6 ➤ 𝐈𝐦𝐩𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨𝐬.

1.6K 233 34
                                    

Dia seguinte: Casa
07:40 𝑨𝒎

Chihiro' voice 

— Vai se atrasar filha! - Chamou minha mãe.

Virei para o lado e então me dei conta que estou atrasada para a escola! Me levanto correndo e vou direto para o banheiro fazer minhas higienes matinais, assim que troco de roupa e arrumo o cabelo, desço para pegar algo a fim de comer no caminho já que possivelmente irei me atrasar mais ainda se continuar aqui.

— Aqui, é bolo. - Sorriu e eu corei encarando o chão, me curvei e pus na mochila saindo correndo.

Escola: Horário de aula
08:25 𝑨𝒎

Tentei entrar na sala, mas o professor terá que parar a aula e todos vão me encarar e prestar atenção em mim! Só de pensar já começo a tremer, vou esperar essa aula terminar e entrarei na próxima. Até porque não tem problema perder apenas uma aula, minhas notas estão ótimas. Vou para um banco de concreto que fica entre os corredores, como todos estão em aula, o lugar está totalmente vazio e silencioso do jeito que eu gosto! Abro a mochila e tiro o pedaço de bolo que minha mãe me entregou, ele vem com um garfo descartável ao lado, começo a comer em silêncio, na esperança de ninguém notar minha presença.

Izana' voice

A aula começou faz tempo e nem sinal da Chihiro, tentei ligar para ela, porém não obtive sucesso, será que aconteceu algo com ela? Ou simplesmente dormiu demais? Estou com os braços junto da mesa apoiando minha cabeça enquanto encaro a cadeira vazia em minha frente. Sou surpreendido por uma bolinha de papel atirada em minha cabeça, olho para o lado e Sho está dizendo algo com os lábios, mas não consigo entender. Gesticulo os ombros e volto a encarar a cadeira, mas novamente uma bolinha de papel é atirada na minha cabeça, e depois outra. Hiroshi está rindo o tempo todo e enfim o professor repara.

— Kurokawa! - Rapidamente olhei em sua direção. — Para fora!

— O'que? Mas eu não fiz nada. - Me defendi encarando meus amigos. — Foram eles!

— Mentir é feio Izana! - Disse Sho.

— Se eu pegar detenção vou socar sua cara. - Ameacei.

— Chega! Sho, Hiroshi e Izana. Já para fora, vão para a sala de detenção pensar no que fizeram.

— Aí, não fiz nada. - Me levantei.

— Agora. - O encarei com raiva, peguei minha mochila e saí da sala. Assim que pus os pés pra fora da sala esperei Sho e Hiroshi ficarem fora da vista do professor, segurei a gola do uniforme do Sho e o prensei contra a parede, Hiroshi pôs as mãos nos bolsos e observou.

— Quer ferar pro meu lado?!

— Qual é… - Sorriu. — Como se você se importasse. - Debochou.

— Eu posso ter começado! - Soltei ele com força.

— Até parece. - Ajeitou o uniforme. Enquanto caminhamos para a sala de detenção eles conversam entre si e comigo. 

— Você está muito estressado, o'que foi? - Perguntou Hiroshi.

— Nada. - Falei seco.

— Qual foi agora em Izana? Tá todo amiguinho daquela esquisita. - Parei.

— Ela tem nome. - Me virei o encarando e voltei a caminhar.

— Então é por esse motivo? - Disse Hiroshi.

— Não quis ofender cara. - Sho se aproximou dando duas batidinhas em meu ombro.

— Aí! - Hiroshi parou, eu e Sho nos viramos. — Deveria parar de andar com essa garota. - Agora seu rosto está sério, mas Sho não demonstra a mesma coisa.

— Como é? 

— Você ouviu bem, desde que começou a sair com essa esquisitona você mal fala com a gente.

— O nome dela é Chihiro. - Falei sério. 

— Tô pouco me fudendo pra isso.

— Então continue assim.

— Hiroshi, deixa ele. - Pediu Sho.

— Patético, Izana. - Passou em nossa frente e seguiu caminho, Sho foi logo atrás e eu por último. Continuamos caminhando pelos corredores, mas quando passei por um dos bancos parei na mesma hora. 

— Chihiro? - Perguntei confuso, ela está comendo um pedaço de bolo, encolhida no canto. Parece que aqueles dois não a viram, segurei seu braço e silenciosamente a puxei para uma das sala um pouco atrás de nós.

Chihiro' voice

O'que ele está fazendo?! Oque acha que está fazendo? A sala está vazia e ele trancou a porta, por que ele trancou a porta?! Agora ele está vindo na minha direção, olho para os lados procurando uma saída, essas coisas só acontecem comigo!

— Está nervosa de novo? - Aparentemente ele me conhece melhor do que pensei. Assenti engolindo em seco e ele recuou dois passos. Isso foi mais inesperado do que pensei, mas agradeço a ele por ter feito isso. — Achei que estava doente. - Pisquei algumas vezes pondo o bolo em cima de uma mesa, parei para observar a sala e pelo visto é a de artes. Abri a mochila e peguei meu caderno e uma caneta. 

"Eu dormi demais e por isso me atrasei"

Ele me encara tentando entender, encaro o chão ao tentar manter a atenção nele, ele é realmente muito bonito…Agora sim estou nervosa, por que fui pensar nisso?!

— Chihiro? - Estiquei minha mão indicando para que ele ficasse onde está, meu rosto está quente e não quero encará-lo. Continuo apenas observando os detalhes do piso para tentar me distrair, mas foi uma tentativa falha quando senti a mão dele tocar a minha, tomei um susto de leve sendo obrigada a encará-lo. Ele simplesmente sorriu e eu me perdi, por um momento ouvi apenas o barulho do meu coração. — Você anda mais quieta que o comum… - Abaixei minha mão e voltei a escrever ansiosa.

"Você me deixou confusa quando me puxou para cá

— Não queria que eles te vissem… - Admitiu.

"Seus amigos?" 

— Pois é…Mas o'que fazia sentada ali?

"Eu me atrasei e não queria entrar na sala depois de todos estarem nela"

— Porque atrairia a atenção de todos? - Assenti. — Faz sentido.

"O que faz aqui?"

— Peguei detenção.

"O que você fez?"

— Não foi nada, enfim…Que bom que está bem. - Franzi o cenho, ele acha que estou mal?

"Estava preocupado?"

— Não posso? - Gesticulei os ombros e ele suspirou. — De qualquer maneira a aula já vai acabar e assim você pode entrar na sala. Eu tô indo pra detenção, ou a gente pode ficar aqui. - O'que ele quer dizer?

"Não acho que isso seria uma boa ideia…"

— Realmente não é, vamos. - Abriu a porta e saímos, o corredor permanece vazio. — Te vejo mais tarde. - Se despediu e fomos em direções opostas. Isso foi bem estranho.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐕𝐎𝐈𝐂𝐄 || 𝐈𝐙𝐀𝐍𝐀 𝐊𝐔𝐑𝐎𝐊𝐀𝐖𝐀Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon