2 ➤ 𝐈𝐫𝐨𝐧𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨.

2.5K 267 29
                                    

Chihiro' voice

Dia seguinte: Em casa 
13:00 𝑷𝒎

— Filha, você prefere um moletom preto ou azul marinho? - Estou em meu quarto, desenhando. Uma das poucas coisas que consigo fazer é desenhar oque estou sentindo, e no momento estou desenhando um temporal. Encarei minha mãe que ainda esperava uma resposta, virei a folha e escrevi "preto", em seguida mostrei a ela. — Ah, tudo bem! Aliás…Como foi na escola? - Minhas mãos começaram a tremer, assim como eu em poucos segundos. — Tudo bem, tenho certeza que foi bem! Até mais.

Uma das coisas que adoro na minha mãe é a sua compreensão, desde sempre ela me entendeu e nunca me forçou a nada. Mesmo com a minha grande dificuldade de falar consigo me virar, se bem que não fico muito tempo fora de casa, apenas quando é algo relacionado ao meu trabalho de meio período ou a escola. Já acabei todos os trabalhos que foram passados, estou livre durante o resto do dia. Só me resta dormir, vou até a janela, fecho as cortinas e ligo o ar condicionado. Guardei todos os meus desenhos e materiais, vou até minha cama, deito e por alguns segundos me vem à mente os olhos profundos que vi na noite passada, então eles estudam na mesma sala que eu….Mais que coincidência, horrível! Fecho meus olhos e me obrigo a dormir.

Izana' voice

15:00 𝑷𝒎

Olho para os dois lados antes de atravessar a rua e dou mais uma olhada na lanchonete antes de entrar. Assim que abro a porta um sino é tocado indicando a chegada de um cliente, assim que entro sou atendido por uma moça.

— Em que posso ajudá-lo? - Perguntou com um sorriso.

— Eu vim pela vaga de emprego. - Falei ainda com as mãos na jaqueta.

— Ah! Você pode falar com a dona, vou chamá-la aqui, por favor sente-se e fique a vontade. - Assenti.

O lugar era muito bonito e organizado, grande e confortável. O balcão toma todo o espaço de uma parede a outra, do lado esquerdo e do lado direito atrás do balcão existem duas portas, acho que elas não levam pro mesmo lugar. Minutos depois a dona me atendeu, uma senhora simpática, o legal é que consegui a vaga e a parte ruim é que preciso trabalhar a noite, adeus passeios. Ela me pediu para começar amanhã a partir das sete horas, eu concordei, contanto que eu ganhe grana com isso eu não me importo. 

Chihiro' voice 

Dia seguinte: Escola 
10:00 𝑨𝒎

O intervalo começou, todos saíram da sala menos eu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O intervalo começou, todos saíram da sala menos eu. Abro minha mochila, tirei minha comida, organizo tudo e como. Ninguém veio conversar comigo, talvez devam me achar estranha…Eu não culpo ninguém, não deve ser fácil tentar amizade com alguém como eu. Suspiro enquanto coloco a comida novamente sobre a mesa. Estava tudo bem até uma voz dizer meu nome, está bem do meu lado agora.

— Seu nome é Toyosaki, não é? Preciso conversar uma coisa com você. - É o mesmo garoto daquela noite, o de olhos profundos. E-ele quer conversar comigo? Conversar o'que?! O que eu faço? Meu corpo não se move. — Você me ouviu? - Perguntou ele mais uma vez e o encarei. — Surda eu sei que você não é. Tanto faz, eu falo aqui mesmo! - Continuei sentada juntei minhas mãos em cima das minhas coxas e comecei a ouvi-lo, estou tremendo e tô tentando controlar minha respiração, mas parece que ele está sugando todo o ar. — Você me viu na noite passada, preciso que fique de boca fechada. Sei que não vai contar, mas eu só tô te dando um aviso - Eu não tô aguentando, preciso sair agora. — Finja que aquela noite você não viu nada, ou então vai ter problemas e… - Antes que ele terminasse me levantei com as pernas ainda tremendo e corri para fora da sala, qualquer lugar é melhor que ali!

Izana' voice

Ela acabou de sair correndo e me deixou falando sozinho?! Quem ela pensa que é? Fala sério! Saí da sala bravo e fui até onde meus amigos estavam.

— Ela vai ficar quieta? - Perguntou Hiroshi assim que cheguei.

— Vai. - Menti.

— E o que ela disse? - Kizune estava curioso.

— Que… - Suspirei, preciso mentir. — Que não tem intenção de se meter no que não é de sua conta. - Não tenho ideia do porquê acabei de mentir, mas vai servir até eu realmente conversar com ela, não acho que eles aceitariam se eu dissesse que ela fugiu e me deixou feito otário falando sozinho.

— Menos mal. - Todos suspiraram aliviados.

Quebra de tempo: Trabalho
19:00 𝑷𝒎

Recebi um uniforme assim que cheguei, fui me trocar e me apresentaram o lugar, eu iria trabalhar de garçom, para mim está ótimo até porque a grana já é boa. 

— E aqui você vai trazer os pratos para que a nossa ajudante possa lavá-los. - Tinha alguém lavando a louça, quando a pessoa se virou fiquei imóvel. Isso só pode ser uma piada, ela está me perseguindo?! É a Toyosaki, de novo…Então significa que agora além de sermos colegas de turma agora somos parceiros de trabalho. — Izana essa é a Chihiro, e Chihiro esse é o Izana. 

— Chihiro…? - Então esse é o nome dela. Ela me encarou, mas apenas se curvou e saiu.

— Ela não é muito de falar, é por isso que a colocamos aqui atrás, assim não precisa se comunicar com ninguém e fica sozinha a maior parte do tempo, agora que você chegou pode fazer companhia a ela. - Sorriu, na outra porta fica a cozinha, eu só recolho pratos então nem chego perto de lá. 

— Eu percebi. - Respondi.

— Bom, vamos começar.

Narradora' voice 

Chihiro agora está tentando se acalmar entre as prateleiras gigantes de pratos, ali ela fez seu lugarzinho de paz. Não bastava o desastre de hoje mais cedo e agora o mesmo garoto está trabalhando junto dela. Na conversa mais cedo, Chihiro correu para o banheiro e ficou lá até que o intervalo tivesse fim, quando isso aconteceu ela esperou que as aulas terminassem e só então voltou para buscar os materiais. Mesmo assim não ignorou o aviso que lhe foi dado, e isso é um assunto ao qual ela nem estava pensando, até agora.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐕𝐎𝐈𝐂𝐄 || 𝐈𝐙𝐀𝐍𝐀 𝐊𝐔𝐑𝐎𝐊𝐀𝐖𝐀Where stories live. Discover now