Capítulo 4

448 60 7
                                    

- - - - - - - - -


"Eu vou te matar" você bateu com força no Nick


"Ai!" ele exclamou enquanto esfregava o ombro "Droga S/N, você tem um bom braço, você deveria considerar o boxe"


"Cale-se! Eu estou brava com você!" você rosnou


"Eu sei eu sei! Eu sinto Muito!" Nick ergueu as mãos em sinal de rendição "Olha, eu não achei que Dalton fosse sentar comigo, ok? Estávamos apenas conversando e pensei que ele iria para o seu lugar assim que saíssemos"


"Ah, então me deixar no corredor até que seu namorado fosse embora era a opção? Como isso é melhor, Jadu?!" você cruzou os braços.


"Desculpe!" ele disse novamente "... mas não foi tão ruim assim, foi? Quero dizer, você acabou se sentando com a Sra. Harkness"


"Sim, e então eu a usei como travesseiro!" você sussurrou "Você tem alguma ideia de como isso foi embaraçoso?! Ela com certeza me odeia agora, Nick!


"Eu não acho que ela sabe" ele sorriu para você "ela está olhando para você desde que chegamos"


Era verdade. Desde que você desceu apressadamente do ônibus, e em todo o tempo que você esteve no saguão do hotel (sério, quão difícil foi para te dar seus quartos?! Por que eles tiveram que mantê-lo lá por horas?), você podia sentir os olhos da morena em você. Mas você não conseguiu olhar para o rosto dela, então você só olhava para ela de vez em quando.


"E?" você perguntou


"Bem, é verdade que poderia ser um ' estou planejando seu assassinato, S/L/N ' olha" ele brincou "Mas, pelo menos daqui, parece mais um 'eu quero que você me use como travesseiro novamente, e como uma cama inteira se você quiser 'olha'


Você corou e bateu nele de novo.


"Cala a boca" você murmurou "Você está em gelo fino, Jadu"


Ele riu e te abraçou por trás. Ele era muito mais alto que você, então você podia ouvir o coração dele. Você se sentiu segura com ele, como um irmão mais velho cuidando de você.


Mas você não iria perdoá-lo tão facilmente.


"Saia, Nick" você rosnou brincando e cruzou os braços


"Ok, plano B então" ele disse e te soltou, então caiu de joelhos e pegou suas mãos.


Você riu da tolice dele e rapidamente se colocou no papel fingindo fazer beicinho.


"Y/N Y/L/N, my precious friend" he said "I am very sorry I hurted your feelings. What can this humble being do to earn your forgiveness?"


You stifled a laugh and tried not to smile "Nicholas Jadu, my idiot friend" you said "I'm afraid there is nothing you can do this time. Your offense is very serious"

Must be the eves (agatha harkness/sn) concluídoWhere stories live. Discover now