The Dodgy Contract

3.4K 462 339
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Não era real, Louis pensou consigo mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não era real, Louis pensou consigo mesmo. Não podia ser real. Ele tinha que estar sonhando. Mas o toque da grande mão de Harry espalhada em suas costas enquanto ele o guiava pelo clube e para os vestiários era muito real. Isso não podia estar acontecendo, ele pensou desesperadamente. Isso era insano. Certamente Cami e os outros não permitiriam que isso acontecesse com ele. Sem dúvida Phoenix estava dando a Edward um pedaço de sua mente e rasgando-lhe um novo agora. Ele obviamente não seria entregue apenas aos gêmeos Styles. Era uma pessoa, tinha direitos, tinha sentimentos, tinha voz e ia fazer ouvir as suas opiniões.

Dentro dos vestiários, Louis virou-se para Harry, e deu-lhe um soco no queixo, sacudindo sua mão depois, chocado com o quanto tinha machucado seus dedos.

– Porra – Louis jurou. – Seu rosto é feito de metal?– ele olhou para Harry que teve a coragem de rir dele, parecendo encantado com o fato de um Ômega ter lhe dado um soco no rosto. – Não ria de mim, seu cabeça-dura.

– Eu não estou rindo, eu prometo – Harry respondeu enquanto a diversão dançava em seus lábios e brilhava em seus olhos esmeralda. – Por que você não se veste, Crystal? – ele perguntou. – Não que eu não goste do que você está vestindo agora –ele acrescentou enquanto passava os olhos pela forma de Louis. – Na verdade, eu gosto muito –elogiou. – A cor realça seus olhos – ele sorriu gentilmente.

Louis se contorceu sob o olhar do Alfa. De alguma forma, ele se sentia mais nu em seu sutiã azul e calcinha do que se estivesse realmente nu. Ele passou os braços em volta de si, como se quisesse proteger seu corpo da vista, é claro que já havia muito à mostra e o outro homem o tinha visto nu em mais de uma ocasião antes de qualquer maneira. A tentativa foi inútil e Louis sentiu outra onda de irritação dentro dele enquanto Harry ria mais uma vez, lançando-lhe uma expressão carinhosa como se Louis fosse um cachorrinho ou gatinho precioso.

– Não me olhe assim – Louis retrucou antes de encontrar sua bolsa e tirar suas roupas normais. – Se você fosse algum tipo de cavalheiro, poderia me dar um pouco de privacidade – afirmou Louis. – Nós não estamos nas Salas Privadas agora seu pervertido de cabelos encaracolados.

– Não é nada que eu não tenha visto antes, Crystal –Harry apontou. – Mas se isso significa tanto para você – ele fez uma reverência exagerada antes de virar as costas.

Rapidamente superando sua surpresa que Harry realmente lhe deu um pouco de dignidade, Louis desabotoou seu sutiã e saiu de sua calcinha. Ele rapidamente vestiu sua boxer antes de se sentar em uma das cadeiras de maquiagem para soltar os calcanhares. Ele segurou suas meias e puxou-as sobre seus pés antes de colocar em sua calça jogger solta e puxar uma camiseta folgada e um moletom sobre a cabeça. Ele enfiou os pés nos tênis, então se virou para o espelho, pegando um dos lenços umedecidos disponíveis para tirar a maquiagem do rosto. Enquanto fazia isso, Harry se virou, observando-o silenciosamente.

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒆𝒔𝒕 𝑶̂𝒎𝒆𝒈𝒂 𝑺𝒕𝒓𝒊𝒑𝒑𝒆𝒓  • 𝑻𝒘𝒊𝒏𝒔 𝑺𝒕𝒚𝒍𝒆𝒔 Where stories live. Discover now