Capítulo sem título 9

340 42 0
                                    


Na manhã seguinte, não havia sinal da mulher mais velha. Você franziu a testa, mas adivinhou que ela simplesmente havia se levantado antes de você, provavelmente já estava na sala de jantar ou acordando o resto de seus colegas para o café da manhã.

Você levou um momento para se lembrar da noite anterior e como isso fez você se sentir especial. Pena que o feitiço foi quebrado assim que você saiu da loja.

Você perguntou a ela o que havia na caixa que ela trouxe, mas ela não respondeu. Na verdade, ela não falou com você durante todo o caminho de volta ao hotel. Era estranho, mas você não se importou porque ela havia entrelaçado o braço no seu de qualquer maneira, então você tinha certeza que ela não estava chateada com você.

______________

"Então, como foi o não encontro?" Nick perguntou, imediatamente depois de sentar na sua frente

"Ótimo, eles tinham coisas muito interessantes" você disse

"Ah, vamos S/N, me dê os detalhes suculentos"

"Não há 'detalhes suculentos' Nick" você revirou os olhos "como você mesmo disse, não era um encontro. Acabamos de ir a uma loja de antiguidades e voila"

"Mentiroso" ele disse "Tinha que haver alguma coisa! Ela te pegou pela mão? Ela te empurrou contra uma prateleira e te beijou?

"Usuario!" você bateu na cabeça dele

"Ai" ele disse "Ei, não seja tão agressivo"

"Não seja tão idiota" você disse "Nada aconteceu. Período"

"Ok" ele suspirou em derrota "você pelo menos me trouxe alguma coisa?"

"Sim, mas eu não acho que você merece" você disse

"Oh vamos lá!" ele gemeu "Você não me dá detalhes suculentos e você também vai tirar meu presente de mim? A magia negra está corrompendo você, S/L/N"

Você riu disso, quase cuspindo o suco que estava bebendo.

"Você é um idiota" você disse

"Mas?" ele sorriu para você e levantou uma sobrancelha

Você revirou os olhos "Mas, você é MEU idiota" você disse. Você tirou o colar de quartzo do bolso e jogou nele "Aqui, chore baby"

"Woah" ele disse, pegando-o no ar "Incrível, um quartzo rosa! Obrigado princesa"

"Sim, sim, de nada" você disse "agora, seja uma boa escrava e me traga mais frutas, sim?"

"Imediatamente, minha senhora" ele piscou para você e se levantou.

Você estava tão ocupada rindo dele que não percebeu a morena atrás de você se levantando e saindo da sala de jantar rapidamente.

______________

Agatha sentiu as mãos tremendo ao colocar o pacote em sua cama. Ela não tinha certeza se deveria, talvez estivesse passando dos limites, talvez tivesse interpretado mal os sinais. Mas ontem à noite ela tinha visto um lado seu que ela não conhecia.

Naquela loja, você deixou de ser a aluna carinhosa e tímida que estava sempre nervosa com a presença de sua professora, e se transformou em uma criatura brincalhona e paqueradora que fez suas pernas tremerem.

Ela não esperava que você flertar de volta, mas ela adorou e agora ela queria mais.

"Mas isso" ela sussurrou, olhando para o presente em sua cama "Será demais?"

Ela estava quebrando o acordo que havia feito consigo mesma. Não era noite, e apenas as noites lhe pertenciam. Deixar um presente para você em plena luz do dia era contra as regras.

Felizmente, Agatha Harkness era uma mulher que fazia suas próprias regras.

_________________

Você abriu a porta do seu quarto rapidamente, contando mentalmente os segundos que levou. Você só voltou para pegar um par de óculos escuros e sua carteira. Você estava prestes a sair de novo quando notou a caixa em sua cama.

"O que é isso?" você murmurou, aproximando-se dele.

Como você não notou uma caixa no meio da sua cama assim que entrou? Você não sabia.


Você pegou o cartão que estava em cima da caixa, corando imediatamente ao reconhecer a bela caligrafia.


" Você continua me surpreendendo com sua habilidade de amar criaturas quebradas, Senhorita S/L/N, mas suponho que você esteja certa. Deve ser os olhos -AH "


Você abriu a caixa e não pôde deixar de sorrir quando um calor familiar percorreu você e borboletas vibraram em seu estômago.


Um par de olhos azuis de vidro olhou para você enquanto você abraçava a boneca e desejava poder abraçar a mulher que se parecia com ela também.

"Então" Nick sorriu, e você imediatamente se arrependeu de ter dito qualquer coisa a ele, mas você realmente não tinha mais ninguém (e você o amava).


"Ok sim! Eu te devo duas idas ao cinema" você resmungou "podemos nos concentrar por favor?!"


"S/N, eu tenho dito a você desde o início!" ele riu


"Eu sei eu sei!" você suspirou "Mas se coloque no meu lugar, Nick, como eu poderia acreditar que meu professor estava flertando comigo?" você sussurrou


"Todos nós pudemos ver, S/N"


"Mentiroso"


"Ok, só eu poderia, mas isso é só porque o resto dos nossos colegas estão com muito medo dela para prestar atenção", disse ele.


"Sim, sim, o que você disser" você revirou os olhos "o que eu faço agora, Nick?!"


"Com licença?" ele ergueu a sobrancelha "... S/N, eu te amo, mas..."


Você se encolheu quando ele, do nada, começou a bater em você com o caderno que estava segurando nas mãos e no qual estava escrevendo notas para sua redação.


"Ai!" você disse, pegando o caderno dele "para que diabos foi isso?!"


"Para conseguir alguma mulher de bom senso para você!" ele exclamou, pegando o caderno de você novamente "O que eu vou fazer" ele disse, imitando sua voz zombeteiramente


"Usuario-"


- Você a beija, S/N! VOCÊ A BEIJA!"


"Você é louco?!" você gritou


"Pare de dizer isso!" Ele franziu a testa "S/N, você não percebe que está vivendo a fantasia de muitos?! Você tem uma queda por uma professora, ela tem uma queda por você, vocês dois estão dividindo um quarto... E você não quer beijá-la?!"


"Baixe sua voz ou eu vou te estrangular" você assobiou

Must be the eves (agatha harkness/sn) concluídoWhere stories live. Discover now