Capítulo 7

367 46 4
                                    

Ótimo, exatamente o que você precisava.


Mas você ainda assentiu e sentou na cama, esperando ela terminar.


Agatha sorriu para você antes de tomar seu tempo para escolher suas roupas, virando as costas para você, mas certificando-se de que seus olhos estavam nela o tempo todo.


"Onde você e seu amigo foram, querida?" ela perguntou casualmente, enquanto tirava uma blusa roxa


"Para a loja de souvenirs" você disse, confuso com o interesse dela, mas assumiu que era mera polidez. De qualquer forma, você estava muito ocupado olhando para as pernas dela para se importar.


"Oh, que divertido" ela mentiu "Você comprou alguma coisa?"


"Apenas alguns chaveiros" você disse "estou esperando você nos levar ao antiquário para comprar mais coisas"


Você não sabia por que de repente se sentiu mais confortável com ela. Talvez fosse porque ela havia descartado toda a cena da roupa íntima rapidamente ou que ela não tinha reconhecido o incidente do travesseiro uma vez.


"Ah, temo que isso não esteja dentro do itinerário, querida" disse ela, terminando de abotoar as calças "O professor Maximoff decidiu que era melhor levá-la à biblioteca, e como eu já tinha escolhido visitar o museu das bruxas, Eu não podia contradizê-la. Eu sinto Muito"


"Ah..." você franziu a testa. Você queria muito visitar aquele antiquário e, como achava que fazia parte do roteiro, passou suas únicas horas livres da semana indo a uma loja de souvenirs. Droga. Se você soubesse-


"Ah, não faça essa cara, querida" a morena ficou na sua frente "Vou te dizer uma coisa. Eu sei que dentro dessa sua cabecinha você já tem pelo menos metade de uma redação pronta, não é? ela sorriu


"bem... algo assim" você admitiu timidamente


"Bem, nesse caso, você não precisa se preocupar tanto quanto o resto de seus colegas de classe" ela disse "Então o que você acha se depois do jantar eu te acompanhar até aquela loja?"


Você engasgou silenciosamente e olhou para ela por um momento, sem saber por que ela faria tal coisa por você. Agatha sabia que estava dando um passo arriscado, mas caramba, ela já tinha feito uma viagem escolar inteira só para te fazer feliz, ela conseguiu se controlar o tempo suficiente para te levar até aquela maldita loja sem acidentes. Então, esquecendo por um momento seu humor travesso, ela sorriu tranquilizadoramente para você.


"Eu... adoraria a Sra. Harkness" você finalmente disse "Muito obrigado" você sorriu para ela


"Oh, você não precisa me agradecer" A mulher pegou sua mão para ajudá-lo a se levantar "Você é meu aluno favorito afinal" ela piscou para você


"Eu sou?" você perguntou, corando


"Eu pensei que era óbvio", ela admitiu.

Must be the eves (agatha harkness/sn) concluídoWhere stories live. Discover now