Tinkerbell Inspired

2.4K 346 188
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Sentado em sua mesa em seu escritório no Midnight Memories, Louis estava cuidadosamente embrulhando alguns presentes para um dos dançarinos e um dos funcionários do bar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentado em sua mesa em seu escritório no Midnight Memories, Louis estava cuidadosamente embrulhando alguns presentes para um dos dançarinos e um dos funcionários do bar. O dançarino estava finalmente perseguindo seu sonho de ensinar Educação Física em uma escola local e o barman tinha planos de viajar com alguns amigos por seis meses. Dobrando o papel de presente no lugar, Louis arrancou uma tira de fita e cuidadosamente prendeu o papel, satisfeito com seu trabalho manual, ele colocou o pacote embrulhado de lado antes de achatar outra folha de papel de embrulho para começar o próximo presente.

– Entre – ele chamou ouvindo uma batida na porta. – Oh, olá – Louis ficou um pouco surpreso ao ver Fan. – Sente-se – ele convidou enquanto continuava embrulhando o presente, ele escondeu um estremecimento quando a cadeira raspou no chão quando ela a puxou para fora da mesa. Olhando brevemente para a mulher, ele notou que seu estilo pessoal não era muito diferente das roupas que ela usava no palco. – O que posso fazer por você, amor? – ele perguntou cautelosamente.

– Amor? – ela repetiu com um sorriso de escárnio. – Não se preocupe em agir como se você fosse meu amigo, nós não somos amigos.

– Sim, eu nunca me dei bem com vadias arrogantes por algum motivo – Louis respondeu deixando o próximo presente embrulhado de lado, enquanto Fan fazia uma careta para ele, Louis exibia um sorriso falso e se recostava em seu assento, braços cruzados sobre o peito e pés apoiados na mesa enquanto a examinava. – Então o que você quer? –ele perguntou sem rodeios.

– Estou me demitindo – ela anunciou entregando-lhe sua demissão oficial por escrito.

– Ok – Louis respondeu rapidamente examinando seus olhos sobre a carta, os pés de volta no chão enquanto ele se sentava para ler. – Você vai fazer falta – ele mentiu.

– Não, eu não vou – Fan zombou. – Vocês todos me odeiam – ela deu de ombros, genuinamente despreocupada com esse fato ou desesperada para parecer preocupada.

– Bem... o público vai sentir sua falta – Louis emendou. – Você tem muitos fãs – ele disse a ela sinceramente. Ela revirou os olhos, Louis se achando um pouco distraído com as múltiplas camadas de cílios postiços. – Acho que você encontrou outro emprego?

– Não que seja da sua conta – ela zombou – mas estou me mudando para Londres para ingressar em uma empresa muito respeitável como cabeleireira e maquiadora – ela se gabou.

– Parabéns, isso é ótimo – Louis respondeu. – Há mais alguma coisa que eu possa fazer por você hoje?

– Sim, quando eu sair, eu não quero nada dessa merda – Fan gesticulou entre a pilha de presentes embrulhados e os poucos itens que Louis ainda tinha que embrulhar. – Eu não sou idiota. Eu sei que as pessoas não vão querer colocar dinheiro em um envelope para mim, mas Cami seria bom demais para me deixar sair sem nada e provavelmente me comprar um presente com seu próprio dinheiro e tentar fingir que é de todo mundo. Eu não quero isso – ela insistiu. – Sem presentes, sem cartão, sem refeição, sem bebidas, sem discursos, nada disso. Entendido?

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒆𝒔𝒕 𝑶̂𝒎𝒆𝒈𝒂 𝑺𝒕𝒓𝒊𝒑𝒑𝒆𝒓  • 𝑻𝒘𝒊𝒏𝒔 𝑺𝒕𝒚𝒍𝒆𝒔 Where stories live. Discover now