13 ➤ 𝐂𝐡𝐢𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐞 𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚.

1.3K 179 21
                                    

Chihiro' voice 

Casa da Chihiro 
19:40 𝑷𝒎

Izana está dormindo em minha cama. Faz algumas horas que o estou observando e não tenho a mínima ideia do que fazer agora. Seu rosto está realmente machucado e o uniforme escolar totalmente amassado. Peguei um cobertor e o cobri porque não sei se está sentindo frio, mas em todo caso o cobri. Seu corpo parece exausto e ele está visivelmente confortável. 

Ainda não estou acreditando que o Izana me pediu em namoro. Aconteceu tudo rápido demais e sinto como se ele tivesse apenas delirado pouco antes de fechar os olhos. Mas…E se ele realmente tivesse? Talvez não estivesse lúcido o suficiente para saber o significado de suas palavras. Mas eu disse sim…Eu simplesmente disse sim como uma burra apaixonada. Não hesitei em segundo algum e aparentemente a culpa está me consumindo.

O nervosismo me atinge e engulo em seco pensamento alto demais. Fico de pé e caminho de um lado para o outro tentando me acalmar. Ele está na minha cama agora, o meu namorado está na minha cama e eu nem sei se de fato ele disse aquilo sabendo de suas próprias palavras.

— Chihiro…_Chama uma voz rouca e paro no mesmo instante. Viro-me para Izana e noto que seus olhos estão mais que abertos. Mas ele ainda está um pouco abatido, os movimentos parecem lhe causar dor. Caminho até ele e agacho próximo ao seu rosto analisando cada detalhe em suas expressões. — Que horas são?_Nego com a cabeça calmamente e ele entende que não faço a mínima ideia. Mas anoiteceu faz um tempo.

Ele se move e solta alguns grunhidos de dor ao sentar-se. O cobertor agora cobre apenas parte de suas pernas já envolvidas por uma calça. Continuo insegura quanto ao fato do que aconteceu mais cedo, mas tento não transparecer muito. Ao estar totalmente acomodado, Izana leva uma das mãos até o estômago e me encara deixando um sorriso de canto deixar seu rosto mais alegre e reconfortante.

— Tá preocupada com algo?_Pergunta com uma voz ainda rouca. Nego não conseguindo encará-lo e ouço um suspiro deixá-lo. — Faz tempo que anoiteceu?_Assinto. — Senta aqui._Indica a cama com a cabeça e sento no lugar indicado. — Você está bem?_ Como ele me pergunta isso no estado em que está? Ele sabe que é totalmente estranho me perguntar algo assim diante do momento em que estamos vivenciando? Assinto e ele suspira como um alívio.

Narradora' voice

O medo está constantemente junto a Chihiro. Izana sabe que a garota sente-se incomodada com algo, basta saber se trata-se de sua presença ou um assunto mais delicado como o pedido que a fez mais cedo. Chihiro ainda está em choque de certa forma, mas feliz por estar finalmente junto de quem sempre quis. Sentimentos e pensamentos inundam o quarto da menina e o silêncio é a única coisa entre os dois.

Izana' voice 

Sinto meu estômago doer e a sensação é horrível. Chihiro não está me encarando, mas sei que tem algo a dizer, mesmo que não use palavras. Quero dizer a ela que estou feliz por aceitar meu pedido, mas estou com tanta dor que mal consigo disfarçar as caretas que vem e vão. Fecho os olhos por alguns segundos e a encaro que contém as sobrancelhas unidas com preocupação.

— Estou bem._Digo tentando amenizar a situação, mas não consigo obter sucesso. — Chi…_Chamo a fazendo corar de leve. Chamá-la assim é uma sensação nova e muito realizadora. — Você…Quer me dizer algo?_Arfo engolindo em seco tentando me manter quieto, mas está impossível.

Ela desvia o olhar para minha mão que está repousando sobre meu estômago e me analisa. Chihiro suspira e se aproxima mais um pouco fazendo meu coração disparar. Gosto da sensação de estar segura ao meu lado e quero que se sinta cada vez mais livre para fazer o que desejar quando estiver comigo.

— Desculpe._Ela trás seus olhos curiosos até os meus. — Por aqueles idiotas._Ela nega e arfo mais uma vez fazendo com que se aproxime mais. Chihiro fica indecisa quanto a suas mãos tocarem em mim ou apenas me pedir calma. Ela abre a boca algumas vezes, mas nenhum som sai dela. 

Meus olhos não conseguem parar de encará-la porque é muito linda. Respiro ofegante e deslizo meu braço para o lado do meu corpo deixando passagem livre para que faça o que bem entender. Ela pisca algumas vezes nervosa e vejo suas mão trêmulas tocarem o tecido do meu uniforme. Ela engole em seco e suas duas mãos começam a subir meu uniforme trazendo um certo frescor a minha pele exposta. Noto que há alguns hematomas feios aqui, deve ser isso que causou tanta dor. O soco daqueles imbecis é meio forte.

— Ei…_Chamo ao notar que ela está paralisada. Chihiro ainda não consegue ter uma expressão tranquila. Ergo meu braço e toco seu queixo com meus dedos trazendo sua atenção para mim. — Vou ficar bem._Sorrio de verdade e ela arregala os olhos em total confusão. 

Acontece que me sinto totalmente diferente quando estou ao seu lado. É como se nada mais pudesse me fazer ficar triste ou com raiva. Quero poder sentir isso mais vezes e dizer exatamente o mesmo para ela. Mas o que mais desejo é ouvi-la dizer algo assim. Quero que ela diga que eu a fiz sentir assim, que seu coração também acelera quando me aproximo e fica ansiosa quando não estou por perto. Não quero mais deixá-la, não quero mais ser amigo dela. Quero a Chihiro para mim e não tenho a mínima intenção de dividi-la com ninguém.

— Você é minha namorada agora._Ela para e as bochechas tomam cor. — Não é?_Lentamente ela assente. Levo a palma da minha mão até sua bochecha deixando um carinho ali e seus olhos automaticamente se fecham tirando um sorriso meu. — Vai ficar tudo bem agora, eu vou cuidar de você.

Com certa dificuldade me inclino um pouco mais para frente e não sei distinguir se estou sentindo dor pelo hematoma ou são as borboletas que iniciaram um voo. Meus olhos se focam em seus lábios e não sinto sua respiração porque está nervosa demais para isso. Minhas mãos se apoiam nos cobertores abaixo de nós e para tentar deixá-la menos nervosa beijo sua bochecha sentindo seus ombros relaxarem. Cansado, acabo deixando a testa sobre seu ombro e me sinto sonolento ao sentir seu doce perfume. Não quero nunca mais sair daqui.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐕𝐎𝐈𝐂𝐄 || 𝐈𝐙𝐀𝐍𝐀 𝐊𝐔𝐑𝐎𝐊𝐀𝐖𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora