1 ➤ 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚.

7K 333 75
                                    

Chihiro' voice

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chihiro' voice

- São 402 Ienes...Aqui! - Me entregou o dinheiro e agradeceu, me curvei e saí. Conferi o dinheiro para ver se estava tudo certo, enquanto fazia isso ouvi algumas vozes, um grupo de garotos saiu por uma porta, todos aparentavam ter a mesma idade que eu. Um deles me encarou, tem os cabelos prateados e olhos que chegam a causar calafrios, enquanto meus olhos estavam em um encontro com os dele, desviei o olhar para a placa que piscava logo acima da porta, se trata de uma boate para maiores. Não me importando muito terminei de contar e voltei para casa.

Narradora' voice

Essa foi a primeira vez que Izana e Chihiro se viram, mas oque nenhum deles sabe é que o destino está fazendo de tudo para que eles cada vez mais se encontrem.

Dia seguinte: Colégio.
08:00 𝑨𝒎

Izana' voice

- Vamos logo Izana! - Chamou um de meus amigos. Peguei minha mochila e abri a porta, antes de sair tranquei e seguimos para a escola.

- Você demora demais, sabia? - Perguntou Sho com cara de tédio.

- Vocês acordam muito cedo. - Revirei os olhos entediado.

- Eh? Você acha que pode ir para a escola no horário que quiser? - Disse Hiroshi entre risadas.

- Eu nem quero ir.

- Quem quer não é mesmo? - Disse Jun enquanto passava o braço em volta do meu pescoço.

- Aliás, ontem... - Ainda com o rosto neutro tocou no assunto.

- Deixa isso pra lá Kizuna! Do jeito que o Izana estava bêbado poderia ver até um elefante voador. - Gargalhou Jun junto de Hiroshi e sho.

- Eu não estava tão bêbado assim. - Me defendi.

- Digamos que você era o mais sóbrio. - Piscou Sho, encarei o chão e segui caminho.

Narradora' voice

Izana não é muito fã da escola, apenas frequenta as aulas para não ter problemas maiores que os que já vem tendo. Ele é aluno do terceiro ano, em sua turma estão Sho e Hiroshi. Jun e Kizuna são alunos do segundo ano. A aula se iniciou por mais um dia, Izana sentou na penúltima cadeira da terceira fileira perto da porta que fica no lado esquerdo da sala. Sho e Hiroshi sempre sentam um próximo ao outro na penúltima e antepenúltima cadeira, que fica ao lado da parede também próxima à porta. Mas hoje uma nova aluna foi transferida do andar de baixo. Havia quatro terceiros anos, divididos em A,B,C e D. Izana é do terceiro C da parte superior do colégio e aparentemente a aluna foi transferida do terceiro A, até o atual momento nada disso o interessa, mas isso muda assim que o novo aluno entra na sala.

Izana' voice

- Sejam gentis por favor! - Disse o professor, e então o aluno deu as caras, assim que meus olhos percorreram aquela figura por um instante senti meu coração bater rápido demais, é a mesma garota da outra noite. Eu deveria parar de encará-la, mas não consigo porque agora o medo me persegue. - Por favor, se apresente. - Pediu o professor, em momento algum ela levantou o rosto para encarar as pessoas em sua frente. O silêncio tomou conta do lugar e está meio constrangedor.

- Ela não vai falar não? - Perguntou um dos alunos e Sho jogou uma bolinha de papel na nuca do mesmo, Hiroshi riu e negou. - Ai! - Voltei a encarar a garota que ainda está em pé de cabeça baixa, por minutos ela não disse uma palavra, e quando ninguém esperava ela se curvou e voltou para a mesma posição.

- C-certo...Sente-se na cadeira à frente do Izana. - Encarei meus amigos que deram risadas abafadas me encarando, e então ela olhou para mim e o impacto que ela sentiu foi o mesmo que eu senti. Mas desviou o olhar e voltou a encarar os próprios pés, caminhou até a cadeira e ficou sentada ainda de cabeça baixa.

Chihiro' voice

Sinto que meu coração vai sair pela boca, estou tremendo, estou sentindo a ansiedade por todo o meu corpo, minha respiração está falhando...Eu preciso me acalmar, está tudo bem. Isso é apenas uma sala de aula como qualquer outra, eu consigo!

- Senhorita...Toyosaki, pode me responder essa questão? - O'que?! Quando é que a aula começou? Estou tão distraída tentando me acalmar que não percebi, e agora o que eu faço? Eu não...Consigo responder.

- Eu sei essa professor! - Disse outra aluna, fiquei feliz por ela ter levantado a mão.

- Muito bem, então vamos resolver essa questão juntos. - Suspirei quando finalmente percebi que toda atenção estava voltada para a aluna e o professor. Observo tudo até onde dá e começo a levantar a cabeça devagar, ótimo! Ninguém está olhando para mim, não vou ter problemas se continuar assim!

Narradora' voice

Enquanto o professor fala, Izana apoiou a cabeça em um dos braços agora tendo uma perfeita visão do cabelo de Chihiro, o fato dela ter flagrado cinco estudantes do ensino médio saindo de uma boate para maiores tarde da noite não é nada bom, agora a preocupação maior de Izana é fazer com que esse problema desapareça.

Quebra de tempo: Intervalo

Izana' voice

- Cara, você tem certeza? - Perguntou Kizune.

- Tenho!

- Fica calmo, a gente pode dar um jeito. - Acalmou Hiroshi pondo a mão em meu ombro.

- Se ela abrir a boca estamos fudidos! - Sho disse nervoso.

- É só a gente fazer ela ficar de boca fechada! - Jun esboçou um sorriso.

- Tá doido? - Kizune empurrou ele. - Vai ameaçar ela?

- Se você tiver uma ideia melhor então fala caralho!

- Calma você dois! - Disse Hiroshi. - Vamos fazer o seguinte, Izana já que foi você que a viu, nada mais justo a ser você o escolhido para falar com ela.

- Tá brincando?

- Não, e é melhor dar um jeito dela não dizer nada, se essa garota abrir a boca seremos expulsos e vamos acabar encrencados com nossos pais!

- Isso não é problema meu!

- Escuta aqui! - Ele se aproximou.

- Calma Hiroshi... - Sho segurou o braço dele.

- Você pode não ter pai ou mãe, mas ainda estuda e isso vai ficar feio pro teu lado! E aí? Vai broxar?! - Ele está com medo e isso é evidente, mas em parte está certo. Já é difícil o suficiente ser órfã, em todo caso vou ter que ajudar esses imbecis.

- Me dá três dias.

- Se você não conseguir, a gente segue o plano do Jun. - Comentou Kizuna.

Não gosto da ideia deles de dar um jeito na garota, ela não tem culpa se fizermos merda, mas isso destruiria a gente por completo, melhor eu focar em dar um jeito nela antes que esses idiotas interfiram. Eu só queria entender o porquê de ela não ter falado nada, a maior parte do tempo ficou sentada de cabeça baixa, que estranha.

- Aliás. - Sho chamou minha atenção. - Soube que tem uma vaga na lanchonete próxima a praça. - Você queria um emprego, então pode ir lá. - Assenti e caminhei para longe dali.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐕𝐎𝐈𝐂𝐄 || 𝐈𝐙𝐀𝐍𝐀 𝐊𝐔𝐑𝐎𝐊𝐀𝐖𝐀Where stories live. Discover now