Capítulo 35

174 18 2
                                    


- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Você suspirou ao entrar na sala de aula de história. Já se passaram duas semanas desde o funeral. Mais uma para a formatura. E tem sido um pesadelo.

Todos olhavam para você com pena e tratavam você como se fosse de vidro. Você sabia que eles estavam tentando ser empáticos e apreciava isso, mas não ajudava muito. Os corredores eram seu arqui-inimigo, porque eram tão grandes e frios e pareciam ser mais longos sem a presença de Nick ao seu lado.

Usuario.

Cada coisa aqui o lembrou dele. Não havia um único lugar em toda a escola que não tivesse uma memória dele. É por isso que você estava tão magoado com o mundo. Alunos e professores foram tão legais com você, sempre dizendo o quão grande humano ele era, mas no momento em que eles saíram do seu lado, foi como se eles tivessem esquecido totalmente dele. Eles continuaram se movendo sem ele, lembrando você dele, mas esquecendo no momento em que você se vira para o outro lado. Era como se eles quisessem agir como se ele nunca tivesse existido em primeiro lugar.

Seus professores até começaram a pular o nome dele na lista. E doeu tanto. Porque era um lembrete de que ele não estava mais lá. Você não conseguia entender como eles se atreveram a chamar Nick de um aluno bom e brilhante e depois simplesmente pular o nome dele sem pensar duas vezes.

Todos os professores, exceto Agatha Harkness.

Naquela segunda-feira, quando você teve sua primeira aula de história sem Nick, Agatha pegou o rolo e por um momento você ficou com medo de que ela também pulasse Nick. Mas ela não o fez. A sala inteira ficou em silêncio quando ela disse o nome dele e você podia sentir os olhares de seus colegas de classe em você. Você sabia que eles provavelmente pensavam que ela estava sendo terrivelmente cruel com você, mas você não poderia se sentir mais apoiada e amada.

Você travou os olhos com ela antes de lhe dar um pequeno sorriso e levantou a mão trêmula "ele está no banheiro" você disse com a voz quebrada "vou dizer presente para ele".

Agatha assentiu e continuou com a lista, como se Nick fosse realmente passar por aquela porta em algum momento para se juntar à aula.

Após o choque inicial, seus colegas seguiram seu exemplo e toda vez que Agatha dizia o nome dele na chamada ou se algum professor errava e mencionava por acidente, um deles dava uma desculpa, dizendo que estava no refeitório ou imprimindo seu dever de casa, ou qualquer outra coisa.

Mas eles sempre diziam "vou dizer presente para ele".

Foi uma boa maneira de lembrar dele, de deixar claro que ele começou essa jornada com você e vai terminar com todos. Foi para levá-lo até o fim, para dizer "não vamos te esquecer. Você não se foi, de jeito nenhum"

__________________

Você suspirou quando entrou na casa e deixou suas coisas ao lado da porta. Você não se atreveu a levá-los para dentro de casa, não importa quantas vezes Agatha assegurou que você era mais do que bem-vindo aqui.

Na noite em que Nick morreu, a morena perguntou se você queria ficar em seu apartamento, mas foi muito doloroso para você, muitas lembranças, então ela o levou para a casa dela. Você não tem dormido em sua casa desde então. Você estava com medo de ser deixado sozinho, porque rapidamente descobriu que era uma péssima companhia para si mesmo.

Agatha observou enquanto você se sentava no sofá, abraçando as pernas e olhando para o celular. Ela estava fazendo tudo o que podia para ajudá-lo. De abraçar você por horas para levá-lo para passear, ou trazer sua comida favorita e assistir seus filmes favoritos. Mas nada ajudava, porque tudo lembrava Nick.

Foi tão doloroso para ela, ver você assim. Houve alguns momentos em que parecia que tudo estava bem, que você estava seguindo em frente, mas então você estendeu a mão para pegar o celular, pronto para ligar para Nick e lhe dizer algo, ou algumas noites em que você ainda estava esperando por uma boa conversa. mensagem noturna dele.

E então você percebe tudo sozinho, a realidade o alcança e tudo desmorona novamente.

A morena segurou o quartzo em volta do pescoço. Ela não o tirava desde o momento em que Nick faleceu. Ela sentiu como se estivesse falhando com ele, como se estivesse quebrando sua promessa. Mas ela não estava pronta para perder, ainda não.

A mudança foi tão grande

eu não posso aceitar

Você olhou pela janela. Você sabia que Nick nunca esteve aqui, e foi isso que fez da casa de Aggie o bunker perfeito para sua tristeza. Não havia nenhuma memória dele aqui. E ainda assim, sua mente te pregou peças, misturando memórias com realidade, fazendo você imaginá-lo chegando com sorvete ou convidando você para o cinema. 


Eu ainda espero você voltar um dia


Eu ainda sento na minha porta à noite para ver você chegar


Agatha respeitou seu tempo de luto, mas também se esforçou muito para ajudá-lo a manter todas as peças juntas. Ela queria ver você feliz novamente, e ela será paciente e ficará ao seu lado, não importa o que aconteça. Ela nunca descansaria até ver aquele seu lindo sorriso que ela tanto amava. Mesmo que parecesse que Nicholas levou seu sorriso com ele.


Ainda estou aqui.


Foi uma dança terrivelmente triste. E a mulher mais velha só esperava poder parar a melodia cruel que você dançou. Porque ela viu você murchando de tristeza e ela sabe que uma parte de você foi embora com Nick, ela apenas reza para que ela possa ajudá-lo.


Eu ainda não altero os planos que fizemos


Eu ainda te amo mais do que minha vida, não consigo te esquecer


Ainda há amor.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Must be the eves (agatha harkness/sn) concluídoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt