14 ➤ 𝐀𝐯𝐚𝐧𝐜𝐨.

1.2K 170 3
                                    

Izana' voice 
18:15 𝑷𝒎

— Do jeito que a gente treinou, uhm?_ Chihiro assente um pouco nervosa. — Respira fundo e é só falar no seu tempo._Ela suspira cansavelmente e toma coragem me encarando.

Faz um mês que estamos namorando. Foi a melhor escolha que fiz na vida porque tudo parece melhor agora que estou com ela. Não falo com os idiotas que tentaram machucá-la desde que brigamos. Não pretendo nunca mais dirigir a palavra a eles porque tentaram fazer mal a minha namorada e nunca vou perdoar nenhum deles por isso. Também falei com sua mãe e pedi permissão para que não haja nenhum problema em estarmos juntos. Como ela deu a permissão passou a ser mais calmo vê-la durante as noites. 

Ainda tenho alguns hematomas no corpo, mas a dor diminuiu e me sinto muito melhor do que jamais estive. Minhas notas estão melhorando graças a Chihiro que tem me ajudado o tempo inteiro. Agora estamos em seu quarto treinando como pode começar imã apresentação. Não me importo com o fato dela não falar, mas recentemente me pediu ajuda para que pudesse se sentir mais confortável ao menos em se apresentar para alguém.

— E-Eu…E-e-eu…_Ela suspira em desânimo e sorrio de canto me aproximando mais dela segurando seu rosto entre minhas mãos.

— Tudo bem, vai no seu tempo. Eu espero, pequena._Deixo uma carícia em sua bochecha a fazendo corar de leve. Sorrio de canto me inclinando um pouco e beijo sua bochecha fazendo-a relaxar instantaneamente. — É só relaxar, Chihiro._Sussurro junto ao seu ouvido. Me afasto devagar dela e seus olhos se fecham com força.

— E-eu me cham-mo Chihiro…M-muito prazer!_Seu alívio me tira alguns sorrisos orgulhosos.

— Muito bom, foi melhor que as últimas…vinte e cinco vezes._Chihiro nega baixando a cabeça com um olhar triste e preocupado. Ela pega o caderno que está ao seu lado na cama e começa a escrever algo.

"Isso não vai funcionar." 

Encaro seu rosto decepcionado e ergo seu rosto segurando a pontinha de seu queixo.

— É só questão de prática, vai melhorar logo. Confia em mim?_Ela assente sem nem pensar duas vezes. — Vamos fazer uma pausa por enquanto.

Chihiro' voice 

Me arrasto em direção ao canto da cama e encosto na parede com as pernas cruzadas encarando os lençóis. Izana faz o mesmo um pouco preocupado comigo. Sinto que estamos perdendo tempo porque nunca consigo falar abertamente por mais que eu tente e chega a ser frustrante. Queria poder conseguir falar como todo mundo sem precisar tomar três copos de água antes para me acalmar.

— Ei, amor?_Chama ele tentando me fazer ficar menos infeliz. Faz pouco tempo a7desde que começamos a namorar, mas já me sinto completamente à vontade perto dele. Amo seu jeito, sua voz, seu cheiro, seu cuidado e o modo como me olha. Izana me faz bem apenas em estar ao meu lado. — Você foi bem. Se continuarmos assim por mais alguns dias você vai pegar o jeito rapidinho. 

"Queria poder falar com você também"

Escrevo no caderno e mostro a ele que ao ler se deita em minhas pernas deixando-se relaxar por completo. 

— Então fale._Como se fosse simples assim. Se bem que…Não costumo tremer tanto com ele como costuma acontecer com os outros.

— I-izana…_Ele me encara com um sorriso que deixa seu rosto perfeito. Izana não costuma sorrir, mas quando está comigo é sempre notável o quanto fica sorridente.

— Muito bom._Assinto contente.

Fico feliz por ele sempre tentar ver o meu melhor. Acho que nunca teria forças pra fazer isso sozinha. Izana tem sido muito especial pra mim e isso não é de agora. Eu queria poder dizer o quanto o amo, mas…Não sei se consigo admitir isso em palavras. Algo tão simples e fácil. Pra mim é como um cego tentando ver o que está logo a sua frente. Amo quando ele fica feliz com minhas melhoras minúsculas. 

Izana' voice: Três meses depois.
10:00 𝑨𝒎

A sensação de paz que sinto quando Chihiro tenta vencer seus próprios medos é inexplicável. Sempre a admirei, mas…Agora que é minha namorada, posso deixar que meu sorriso bobo e meus olhos falem por mim sem me preocupar. Hoje estamos de folga e foi o momento perfeito para treinarmos um pouco. Normalmente fazemos isso nos intervalos ou tempo livre no trabalho. É claro que sempre damos total atenção ao que estamos sendo pagos para fazer, mas…Prefiro estar nos fundos com ela. Se eu for prestar atenção, foi lá que tudo começou.

Pode parecer estranho para algumas pessoas eu namorar alguém que não diz uma palavra. Mas ela está melhorando e tem força de vontade o suficiente para conseguir o que quiser. Chihiro confia em mim e eu confio nela, a base de um relacionamento é a confiança, então estamos indo no caminho certo. Temos muito o que aprender e melhorar em ambos, mas gosto de como somos e sou grato por cada segundo. 

— Está se sentindo melhor?_Pergunto afagando seus cabelos. É muito frequente que ela tenha dificuldade em permanecer em lugares muito cheios. Hoje tentamos lanchar no refeitório, mas não deu muito certo…Agora estou com ela no terraço.

— Desculpe…_Pede em um sussurro e isso me faz sorrir imensamente. As palavras estão passando a soar mais rápidas e naturais desde nossos treinamentos.

— Tudo bem, dessa vez você até conseguiu entrar lá._Dou risada e ela faz uma expressão de tédio me empurrando de leve para o lado. Nego rápido e deixo um selar em sua bochecha. — A prática leva a perfeição. E a pressa é inimiga da perfeição._Chihiro revira os olhos com um sorriso de canto.

— Você…Tem dito isso há algum tempo._Ela se comunica comigo de uma maneira mais prática. Gosto quando fala comigo porque sua voz é o que me acalma em momentos complicados. 

— Exatamente, no fim eu estou certo._Sorrio de canto e ela volta a me abraçar. 

Eu percebi uma coisa em nosso relacionamento. Não é necessário a comunicação para manter uma boa convivência. Quando os dois querem, fazem acontecer e apenas um olhar pode descrever toda uma vida. Nunca precisei que ela me dissesse onde eu estava errando porque me conheço e sei a forma que ajo com ela e vice versa. Não temos muitos amigos, mas o único que voltou para se desculpar foi o Sho. Ainda não quero que fique muito perto dela, mas Chihiro parece não se importar com a presença dele. Em resumo, voltamos a ser amigos, mas não significa que irei baixar a guarda quanto a ele. Mesmo que ele não estivesse sabendo de nada ou participado. Na maioria das vezes eu penso: é por ela, apenas por ela. Ao menos eu tenho a Chihiro e isso me basta.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐕𝐎𝐈𝐂𝐄 || 𝐈𝐙𝐀𝐍𝐀 𝐊𝐔𝐑𝐎𝐊𝐀𝐖𝐀Where stories live. Discover now