Capítulo 32

145 20 2
                                    

Ao sentir os braços dela envolvendo você, você rezou para que tudo ficasse bem. Deus sabia que você precisava de Nick em sua vida.

__________________________

E é nesse pequeno momento, quando as pontes estão prestes a queimar, que a pessoa começa a abrir os olhos.

Você pulou um pouco quando uma mão entrou em sua visão e olhou para cima. Rani sorriu e colocou um sanduíche na sua frente, fazendo você sorrir e mover seu caderno e papéis enquanto fazia um pequeno agradecimento. 


"Talvez você devesse descansar, querido" ela disse, sentando na sua frente 


"Eu tenho que terminar este ensaio" você argumentou "Você vê, o professor de história é difícil de agradar"


"Tenho certeza que seu professor não se importará se você fizer uma pequena pausa" Rani piscou e vocês dois riram. 


Você sabia que a Agatha iria querer que você se cuidasse ao invés de escrever a redação final, ela até se ofereceu para te dispensar, mas você recusou, porque não era justo e você queria trabalhar pelo seu título sem que ele fosse entregue para você. Além disso, você precisava trabalhar nisso, mesmo que apenas para manter sua mente longe de lugares mais escuros. Se você estivesse ocupado com a escola, não teria tempo para chorar, o que você tem feito muito nos últimos dias. 


Foi uma semana difícil para todos vocês. Na primeira noite, Agatha teve que te arrastar para fora do hospital, prometendo te levar de volta na primeira hora da manhã ou se algo acontecesse e Rani ligasse. Ela abraçou você a noite toda para que você se sentisse seguro e para evitar que você escapasse e voltasse para o hospital.


No segundo dia, ela o deixou lá e prometeu buscá-lo depois das aulas, dizendo que iria garantir que seus outros professores soubessem que você não iria às aulas naquele dia. Você ficou com Rani e ambos tentaram confortar um ao outro. 


No terceiro dia, Nick acordou. Aconteceu quando você estava na escola. Rania ligou e Monica, por algum motivo que você não descobriu, mandou Agatha ir embora. Claro, quando ela soube o que aconteceu, ela levou você com ela, com a permissão escrita à mão de Monica. Foi um grande alívio saber que ele estava acordado. Mas as boas notícias terminaram aí.


Nick estava consciente, mas estava tão fraco que não conseguia ficar acordado mais do que algumas horas por dia. E não estava melhorando com o passar dos dias. Rani e você praticamente moravam no hospital, com muito medo de sair por mais de algumas horas. 


— Você falou com ele? você perguntou


"Não, ele estava dormindo" ela suspirou "mas tenho certeza que ele vai acordar logo. Então, coma antes que sua namorada venha e repreenda nós dois por deixar você passar fome"


Você zombou e pegou o sanduíche "Aposto que ela saberia mesmo que agissemos como se eu tivesse um bufê inteiro. Ela sempre descobre"  


"Sou professora, amor, estava nos requisitos do trabalho" 


Você pulou um pouco e se virou para ver uma divertida Agatha sorrindo para você com os braços cruzados. Rani deu uma risadinha enquanto você corava e se virava para o seu sanduíche novamente. A professora pediu um café antes de se sentar ao seu lado. Ela não perguntou como Nick estava, porque ela ouviu, mas deu a Rani um pequeno sorriso como uma saudação.

Must be the eves (agatha harkness/sn) concluídoWhere stories live. Discover now