Ruts, Heats, Burgers and Salad

3.1K 370 122
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

As coisas de Louis estavam todas empacotadas, prontas para sua próxima mudança para morar com Dinah

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As coisas de Louis estavam todas empacotadas, prontas para sua próxima mudança para morar com Dinah. Suor escorrendo de sua testa, ele fechou a mala, soltando um suspiro antes de empurrar a mala para fora do quarto e para o topo das escadas.

– Porra – ele xingou enquanto enxugava o suor de sua testa. Ele podia dizer que seu heat estava chegando em breve. Ainda mais cedo do que ele esperava. Agarrando firmemente a alça da mala, ele cuidadosamente desceu as escadas, a outra mão no corrimão. – Inferno – ele grunhiu quando chegou a sala, colocando a mala junto com o resto de suas coisas antes de se sentar em um dos degraus mais baixos.

– Seu heat está se aproximando, Ômega – Edward comentou, espreitando no canto como uma sombra assustadora em um beco escuro.

– Sério isso, Sherlock – Louis retrucou, afastando a franja da testa úmida. Ele lambeu os lábios secos enquanto se virava para encarar Edward. O Alfa parecia mais pálido que o normal e seus olhos estavam definitivamente mais escuros. – Seu rut também não está longe – ele apontou, corando quando ele deslizou um rápido olhar para a protuberância proeminente nas calças elegantes de Edward.

– Bem observado – comentou Edward. – Você será capaz de fazer a viagem de carro? – ele perguntou sério.

– Eu não tenho certeza – Louis admitiu, abrindo o zíper de sua jaqueta e tirando-a para fora de seus braços em um esforço para se sentir mais fresco. –Quanto tempo até você perder o controle? – Ele tentou manter seu tom casual, mas a perspectiva de Edward sucumbir à seu rut enquanto eles estavam tão próximos um do outro era honestamente aterrorizante.

– Não tenha medo, ainda tenho um tempo – Edward assegurou.

– E Harry? – Louis perguntou, perguntando-se onde estava o outro gêmeo.

– Seu rut chegou um pouco mais cedo do que o esperado – Edward respondeu. – Ele está trancado em um dos quartos. Você está perfeitamente a salvo dele.

– Mas estou a salvo de você? – Louis se perguntou.

– Por enquanto – Edward respondeu e Louis estremeceu um pouco, embora certamente não de frio. – Permita-me buscar um pouco de água para você – o Alfa ofereceu movendo-se rapidamente para a cozinha, embora com um pouco menos de graça do que Louis esperava do homem mais velho.

– Maldição – Louis gemeu, tirando sua camiseta e usando-a para enxugar o suor escorrendo de seu rosto. Ele definitivamente não seria capaz de fazer qualquer tipo de viagem de carro. Um pequeno gemido escapou dele e ele cruzou as pernas apertadas, apertando as nádegas o máximo possível.

– Você está piorando – Edward notou, beliscando o nariz enquanto entregava o copo de água a Louis antes de se afastar rapidamente, uma mão gentilmente se espalmando enquanto ele voltava a se esconder nas sombras. – Não há chance de você aguentar até que os carros cheguem para levar você e sua bagagem para a casa de sua amiga, esqueça que você aguente o suficiente para chegar lá com segurança.

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒆𝒔𝒕 𝑶̂𝒎𝒆𝒈𝒂 𝑺𝒕𝒓𝒊𝒑𝒑𝒆𝒓  • 𝑻𝒘𝒊𝒏𝒔 𝑺𝒕𝒚𝒍𝒆𝒔 Where stories live. Discover now