhos, procurando qualquer traço de zombaria em seu olhar. Mas não, ele quis dizer isso.


"Você é louco" você murmurou


"Não não. Você é" ele respondeu "Você tem a oportunidade de dividir um quarto com sua paquera, ela está flertando com você, você tem a oportunidade de flertar com ela também... E você não vai?! S/N, eu te amo, mas que porra é essa? "

Must be the eves (agatha harkness/sn) concluídoWhere stories live. Discover now