12 ➤ 𝐔𝐦 𝐝𝐨𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨.

1.4K 203 27
                                    

Narradora' voice

Ainda nos braços de Izana, Chihiro busca conforto e calma. O platinado tem a face totalmente diferente pois os machucados enfeitam algumas partes de sua pele em uma tonalidade escura. Ele enterra seu rosto na curvatura do pescoço da garota sentindo a paz que tanto deseja. Ao lado deles os garotos que antes tentaram machucar Chihiro estão imóveis junto ao chão graças a Izana.

Izana' voice

Ela está tão quente que não sinto vontade alguma de soltá-la, mas preciso rapidamente me recompor e dar o fora daqui antes que esses idiotas acordem. Notei que a Chihiro estava com problemas assim que vi sua cadeira vazia durante o resto do dia. Pus meus cadernos dentro da sua mochila e lhe esperei durante horas até que finalmente ela saiu do único lugar que não procurei. O banheiro.

Conforme ela começou a fazer seu caminho também notei que o Jun estava um pouco nervoso com algo. Ele, Hiroshi e Kizune estavam estranhos e o tempo todo conversavam sobre algo que eu não dei a mínima até pegar Hiroshi perguntando pela Chihiro para um colega da nossa turma vizinha. Não entendi o porquê dele estar fazendo isso, mas liguei os pontos desde o instante em que ela agiu daquela maneira lá no térreo. Apenas segui meu instinto e investiguei por conta própria. No fim, eu estava certo o tempo inteiro.

— Você se machucou?_Sussurro junto aos seus cabelos perfumados. Ela balança a cabeça e suspiro com um pouco de dificuldade pois meu estômago está doendo graças aos socos de Kizune. Chihiro está trêmula e muito nervosa. — Sei que está com medo, mas preciso tirá-la daqui o quanto antes._Digo junto ao seu corpo e ela assente afastando-se. Aos poucos revela seu rosto tomando pelo brilho das lágrimas que escorrem por uma pele avermelhada graças a toda situação. 

Ela começa a ficar de pé e faço o mesmo, mas acabo sendo ajudado por ela porque meu estômago realmente dói. Começamos a caminhar em direção a qualquer lugar que não seja esse e tenho quase certeza que irá me levar até sua casa. Não tenho a mínima ideia do que está pensando, sentindo ou passando. Mas preciso que saiba o quanto estou preocupado e totalmente disposto a lhe ajudar.

Chihiro' voice 

Minha mãe deve estar na cozinha, mas entramos tão sorrateiramente pela porta que ela nem notou nossa presença na casa. Minhas mãos ainda tremem e meus olhos não conseguem parar de produzir lágrimas. Izana está totalmente machucado e ainda estou tentando processar o que aconteceu. Ela está no meu quarto, sentado sobre minha cama e muito próximo aos meus lençóis. Não consigo me mover normalmente porque meu corpo resolveu entrar em estado de choque.

Estou no canto da cama e Izana próximo a beirada com uma das mãos ao lado da barriga. Ele está sentindo dor, mas não sei como ajudá-lo. Há uma marca em seu lábio, como se estivesse machucado, e está. Fecho os olhos e tento visualizar algo que possa me acalmar, mas acabo assustando-me quando dedos gélidos tocam os meus.

— Eles não vão mais te incomodar._Diz encarando meus olhos e sinto que está quase adormecendo. 

Em toda minha vida, nunca havia sentido tanto pavor como hoje. Entender que o Izana machucou os amigos dele para tentar me ajudar é complicado. Isso significa que ele agora será considerado um traidor? Ou vai ser marcado por minha culpa?
Só de pensar nisso minha respiração torna-se falha e mal consigo encará-lo sem me sentir culpada. Eu o envolvi nisso tudo porque fui egoísta demais ao gostar dele. Abro minha boca para dizer algo, mas sinto que me falta coragem. Em menos de alguns instantes Izana cai em minha direção e seguro seus ombros coberta por um medo devastador.

— Chi…Me dá cinco…Minutos…_Pede já tomado pelo sono e assinto lhe contornando com meu abraço. Puxo seu corpo para a cama, deito sua cabeça sobre meu travesseiro mais confortável e ajeito todo o espaço o deixando confortável com meus cobertores.

Sento junto ao chão e encosto a cabeça junto a cama sentindo sua respiração quente tocar minha pele. Ele é tão diferente quando está com os olhos fechados. Está calmo e totalmente confortável aqui. Não posso acreditar que realmente fez tudo aquilo para me ajudar. Me sinto uma inútil porque tudo o que fiz foi chorar e tremer como uma covarde. Talvez ele ache que sou uma covarde.

— Chi…_Meus olhos alcançam a vista perfeita sobre seu rosto cansado. — Fica comigo…_Os olhos que antes pareciam confusos agora estão focados, mas sua respiração prevalece falha. Baixo meu olhar diante de seu pedido e meu coração bate tão rápido que sinto meu peito doer. — Não são mais os meus amigos._Arregalo meus olhos repleto por lágrimas.

— Izana…_Digo enquanto as lágrimas seguem caminho. Ele trás uma de suas mãos até meu rosto deixando um carinho com o dedão ali. Fecho meus olhos diante de seu toque porque todas as vezes que o sinto parece que minha dor desaparece e solidão é como uma lenda muito antiga.

— Namore comigo._Pisco algumas vezes e não sei se estou sonhando ou ele está delirando por conta do sono. Engulo em seco buscando algo para lhe dizer. — Por favor, não se afaste e namore comigo._Ele realmente está me pedindo em namoro?

Izana' voice 

Sinto uma ansiedade enorme a cada segundo que se passa pois ela não diz nada. Mas seu rosto parece um tanto chocado com minha pergunta. Tudo o que quero agora é seu sim. Talvez esteja em dúvida depois de me ver assim. Eu sou como os três que tentaram machucá-la porque da mesma forma que fariam com ela eu fiz com eles. Ela sente medo de mim agora…Não há como mudar oque foi feito. Aposto que está se perguntado onde errou para ter alguém como eu ao seu lado.

— Si…S-sim._Diz assentindo com a cabeça baixa e as bochechas rosadas. Sorrio fraco e meu coração quase explode de alegria. Relaxo meu corpo e deixo que tudo aconteça de acordo com meu cansaço. Durmo.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐕𝐎𝐈𝐂𝐄 || 𝐈𝐙𝐀𝐍𝐀 𝐊𝐔𝐑𝐎𝐊𝐀𝐖𝐀Where stories live. Discover now