9 ➤ 𝐎 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨.

1.5K 233 39
                                    

Chihiro' voice
Escola: Horário de aula.

Dois dias se passaram e para mim mais parece ter sido uma eternidade. Meu nariz ainda está dolorido, minha mãe fez perguntas sem fim sobre o que havia acontecido, mas não disse nada, nem mesmo escrevi sobre o assunto. O que ela poderia fazer a respeito? Na escola ninguém está prestando atenção em mim, agradeço por isso. Mas consigo ouvir os murmúrios sobre o quanto sou estranha e incomunicável.

Os amigos de Izana continuam me observando, dois deles sempre parecem estar no meu encalço. Voltei a antiga eu e não tenho mais um amigo, na verdade eu não considerava Izana um amigo, talvez mais que isso, mas ele não vai saber. Nunca. Sinto que ele quer falar comigo, mas finjo não ver seus olhares, suas tentativas de toque e até mesmo tenta chamar minha atenção no trabalho, usa como desculpa a Kim. Ele continua junto aos amigos e parece feliz. Não atrapalho sua vida e nem eles a minha.

Quebra de tempo: Trabalho.
23:55 𝑷𝒎

- Obrigada por hoje gente! - Agradece Kim se curvando enquanto tiramos as roupas do trabalho.

- Sem problemas. - Diz Izana e apenas me curvo de volta.

- Vão com cuidado e espero vê-los amanhã novamente, boa noite. - Assentimos e ela sai.

O silêncio que paira sobre nós é quase como um machucado que nunca melhora. Dessa vez ele não me encara, não faz absolutamente nada e age como se não me conhecesse. Não o culpo, tenho lhe tratado da mesma forma, mas não por querer. Ele não diz nada, simplesmente acaba de fazer suas coisas e sai. Por algum motivo tudo parece estar mais frio e vazio.

Suspiro cansada e ponho meu casaco, o ajeito e me preparo para ir embora. Ao pôr os pés na rua sinto uma brisa gélida e tenho certeza que irá chover. Começo a caminhar mais rápido, não vejo nem sinal do Izana, ele realmente deve estar chateado comigo. Decido passar pelo parque para não ficar muito longo o caminho até em casa.

E é lá que vejo a figura de um garoto caminhando devagar e pacientemente. É o Izana, mas não entendo porque caminha tão devagar. Engulo em seco e continuo porque terei que passar por ele de qualquer maneira. Ao me aproximar ele para, mas não faço isso e sigo como se nada tivesse acontecido. Ele parou por quê?

- O que eu te fiz? - Exalta me fazendo parar no mesmo instante. - Você age como se eu não existisse e nem ao menos responde às minhas perguntas referente ao trabalho. - Fecho os olhos tentando manter a calma. - Chihiro, o que eu fiz?! Eu realmente não sei se te magoei, então por favor me fala pra que eu possa dar um jeito nisso.

Izana' voice

As gotas começam a encontrar a terra abaixo de nós, mas nenhum dos dois parece querer sair daqui. Está vazio e escuro, mas todos queremos resolver isso, eu sinto.

- Chihiro, fala comigo.- Meu coração dá uma pontada quando ela se vira em minha direção e levanta a palma da mão. - Não! Já chega! Você vai me dizer o que aconteceu. Eu não aguento mais isso!

Estou bravo, mas não consigo aguentar o fato de talvez estar a deixando mal. Quero conversar com ela, ver seu sorriso, sua expressão confusa e sua caligrafia perfeita.

- Chihiro! - Ela cerra os punhos e a chuva tem início. - Fala o que eu fiz!

- P..P-para! - Derrepente a água que cai em nós parece mais gélida. - V-você n-n-não fez n-nada! - Vejo-a tremer e se sentir nervosa demais, mas preciso escutá-la. Sua voz é doce e ao mesmo tempo cheia de emoções.

- Então por que me trata tão mal?

- Eu...N-não p-posso falar com você! - Grita e sinto que a chuva está no mudo.

- Claro que pode, isso é ridículo!

- V-você não entende... - Em seus olhos há lágrimas e em suas lágrimas dor. - Olha pra mim... - Um sorriso de um anjo, talvez? - Eu...E-eu sou o que c-chamam de...Aberração.

- Não é! Eu não me importo com o que os outros dizem então por que você deveria se importar? - Me aproximo dela ficando cara a cara. - Você não é uma aberração e quem disse isso deve ser um idiota.

- P-por favor...F-fica lon...ge.

- Não. Eu não quero.

Narradora' voice

Em alguns momentos devemos reconhecer que nem tudo o que é certo para os outros está a nosso favor. No instante em que Chihiro ergue seus olhos encharcados de lágrimas em direção ao platinado ela se dá conta que seu coração não suporta mantê-lo fora de vista. Izana entende isso agora e como último recurso faz o que seu corpo grita e sua mente mais deseja. Um toque, a reciprocidade, o beijo. Chihiro perdeu-se totalmente de sua missão e Izana implora para que a garota fique, volte a falar com o mesmo, que lhe faça companhia que esteja ao seu lado e torne sua vida mais feliz.

Chihiro' voice

Nos separamos para respirar o pouco ar que ainda existe em nossos pulmões. Não consigo pensar claramente, ou sequer ter alguma expressão, gesto ou qualquer coisa. O que ele...Por que me beijou? A chuva tornou esse beijo a coisa mais perfeita que já senti em toda minha vida. Se eu não estivesse encharcada diria que faria uma substituta perfeita para uma pimenta. O que eu faço agora? Para onde olho? Talvez eu não chegue em minha casa porque minhas pernas com certeza não funcionam.

- Eu gosto de você, não quero que vá. - Pisco sem entender. - Eu realmente gosto de você, Chihiro. Então não vá embora, por favor.

Meu peito sobe e desce pois minha respiração está pesada. É recíproco...Ele realmente acabou de se declarar. Não posso acreditar nisso, Izana gosta de mim.

- E... - Engulo em seco quando sua mão encontra meu rosto com delicadeza.

- Sou apenas eu. - Susurra quase como uma suave canção.

- Izana... - Sussurro enquanto ele se aproxima dos meus lábios, mas para quando ouve minha voz.

- Você disse o meu nome. - Ele está sorrindo, e como esse sorriso é lindo. - Diga mais uma vez. - Pede e o nervosismo ataca novamente. - Preciso ouvir de novo. - Seu nariz roça o meu e não sei se estou voando ou em sonhos.

- Izana... - Ele dá risada e é o som mais doce que já ouvi. Sorrio também porque estou feliz e hipnotizada. Eu gosto de você mais do que imagina.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐕𝐎𝐈𝐂𝐄 || 𝐈𝐙𝐀𝐍𝐀 𝐊𝐔𝐑𝐎𝐊𝐀𝐖𝐀Where stories live. Discover now