Louis Shit-Hole

3.8K 418 273
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Inevitavelmente, a manhã chegou. Louis gostaria de poder pelo menos fingir que os acontecimentos da noite anterior não eram reais. Mas ele estava tão quente e confortável na cama luxuosa que soube imediatamente que não estava em seu apartamento decadente. Com relutância, Louis deixou o delicioso casulo de roupas de cama caras para enfrentar a realidade da bagunça que era atualmente sua vida. Ele vestiu algumas roupas casuais e vagou pela casa, descendo as escadas em direção à cozinha. Embora a casa grande tivesse uma sensação calorosa e acolhedora, Louis ainda a achava um pouco desconfortável, não acreditando que alguém como ele pertencesse a um lugar assim. Entrando na cozinha,

– Bom dia, Ômega – Edward cumprimentou, os olhos cravados nele, o olhar intenso fazendo Louis se mexer e se contorcer enquanto ele enfiava as mãos no bolso de seu moletom. – Eu confio que você dormiu bem?

– Hum, sim – Louis respondeu, olhando desajeitadamente para vários pontos da sala. O azulejo no chão. A maçaneta no armário. Os ímãs na geladeira que pareciam ser lembranças de vários destinos de férias. O relógio na parede que revelava que eram sete e três. As canecas penduradas em ganchos ao lado de um conjunto de porcelanas mais tradicionais. Em qualquer lugar, menos no Alpha. –Onde está seu irmão?

– Harry saiu para sua corrida matinal – Edward respondeu. – Estimo que ele estará de volta precisamente às sete e quinze. Quer uma xícara de chá... um café da manhã, talvez?

– Hum, claro, obrigado – Louis concordou ainda se sentindo estranho e ainda evitando olhar para o outro homem a todo custo. Ele meio que esperava que Edward tocasse um pequeno sino e chamasse uma empregada Ômega para preparar o chá. Mas o Alfa realmente se moveu pela cozinha preparando uma bebida quente para Louis e adicionando quantidades generosas de geléia de morango à torrada de Louis. – Obrigado – disse ele educadamente. Ele tomou um gole do chá, secretamente impressionado por Edward ter conseguido fazer do seu agrado. Ele então deu uma mordida na geléia na torrada, o doce sabor de morango explodindo em sua língua. – Boa geléia – Louis comentou.

– Claro que é, eu mesmo fiz – afirmou Edward.

– Huh? – Louis olhou para ele, um pouco atordoado com a admissão. – Eu pensei que Harry era o cozinheiro de vocês dois.

– Ele é, sem dúvida – disse Edward. – Harry pode fazer algo delicioso com qualquer coisa. É claro que posso me virar com a cozinha básica, mas no geral tenho pouco talento na cozinha. Faço uma omelete razoável, Harry gosta dos smoothies que faço para ele. Não tenho certeza do porquê, acho que eles são positivamente bons – o Alfa fez uma careta. – E eu posso fazer uma boa geléia – ele deu de ombros. –Ah-ha, lá está ele – Edward comentou quando um Harry suado entrou pela porta dos fundos precisamente às sete e quinze.

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒆𝒔𝒕 𝑶̂𝒎𝒆𝒈𝒂 𝑺𝒕𝒓𝒊𝒑𝒑𝒆𝒓  • 𝑻𝒘𝒊𝒏𝒔 𝑺𝒕𝒚𝒍𝒆𝒔 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora