The possession of the twins

3.7K 446 391
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Em sua segunda noite se apresentando no Midnight Memories, Louis foi mais uma vez convidado para uma sessão na sala privada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em sua segunda noite se apresentando no Midnight Memories, Louis foi mais uma vez convidado para uma sessão na sala privada. Foi Anaconda quem veio dizer a ele, explicando que o cliente havia pedido que Louis se juntasse a ele vestindo suas próprias roupas em vez de lingerie. Louis achou estranho perguntar, mas não fez nenhum comentário enquanto se dirigia aos vestiários dos funcionários. Ele vestiu seu jeans largo, moletom e tênis, esperando que seu cliente não ficasse desapontado com sua aparência excessivamente casual.

Ao entrar na Sala Privada, Louis foi recebido por um velho Alfa sentado no sofá, um copo de conhaque em uma mão, uma bengala descansando ao seu lado e uma Beta sentada do outro lado da sala (ela era sua cuidadora). O homem tinha cabelos brancos, um caleidoscópio de rugas, possivelmente apenas três dentes e provavelmente tinha idade suficiente para ser bisavô de Louis. Ele fechou a porta atrás de si, oferecendo um sorriso para o cavalheiro idoso frágil, mas aparentemente amigável.

– Crystal, meu menino – O velho sorriu jovialmente, sua respiração muito difícil. – Por favor, sente-se – Ele deu um tapinha no espaço ao lado dele, o gesto parecendo exigir muito esforço, e Louis se moveu para se sentar. – Meu, meu – ele exclamou, sua voz fraca, mas um tom entusiasmado quando ele segurou o queixo de Louis em um aperto leve como uma pena e apertou seus olhos folgados, para melhor admirar o Ômega. – Você é uma coisa bonita.

– Obrigado, senhor – Louis respondeu. – Como posso ser útil a você? – Ele perguntou.

– Tome uma bebida comigo – O alfa idoso pediu.

– Obrigado, senhor – Louis disse educadamente enquanto se servia de um copo.

– Por favor, me chame de Abe – Disse o homem.

– Abe – Louis repetiu mostrando ao homem um sorriso vitorioso.

– Sabe, Crystal, em todos os meus anos eu nunca conheci um Ômega masculino – Abe disse a ele. – Quando soube que o SyCo havia encontrado um para se apresentar no clube, mal me atrevi a acreditar.

– Bem, aqui estou eu – Louis sorriu. – Espero corresponder às suas expectativas.

– Oh, doce ômega, você supera todos eles – Abe declarou e Louis realmente corou levemente. – Se eu fosse um homem mais jovem – Disse ele sugestivamente. A observação deve ser assustadora dada a drástica diferença de idade, mas de alguma forma Abe conseguiu ser encantador.

– Você me lisonjeia, Abe – Louis respondeu.

– Você ouviu isso, Lizzie? – Abe perguntou a sua enfermeira. – Acho que essa coisinha bonita está flertando comigo – Ele se gabou. Lizzie riu com carinho e balançou a cabeça, divertida. – Lizzie é maravilhosa. Ela cuida tão bem de mim – Ele informou a Louis. – Ela está comigo desde que minha esposa morreu. Nós nunca tivemos filhotes – Ele suspirou tristemente.

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒆𝒔𝒕 𝑶̂𝒎𝒆𝒈𝒂 𝑺𝒕𝒓𝒊𝒑𝒑𝒆𝒓  • 𝑻𝒘𝒊𝒏𝒔 𝑺𝒕𝒚𝒍𝒆𝒔 Where stories live. Discover now