Pacnic in the Park

3K 417 162
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Do banco de trás do carro, os olhos de Louis se arregalaram enquanto ele espiava o tamanho do prédio onde Edward e Harry trabalhavam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Do banco de trás do carro, os olhos de Louis se arregalaram enquanto ele espiava o tamanho do prédio onde Edward e Harry trabalhavam. Ele sempre foi informado de que os gêmeos Styles eram homens de negócios ricos e, naturalmente, um prédio de escritórios chique fazia parte disso. Mas Louis não previra que a empresa que os gêmeos trabalhavam na verdade era um arranha-céu. O maior da cidade, na verdade. Ele tinha ouvido falar da empresa, é claro, tinha passado pelo prédio uma ou duas vezes, até mesmo pôs os pés lá dentro uma vez. Era impossível evitar a empresa, todos na cidade e cidades vizinhas conheciam a 1D Enterprises. Louis sempre presumira que o lugar era administrado por alfas velhos que usavam bigodes encaracolados e fumavam charutos. Ele nunca considerou a possibilidade de que 1D pudesse ser propriedade de homens Alpha mais jovens, como os gêmeos Styles.

– Você parece um pouco sem palavras, doce Ômega – Harry comentou. – Será que você está impressionado?

– É um belo prédio, eu acho – Louis deu de ombros. – Trabalho de arte interessante no saguão. Os recepcionistas são bem vestidos, acolhedores e educados. Boas xícaras de chá.

– Você esteve no prédio? – Harry pareceu surpreso.

– Eu consegui uma entrevista para um trabalho de limpeza uma vez – Louis respondeu. – Não consegui, obviamente. A entrevista não correu muito bem. Fui escoltado para fora do local.

– Por que o que aconteceu? – Harry perguntou.

– O cara que me entrevistou– Louis suspirou. –Algum alfa maluco. Ele insinuou fortemente que me daria o emprego se eu... você sabe... o deixasse me foder. Joguei meu chá na cara dele e o chamei de pervertido. E então, nenhum trabalho para mim.

– Sinto muito – Harry parecia completamente desapontado. – Você se lembra do nome do homem? Dê-me um nome e ele será escoltado para fora do prédio e jogado aos seus pés para que possa se desculpar com você.

– Isso não é necessário – disse Louis, sua mente relembrando a maneira como Harry havia quebrado a mão e o nariz de seu vizinho mais cedo naquele dia. – Muitos Alfas ficam um pouco pervertidos durante as entrevistas. Está bem.

– Não está bem e não deveria acontecer – Harry franziu a testa.

– Bem, sim – respondeu Louis. – Tudo parte de ser um Ômega masculino, eu acho. Esqueça, sim. Foi há séculos. E o cara era muito velho, ele poderia estar genuinamente morto agora de qualquer maneira. Hum, podemos buscar seu irmão e fazer esse piquenique, sim?

– Ele estará aqui em breve – disse Harry selecionando um contato em seu telefone. – Maisy, bom dia. Eu preciso de um pequeno favor... eu preciso que você dê uma olhada nos registros da empresa e encontre notas sobre uma entrevista que aconteceu com o Sr. Louis Tomlinson... especialmente quem foi o responsável pela entrevista... Obrigada, Maisy, tenha um bom dia.

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒆𝒔𝒕 𝑶̂𝒎𝒆𝒈𝒂 𝑺𝒕𝒓𝒊𝒑𝒑𝒆𝒓  • 𝑻𝒘𝒊𝒏𝒔 𝑺𝒕𝒚𝒍𝒆𝒔 Where stories live. Discover now