Capítulo 18

286 32 0
                                    


Não era a posição mais confortável, e uma parte de você estava apavorada que alguém o visse, mas você realmente não fez nada para impedi-la, você não queria que ela parasse.

Agatha enfiou uma das mãos sob sua saia e correu as unhas pela parte interna da coxa. Sua língua deixou um caminho molhado em sua clavícula e sua outra mão apertou sua bunda. Você pulou um pouco e amaldiçoou essa mulher por te despedaçar tão facilmente, ela mal havia tocado em você e você já estava uma bagunça ofegante.

"Eu quero foder você", ela sussurrou contra seu pescoço. Seus dedos encontraram a borda de sua calcinha

"Então faça" você engasgou. Você sentiu seu sorriso contra sua pele e ela pressionou contra seu núcleo sobre sua calcinha.

"Você está molhado", ela lhe disse. Como se você precisasse que ela lhe dissesse para saber "Para mim?"

"Sempre"

"mmm boa menina" ela murmurou. Seus dedos puxaram sua calcinha de lado e deslizaram levemente sobre sua fenda, não lhe dando o alívio que você precisava.

Ela procurou sua boca com a dela e enquanto você estava ocupado lutando contra sua língua, ela bateu dois dedos em você. Se não fosse pela boca dela na sua, você teria gritado.

"Você está bem?" ela perguntou a ela e você assentiu, incapaz de falar "você é apertado"

Você corou e mordeu o lábio inferior. Você realmente não deveria estar fazendo isso. Uma coisa era fazer isso na privacidade de um quarto em Salem, mas, por algum motivo, parecia ainda mais perigoso e errado em Westview.

Pelo menos em Salem, vocês eram turistas, ninguém os conhecia. Mas aqui... Westview era uma cidade relativamente pequena, bastava que alguém descobrisse para toda a cidade saber que Agatha Harkness estava transando com uma estudante.

E ainda assim, você não a impediu.

Agatha sorriu quando sentiu você balançando contra ela, enterrando os dedos mais fundo dentro de você. Ela torceu os dedos e desta vez não havia nada para parar o seu gemido alto.

"Meu, meu", ela riu "alguém está impaciente"

"Por favor" você gemeu

A morena teve pena de você e começou a se mover mais rápido, torcendo os dedos de vez em quando. Você gemeu e continuou se movendo contra ela, combinando com sua velocidade. Uma mão deslizou sob sua blusa e um de seus mamilos foi pressionado entre o polegar e o indicador.

"Eu senti tanto a sua falta" ela murmurou, mordendo o lóbulo da sua orelha "Eu senti falta de ouvir você"

Você queria responder, mas sua mente estava nublada pela sensação dela dentro de você. Não parecia justo para você, sendo o único que estava gostando.

Lutando, você se endireitou um pouco, quase batendo no teto do carro (foi muito desconfortável fazer isso aqui). Você passa uma das mãos pelo decote da mulher mais velha e pega um de seus seios na mão.

"O que você está fazendo ratinho?" ela riu, mas o jeito que ela empurrou seu peito contra sua mão disse que você estava no caminho certo

Você quase torceu o pulso, mas conseguiu enfiar a outra mão na calça dela. Você os abriu e colocou dentro, sendo saudado por sua própria umidade.

"S/N" ela engasgou.

"Eu quero que você se sinta bem também", você disse.

Agatha engasgou novamente quando você copiou seus movimentos e inseriu dois dedos dentro dela. Você estava aprendendo rápido.

"Tudo bem coelhinho, então deixe a festa começar" ela sorriu para você.

Logo, o carro estava cheio de suspiros e gemidos de vocês dois. Nenhum de vocês estava com uma pressa especial para terminar, mas queria que o outro viesse primeiro (Agatha traiu totalmente pressionando o polegar contra seu clitóris, o que você não poderia fazer devido à sua posição).

Finalmente, você gozou quando ela inseriu um terceiro dedo e mordeu sua clavícula. Embora ela não estivesse muito atrás e apenas alguns segundos depois, ela veio com um grito que poderia facilmente pertencer a alguém com metade de sua idade.

Vocês dois trabalharam um no outro através dos tremores secundários, com a morena ofegante em seu pescoço. Você não tirou a mão da calcinha dela até que seu pulso começou a doer.

Ela pegou sua mão e lambeu seus dedos, saboreando a si mesma. Você corou, mas ela apenas piscou para você e quando terminou com seus dedos, ela repetiu o processo com os dela, provando você.

Cuidadosamente você saiu do colo dela e manobrou de volta para o banco do passageiro. Você se sentiu pegajoso, mas satisfeito. A mulher mais velha te pegou pelo queixo e te aproximou para mais um beijo, dava pra sentir a mistura de vocês dois na boca dela.

"Acho que quebramos o acordo" você brincou levemente


"Para o inferno com o negócio" ela rosnou, beijando você novamente "Eu não acho que posso passar mais uma semana assim"


"... nem eu" você admitiu


"Então não há mais negócio", disse ela, olhando em seus olhos


"... E se alguém nos descobrir?"


"Isso não vai acontecer" ela te prometeu

Você pensou por um momento, mas a mão dela apertando sua coxa lhe disse que talvez você não tivesse outra escolha. Claro, você poderia dizer não, mas Agatha Harkness não deixaria de ser incrivelmente sexy da noite para o dia e mais cedo ou mais tarde você acabaria nos braços dela novamente. Melhor fazê-lo de boa vontade... certo?


Então você acenou com a cabeça e deu à mulher na sua frente um pequeno sorriso. Agatha sorriu de volta para você e se inclinou para outro beijo. Você a ofereceu para entrar, mas ela disse que era melhor ela sair logo, para não levantar suspeitas. Mas ela prometeu que ligaria.

Must be the eves (agatha harkness/sn) concluídoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang