A Private Show

2.9K 398 117
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

– Você demorou – Edward comentou em um tom de aço quando Louis entrou na Sala Privada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Você demorou – Edward comentou em um tom de aço quando Louis entrou na Sala Privada.

– Eu estava ocupado – Louis respondeu enquanto examinava suas unhas ao invés de olhar para os belos Alfas. – Muitos fãs para entreter. Tenho certeza que eles sentiram minha falta nas últimas noites. Realmente, eu devia a eles dar a eles um pequeno show adequado.

– Bem, agora você pode fazer um pequeno show adequado para nós, Ômega – afirmou Edward. –Agora suba lá. Espero ver a sua lubrificação escorrendo pela parte de trás de suas pernas antes que a primeira música termine.

– Talvez eu não esteja a fim de dançar em um pole para você – Louis desafiou.

– Não me teste, Ômega – Edward avisou com um rosnado, suas narinas dilatadas e desta vez Louis teve certeza de que viu o homem brevemente começar a mudar para sua forma de lobo.

– Edward, acalme-se – Harry disse severamente enquanto segurava a coxa de seu irmão com força. –Você não tem que fazer nada que você não se sinta confortável, Louis – ele adicionou suavemente ao Ômega na lingerie vermelha.

– Isso é negócio – Edward apontou, aquele rosnado ainda persistente em seu tom e seus olhos parecendo mais escuros que o normal. – Ele é Crystal agora e é seu trabalho se apresentar para nós. No pole, Ômega. Agora.

Não se sentindo corajoso o suficiente para dar uma resposta atrevida, Louis subiu ao pódio, enrolando os dedos ao redor do metal frio do pole. Enganchando um tornozelo ao redor, ele executou um giro perfeito, parando com o traseiro apontado na direção dos gêmeos. Ele deu a eles um show seu agora aperfeiçoado movimento sexy antes de subir até a metade do pole e girar de volta ao pódio. Ele mergulhou em uma gota vagabunda, balançando sua bunda para eles novamente enquanto se levantava. Com as mãos no pole, ele começou a se mexer e se esfregar nele descaradamente. Varrendo os olhos para sua audiência de dois homens, ele ficou irritado ao descobrir que Edward nem estava prestando atenção nele, preferindo se concentrar em algo em seu telefone.

– Você nem está assistindo –  Louis reclamou pausando sua rotina.

– Talvez você não seja tão bom em seu trabalho quanto pensa que é, Ômega – Edward incitou.

– Ignore-o – disse Harry. – Estou gostando muito do show, Crystal – ele abriu as pernas, a protuberância em suas calças elegantes indecentemente óbvias. –Esqueça Edward, ele sempre foi impossível de agradar. Finja que ele não está aqui e dance só para mim.

– Tudo bem – Louis concordou lançando um olhar irritado na direção de Edward antes de oferecer a Harry um sorriso sedutor e retomar sua tarefa de se esfregar contra o pole. Ele se permitiu aproveitar a situação o melhor que pôde, cedendo à lubrificação que escorria de seu buraco, determinado a fazer uma performance estelar para Harry simplesmente para irritar Edward por ser um membro tão ruim da platéia. Ele fez todos os seus melhores movimentos, atirando em Harry seus perfeitos olhares sensuais e vindo até aqui.

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒆𝒔𝒕 𝑶̂𝒎𝒆𝒈𝒂 𝑺𝒕𝒓𝒊𝒑𝒑𝒆𝒓  • 𝑻𝒘𝒊𝒏𝒔 𝑺𝒕𝒚𝒍𝒆𝒔 Where stories live. Discover now