Capítulo 21

190 21 0
                                    

Você se encolheu quando os flashbacks invadiram você. A última vez... a última vez foi ruim. Você ficou tão deprimido que parou de comer, não saiu do seu quarto, não falou com ninguém. Você até acabou morando com Nick por um tempo, simplesmente porque ele queria ter certeza de que você não usaria as facas para se machucar.

Mas você queria acreditar que isso não terminaria assim, que Agatha realmente se importava com você, e que mesmo que ela decidisse acabar com isso, ela não iria te quebrar tanto. Além disso, vocês não eram realmente um casal. Ela não poderia tirar algo de você que ela não lhe deu em primeiro lugar.

"Eu tenho que pegar o que posso, certo?" você perguntou fracamente

"Você não pode se desmerecer assim, princesa" ele te disse e beijou sua testa com ternura "Você não merece ser o brinquedo de ninguém... não importa o quanto você a ame"

Você piscou um pouco e franziu a testa.

"Eu nunca disse-"

"Você não precisava" ele a interrompeu "Eu vejo isso em seus olhos... e na maneira como você a defende. Você fala sobre ela como nunca falou sobre ninguém antes... e isso me assusta. Você está se apaixonando por ela, S/N... e eu tenho medo que no final, ela não valha a pena"

Você ficou em silêncio por um momento. Uma parte de você sabia que ele estava dizendo a verdade, que ele só queria que você estivesse segura. Mas a outra parte, a parte que já havia se acostumado com a presença de Agatha e aceitado a rotina da morena, começou a ficar com raiva.

Você realmente não queria. Ele era seu melhor amigo e você o amava, mas algo tomou conta de você. Uma raiva e ódio que se acumularam em seu peito. A impotência de não poder pedir a Agatha o que queria, havia encontrado uma rota de fuga. E Nick pagara por isso.

"Nunca mais fale sobre ela assim!" você gritou, afastando-se dele rapidamente.

O garoto apenas olhou para você confuso, sem saber o que havia feito de errado. Ele só estava tentando te ajudar.

"S/N-"

"Não!" você o interrompeu "Estou cansado de você sempre questionando minhas decisões. Eu não sou uma criança Nick! E eu não preciso que você cuide de mim como um pai! Só porque seu namorado estúpido rejeitou você não significa que ela vai fazer isso comigo! Eu não estou doente como você, então deixe-me viver a vida que você não será capaz"

Você abriu os olhos e congelou. Você não quis dizer isso. Era um assunto delicado e você sabia disso. Vocês dois se olharam em silêncio por um tempo, sem saber o que dizer. Você nunca lutou... não assim. Você rapidamente tentou se desculpar.

"Nick eu-"

"Não. Você está certo" ele disse, cerrando os punhos "Dalton me rejeitou porque eu sou muito pequeno para ele. Porque eu não sei quanto tempo me resta e ele não quis lidar comigo... Mas quer saber? Tudo bem. Porque não quero pessoas na minha vida que simplesmente me vejam com pena e como um fardo"

"Nick, eu não vejo você assim..."

"Guarda isso S/L/N" ele interrompeu "Eu vim rápido, às 3 da manhã, para te fazer companhia, porque você precisava de mim. Você é ingrato" ele resmungou "Mas eu começo a ver porque você está tão chateado com a atitude de Harkness, é porque é igual a sua, e você não gosta de se ver no espelho, não é? "

"Nick, espere"

Você correu atrás dele pelo corredor e desceu as escadas do prédio, mas ele não parou e quando entrou no carro, você ficou no meio da rua só de pijama. Qualquer um que o visse pensaria que você era louco. Mas você não se importou.

Você voltou lentamente para o seu apartamento, com o coração duas vezes mais quebrado e um pote de sorvete meio comido.

Naquela noite, não foi Agatha deixando sua casa que assombrou seus pesadelos, mas Nick deixando sua vida.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Must be the eves (agatha harkness/sn) concluídoWhere stories live. Discover now