15 ➀ 𝐏𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐊𝐩𝐫𝐞.

1.5K 206 38
                                    

Narradora' voice

Dizem que o amor cura qualquer tipo de ferida, mágoa, doença e sentimento ruim. Chihiro está começando a se curar, mas não porque está dando sua vida a Izana. E sim, porque precisava de um incentivo. Dependência emocional é algo comum entre casais. Não é o caso dos dois. Quando se aprende a dividir o que é necessário e o que é sentimental pode-se viver com mais facilidade. Um parceiro não deve apostar tudo no outro. Mas é certo que deve-se se doar por completo, entretanto, a lacuna entre o que é melhor para ambos e o que precisa ser feito entre ambos é o que divide essas opiniões. Chihiro ama Izana e Izana ama Chihiro. Um tem sido o conforto do outro, o porto seguro, a coragem. Mas também podem continuar sendo corajosos mesmo que separados. Porque da mesma maneira que se apaixonaram e curaram eles podem se deixar livres caso for necessário.

Chihiro' voice

— Por que deixou que ele saltasse?_Pergunto a Sho enquanto faço pressão com uma compressa de gelo no tornozelo de Izana.

— Ele disse que iria conseguir…_Sho coça a cabeça envergonhado e encaro Izana erguendo a sobrancelha.

— Achei que fosse conseguir…_Diz dando de ombros e nego.

— Fez de propósito?_Pergunto em sussurro e vira-se em minha direção rapidamente.

— Não, claro que não._Izana costuma ficar muito alterado e acaba se machucando quando está com raiva ou discute com alguém. Eu não sinto medo dele, mas gostaria que parasse de sofrer as consequências. O fato de Sho voltar a ser amigo dele foi mais que uma ajuda porque às vezes sinto que ele precisa mais do que uma namorada. Vivi a minha vida inteira sozinha, não me incomoda ficar sozinha, embora seja um pouco desconcertante. Mas…Ele sempre esteve rodeado de amigos e de repente mudar assim é muito difícil. — Eu deveria ter calculado melhor a distância. O inspetor nos faria correr a pista inteira.

— Me livrei de um castigo quando ele machucou o tornozelo._Sorri Sho. Lhe encaro com um olhar de reprovação e ele pigarreia ajeita a postura. — Foi mal…_Diz sem jeito.

— Ai!_Diz movendo-se com um pouco de dor. Suspiro tirando a compressa e dando uma olhada.

— É melhor você ficar de repouso por alguns dias.

— Eu já vou indo, preciso terminar o exercício de amanhã. Até mais gente!_Acenamos para Sho e o acompanho até a porta.

A casa de Izana é como qualquer outra. A diferença é que ele vive sozinho aqui. Seus irmãos vivem em Shibuya e por essa razão eles só se encontram algumas vezes durante o mês. A primeira vez que me trouxe aqui acabei tendo uma crise de ansiedade, mas me acostumei e pra falar a verdade prefiro estar em sua casa do que em meu quarto. Para mim ele tem o dom de transformar o ambiente. 

— Eu disse para ir dormir cedo._Digo virando-me em sua direção e ele faz bico. Sento ao seu lado suspirando. — Como fui hoje?_Falar ainda é novo para mim. Na verdade Sho me serve como uma ponte entre a fobia. Izana tem sido um excelente professor e Sho tem me ajudado o máximo possível já que consigo treinar como falar com ele. Acho que acabei me acostumando e agora consigo me comunicar facilmente tanto com Izana como com ele.

— Quando me dei conta o sol já estava passando pela porta._Diz chateado. — Precisa falar um pouco mais alto, Chi._Lhe encaro prestando atenção. — Você vai acabar se acomodando a esse tom e depois será difícil fazer com que fale mais alto.

— Eu sei…Eu vou tentar mais._Ele sorri.

— Se bem que…Você fica fofa falando desse jeito._Recebo um selar em meus lábios e minhas bochechas esquentam.

— Me sinto um animal sendo encurralado._Me ajeito no sofá e deito sobre seu peito.

— Ah…Eu te protejo, coelhinho._Izana passa as mãos pelo meu corpo me aconchegando nele e despeja beijos por meu rosto.

— Obrigada, por nunca desistir de mim._Baixo o olhar. — Eu passei tanto tempo com medo do toque humano que achava a solidão uma amiga. Mas…Você me fez ver o contrário.

— Quando eu tentei falar com você e você fugiu foi muito estranho. Mas…Depois saquei que não falava.

— Quem diria que iríamos acabar juntos…

— Eu sempre gostei de você. Desde que te vi na saída da boate._Franzo o cenho o encarando. — Ah…Chi, você é linda e quem diz o contrário mente muito. Mesmo que você não falasse sabia que iríamos nos dar bem.

— Como? Foi um palpite?_Pergunto curiosa.

— Não. Um fato na verdade. Minha vida é muito barulhenta e você é o silêncio que preciso. Sabe, não me atrapalhou e sim organizou tudo sem se dar conta. Eu amo o silêncio, Chi. E sendo assim…Eu amo você._Sorrio envergonhada.

— Você me ajudou a superar meu medo e ainda tem me ajudado. Então eu amo o fato de você ser minha voz, sendo assim…Eu amo você, Izana._Ele gargalha feliz.

— Sabia que nunca me canso de ouvir você dizer meu nome?_Rio de seu comentário. — É sério, foi a primeira coisa que você disse quando falou e naquele dia eu soube que realmente precisava namorar você.

— Você pode ter se apaixonado primeiro, mas eu me apaixonei mais.

— Eu duvido muito disso, mudinha._Faço cara de tédio e ele me abraça forte me tirando risadas.

— Eu te amo._Susurro.

— Eu te amo também._Responde com os olhos brilhando.

Narradora' voice

Os opostos se atraem, é o que todos dizem. Essa é a pior mentira já inventada. Os opostos não se atraem, mas sim as necessidades. Quando uma pessoa se apaixona por outra é porque a paz que ela precisa está únicamente ali. Assim acontece com Izana e Chihiro. A dor de um foi curada pelo outro e o medo vencido a cada dia. Talvez o destino deva estar do lado deles, afinal de contas Chihiro nunca pode realmente dizer em palavras o que sentia, mas Izana sempre soube e a certeza que ele leva é o suficiente para que o amor dos dois permaneça intacto. Seja como for, a boca não precisa dizer aquilo que os olhos gritam.



















Fim.

🎉 Dokončil/a jsi příběh 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐕𝐎𝐈𝐂𝐄 || 𝐈𝐙𝐀𝐍𝐀 𝐊𝐔𝐑𝐎𝐊𝐀𝐖𝐀 🎉
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐕𝐎𝐈𝐂𝐄 || 𝐈𝐙𝐀𝐍𝐀 𝐊𝐔𝐑𝐎𝐊𝐀𝐖𝐀Kde ÅŸijí příběhy. Začni objevovat