Capítulo 36

310 30 20
                                    


- - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ela viu você murchando de tristeza e sabia que uma parte de você foi embora com Nick, ela apenas rezou para que ela pudesse ajudá-lo.

Essa oração tocava na mente de Agatha o tempo todo, enquanto ela abraçava a pequena Aggie e usava o colar. Era estranho para ela, como as almas funcionavam. Nicholas Jadu estava certo, ele era sua alma gêmea, e isso significava que sua alma não suportava ficar sem sua outra metade.

Seu coração se cansou de bater

De tanto chorar, sua risada ela perdeu.

De tanto sofrer seu olhar se desvaneceu.

E a tristeza a matou.

Então, alguns dias depois, você decide ir procurá-lo, segui-lo. A história de duas almas gêmeas, que se encontram em algum lugar, porque nem sempre as almas gêmeas são o amor da sua vida.

Doeu-lhe dizer adeus, saber que ela não era suficiente, que ela falhou não só com você, mas com Nick e ela mesma. Doeu tanto que ela perdeu você depois de tudo. Mas uma parte dela, aquela que ainda tentava se agarrar a algo, ficar forte, queria acreditar que você estava melhor agora. Ela queria pensar que você finalmente estava feliz de novo, onde quer que estivesse. E isso fazia parte da promessa dela, afinal, de você ser feliz novamente, mesmo que não fosse ao lado dela.

E ela saiu, para encontrar o sorriso que ela perdeu

E ela adormeceu para parar de chorar

______________________________

Seus colegas ficaram chocados quando a notícia de sua morte os atingiu. Alguns diziam que era uma questão de tempo, porque você e Nick eram inseparáveis, mas ainda assim, perder dois colegas de classe, duas pessoas que compartilharam quatro anos de suas vidas, era uma carga pesada e, claro, a escola também lamentou você.

Como fizeram com Nick, ainda diziam presente para você. Foi tão difícil para Agatha dizer seu nome em voz alta. Mas ela se recusou a desrespeitar sua memória e, com o pouco de coragem que lhe restava, sorriu para o resto da classe quando lhe deram desculpas por sua ausência.

Alguns deles incluíam você e Nick, dizendo que estavam brincando no quintal ou algo assim. Agatha suspeitava que fosse esse o caso, porque onde quer que você estivesse, não havia dúvida de que estavam juntos.

Wanda, Woo e até Mónica tentaram consolá-la, mas não importa o que eles dissessem ou fizessem, Agatha estava perdida sem você.

Quando chegou o dia da formatura, ela foi escolhida por seus colegas para ser a "madrinha" da geração, a professora responsável pela última chamada, porque eles sabiam que ela seria a única que não pularia seu nome e de Nick. Foi difícil, mas ela permaneceu forte.

Se alguém notou a forma como a voz dela falhou quando ela disse seu nome, ninguém disse nada.

_____________________

Wanda entrelaçou seu braço com o de Agatha enquanto caminhavam lentamente até seu túmulo após a cerimônia de formatura. A morena havia dito que não precisava acompanhá-la, mas a jovem insistiu em não deixá-la sozinha ainda.

As mãos de Agatha tremiam quando ela deixou algumas rosas apoiadas na pedra fria.

"Parabéns senhorita S/L/N... você conseguiu" ela bufou "você se formou... e como a melhor da sua geração"

Havia tanto para andar que ela decidiu voar

Wanda sentiu seu coração quebrar pelo tom de sua amiga. Ela sabia o quanto a mulher mais velha amava você. Mais do que a própria vida. Ela suavemente perguntou se ela queria ficar sozinha com você por um tempo. Agatha assentiu e esperou até não ouvir os passos de Wanda para cair de joelhos e chorar alto.

Must be the eves (agatha harkness/sn) concluídoWhere stories live. Discover now