Capítulo 30

167 23 0
                                    

O que?" você piscou


"S/N, se eu for tão idiota de novo, vou me render à ira de Rani" ela te assegurou "...Ele disse que... você me amava... e que você queria ficar comigo"


"Nada que você já não saiba" você murmurou e sorriu para ela.


Agatha sorriu de volta para você e acariciou sua bochecha com ternura. Você se inclinou em seu toque e virou a cabeça para beijar a palma de sua mão.


"Ele me perguntou... se eu permitiria"


"... e você vai?" você perguntou, olhando em seus olhos.


"Se você me der a chance", ela disse a você, assim como ela fez com Nick.


Você podia ver as dúvidas e inseguranças em seus lindos olhos azuis. Pela primeira vez em sua vida, você estava completamente certo da resposta.


Você pegou o rosto dela em suas mãos e a puxou para perto para que você pudesse beijá-la como você queria fazer por um tempo.


Agatha gemeu um pouco em sua boca, mas não era um gemido sexual, mas de alívio. Ela tinha perdido sua boca e ela não conseguia explicar a emoção que percorreu seu corpo quando ela entendeu que sim, você deu a ela outra chance.


E por causa da promessa que fizera a Nick, ela jurou que não estragaria tudo desta vez.


__________________


E assim começou a dança doce, terna e inocente, que muitas vezes acompanha as almas até o fim.

E este é o seu ensaio de literatura, você tem um A+, de nada. Oh! E temos um teste com Woo na semana que vem" você disse, entregando alguns papéis a Nick.


Na semana em que ele esteve no hospital, você cuidou de seus deveres e deveres de casa, certificando-se de que ele não falhasse em nada. Você só tinha um mês antes da formatura e não deixaria nada interferir nisso.


"Como você tem tempo para fazer tudo isso?" ele perguntou a você "Quero dizer, eu aprecio muito, devo minha vida a você, mas como você faz isso?!"


"Weeeeeell... vamos apenas dizer que ajuda não ter que fazer lição de casa de história" você disse.


"Espere" ele piscou "Harkness não nos deu lição de casa?"


"Ah, não, claro que sim! Dois ensaios nesses cinco dias, 10 páginas cada... só não para nós" você corou


"... ela nos deu licença?" ele perguntou, com um sorriso malicioso


"Vamos dizer que sim... quero dizer, os outros pensam que estamos fazendo isso também, mas na verdade são apenas páginas em branco e um ocasional bilhete de amor meu" você piscou.


"Oh Deus" ele riu alto "Eu já te disse o quão bom é que você namore nosso professor? E com os mais rigorosos e difíceis de agradar"

Must be the eves (agatha harkness/sn) concluídoWhere stories live. Discover now