Crystal

4.9K 447 257
                                    

BEM VINDO A MAIS UMA FANFIC, COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Era uma vez, Louis Tomlinson tinha sido um menino feliz e despreocupado com uma mãe amorosa e um lar aconchegante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era uma vez, Louis Tomlinson tinha sido um menino feliz e despreocupado com uma mãe amorosa e um lar aconchegante. Então, aos doze anos, sua mãe faleceu. Não havia família extensa e nem dinheiro para um funeral, então Louis nem conseguiu sepultar sua doce mãe. Ele foi levado de sua casa de infância, com uma mala cheia de roupas em uma mão, uma caixa contendo fotos e memórias preciosas na outra. Por pouco mais de uma semana, ele ficou com uma família adotiva nos arredores da cidade. O casal era Betas e eles eram legais. A mulher assou para ele as mais deliciosas guloseimas e o envolveu em abraços calorosos. O homem corria pelo jardim com ele jogando futebol e bagunçava seu cabelo e o chamava de 'soldadozinho'.

Então Louis, de doze anos, está morando com seu pai. Ele tinha vagas lembranças do homem de quando era mais jovem, antes de seus pais seguirem caminhos separados. Seu pai era um Alfa e ele tinha um novo Ômega e eles tiveram dois filhos, ambos mais novos que Louis. A casa era boa, a comida era boa e Louis não era maltratado de forma alguma. Mas ele não sentia que a casa era sua casa e não se sentia parte da família. Ele era apenas um estranho ocupando o mesmo espaço em que viviam. Para seu crédito, o Ômega de seu pai tentou o seu melhor para fazê-lo se sentir incluído. Ela até insistiu em uma sessão de fotos para que eles pudessem colocar uma foto de família que incluísse Louis e ela se esforçaria para dar abraços em Louis, mas parecia estranho estar em seu abraço e ele tinha certeza de que ela também se sentia desconfortável. Talvez ele não tenha gostado na época, mas ele realmente estava grato por ela ter tentado acomodá-lo. Ela certamente dedicou mais tempo e esforço do que seu próprio pai.

Ele estava com eles por pouco mais de meio ano. Seu décimo terceiro aniversário chegou e ele se apresentou como um Ômega. Ômegas masculinos eram raros, mas não inéditos. Sempre foi óbvio que Louis não iria se apresentar como um Alfa, mas ninguém esperava que ele fosse um Ômega. A expectativa sempre foi que ele seria um Beta. Mas enquanto ele choramingava e se contorcia em sua cama em seu décimo terceiro aniversário, lubrificação escorrendo pelas pernas e encharcando seus lençóis como resultado de seu primeiro cio, o fato de que ele era um Ômega era inegável.

Não havia muito que Louis se lembrasse de seu primeiro cio. O Ômega de seu pai estava lá ao lado de sua cama após a provação, uma expressão de simpatia em seu rosto junto com vários hematomas. Ela explicou a ele que seu pai, como um Alfa, havia sido afetado por seu cio. Por mais inocente que fosse, Louis não tinha entendido completamente o que ela queria dizer. Os arranhões e hematomas foram resultado de ela ter impedido seu pai de entrar em seu quarto. Um de seus filhos pediu ajuda e alguns dos Betas vizinhos forçaram seu pai Alfa a ir embora.

Eles levaram Louis para os médicos, onde ele teve que suportar uma palestra embaraçosa sobre cios e controle de natalidade. O Ômega de seu pai mencionou que o Alpha havia sido afetado pelo cheiro e calor de seu próprio filho. Ela perguntou como isso era possível. O Doutor contou-lhes alguns estudos e casos semelhantes. Alegadamente, quando membros próximos da família eram separados por muitos anos, como uma criança sendo adotada ao nascer e depois encontrando seus pais biológicos na vida adulta, ou irmãos há muito perdidos sendo separados quando crianças e se encontrando mais tarde, havia uma forte possibilidade de que os irmãos ou pais e filhos podem ficar sexualmente ou romanticamente atraídos um pelo outro. Aparentemente, tinha algo a ver com o cérebro reconhecendo que a outra pessoa compartilhava seu DNA e confundindo essa conexão profunda que deveria ter existido naturalmente como membros da família em algo menos convencional. Os efeitos variaram dependendo se as pessoas envolvidas eram Alfa, Beta ou Ômega. Muitas vezes também havia um impacto nos gêmeos, muitos deles formando laços de irmãos profundamente fortes, até mesmo romances, independentemente de terem crescido separados ou juntos. Mas, como o Doutor havia afirmado, esse era um cenário totalmente diferente. No caso de Louis, parecia que estando separado de Louis por tanto tempo, o Alfa de seu pai estava sexualmente atraído pelo Ômega de seu filho.

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒆𝒔𝒕 𝑶̂𝒎𝒆𝒈𝒂 𝑺𝒕𝒓𝒊𝒑𝒑𝒆𝒓  • 𝑻𝒘𝒊𝒏𝒔 𝑺𝒕𝒚𝒍𝒆𝒔 Where stories live. Discover now