7 ➤ 𝐌𝐞𝐝𝐨.

1.5K 207 12
                                    

Chihiro' voice 

Escola: Intervalo.
10:00 𝑨𝒎

Pego minha mochila para tirar meu lanche, agora estou sozinha na sala de aula e isso me deixa um pouco mais confortável. Não vejo Izana desde o encontro na primeira aula, talvez a detenção tenha se estendido mais ainda. No momento só quero poder comer um pouco, mas esse momento é interrompido quando uma voz chama minha atenção, tem uma pessoa parada bem na minha frente! Engulo em seco e tento manter o máximo de calma possível.

— Creio que não terminamos a nossa conversa. - É aquele amigo do Izana… — Se afaste do Izana, entendeu? - Ao bater na mesa fortemente com a palma da mão, me assusto e dou um pequeno pulo. Meus olhos tremem mais que eu, nem sei se estou respirando neste exato momento, esse lugar parece que diminuiu muito. — Entendeu?! - Não consigo mover um músculo, e ele parece um pouco zangado. Sem paciência ele agarra a gola do meu uniforme me fazendo ficar muito próxima de seu rosto, agora sinto que vou desmaiar, eu quero sair agora! — Vou perguntar novamente, você entendeu? Aberração? - Com os olhos em completo medo e tremor assinto encarando a mesa abaixo de mim. — Tsk! - Ele chuta a mesa me causando mais medo, em seguida deixa a sala.

Estou petrificada, não sei oque fazer, nem para onde ir, ou para onde devo sequer olhar. Eu fiz alguém ficar bravo, ele não gosta de mim, aquele garoto e os amigos do Izana não gostam de mim, eu deveria…Eu não sei o que eu deveria fazer na verdade. Ponho o lanche dentro da mochila e tento me acalmar, tomo água e respiro fundo traçando um caminho até o banheiro. Eu preciso ficar em um lugar longe dele. De todos eles.

Izana' voice

Finalmente a detenção teve fim, passamos a maior parte do tempo escrevendo várias coisas sem sentido nos cadernos e observando o teto. Agora que saímos temos que voltar pra sala porque ainda resta uma última aula, não é tão ruim porque a Chihiro está lá, então não será nada mau. 

Cheguei na sala faz algum tempo, a aula começou, porém mais uma vez ela não está aqui, me pergunto para onde ela foi. Espero e espero mais, mas acho que ela não vai voltar, pelo menos não enquanto tiver gente aqui.

Quebra de tempo: Trabalho
19:00 𝑷𝒎

Assim que entro, corro até a cozinha, mas pela primeira vez ela não está lá. Franzo o cenho confusa e começo a pensar se disse algo de errado que possa ter magoado ela, ou talvez deva ter acontecido alguma coisa que eu não esteja sabendo. Ela não é de agir dessa forma. Mesmo que não consiga falar eu sei o que quer dizer apenas encarando seus olhos.

— Kim, eu já volto. - Aviso e ela me encara confusa.

— Espera! Onde você vai? 

— Esqueci uma coisa na casa da Chihiro, acabei de lembrar. - Minto, mas a parte de vê-la é pura verdade.

— Ah…Bom, a Chihiro não vai vir hoje. - Diz e a curiosidade me atinge.

— E por que não?

— A mãe dela disse que ela não tá se sentindo muito bem. Já que você vai na casa dela, leve isso e diga que mandei melhoras! - Ela me entrega um pacote, provavelmente com lanches.

— Tudo bem, daqui vinte minutos eu prometo que volto.

— Certo, vá com cuidado.

Chihiro' voice

Quebra de tempo: Em casa
19:10 𝑷𝒎

Essa desculpa de não estar me sentindo bem não vai me salvar o tempo inteiro. Tenho que pensar em qualquer outra coisa pra não precisar vê-lo de novo. Não foi fácil me manter calma no banheiro, eu chorei por horas, ainda estou um pouco nervosa e trêmula. Não é totalmente mentira que não estou bem, aquilo foi muito assustador e não quero nunca mais voltar a ter que passar por isso novamente. 

Não quero contar ao Izana o que aconteceu, são amigos dele e a intrusa aqui sou eu. Achei que estava tudo bem, eu iria conseguir meu primeiro amigo, ao invés disso consegui mais um problema e um novo medo. Minha mãe não me fez perguntas sobre eu ter voltado mais cedo, apenas concluiu que eu não estava bem e precisava da paz que é o meu quarto. O que eu fiz de tão ruim para me tratarem daquela forma? Reflito com os olhos inchados encarando meus cobertores.

 O que eu fiz de tão ruim para me tratarem daquela forma? Reflito com os olhos inchados encarando meus cobertores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Izana' voice

Toco a campainha e aguardo, espero que ela não me odeie pelo oque estou prestes a fazer agora, mas preciso saber se tem algo de errado rolando aqui. Chihiro não tem agido normalmente e com certeza faltar ao trabalho foi a gota d'água pra mim. A porta é destrancada e ajeito a postura esperando a mãe dela sair, realmente é o que acontece.

— Boa noite, senhora Toyosaki! 

— Boa noite… - Ela para por alguns segundos e sorri. — Você é o amigo da Chi! - Franzo o cenho.

— Chi?

— A Chihiro. - Dá risada. — Veio visitá-la de novo? - Pergunta empolgada.

— Sim, a Kim mandou isso._Lhe entrego o pacote. 

— Muita gentileza de vocês dois! Você quer entrar?

— Na verdade eu gostaria de pedir uma coisa…A senhora poderia não avisar a Chihiro que estou aqui? Eu quero fazer uma surpresa. - Às vezes é preciso mentir para fazer um bom ato.

— Uma surpresa? - Por alguns segundos ela pensa e isso me deixa nervoso. Se ela não me deixar vê-la eu escalo até o teto se for preciso. — Tudo bem, a Chi precisa mesmo de uma animação. Entre.

— Obrigado. - Agora eu só preciso entrar no quarto dela.

A casa da Chihiro é tão bonita por dentro quanto por fora, totalmente organizada e com cheiro de rosas. Até a escada é perfeita, agora consigo entender o porquê dela ser organizada e educada.

— O quarto dela é a direita, segunda porta. - Sorri e agradeço.

Começo a subir as escadas e penso em voltar o caminho inteiro, mas preciso de respostas e ela é a única que pode me fornecê-las. Inspiro fundo e suspiro ao tocar a maçaneta do quarto, dou duas batidinhas e abro. Minha primeira visão é seu guarda roupa, escrivaninha e banheiro. Ao olhar mais para dentro vejo ela de costas, ainda deitada na cama, talvez pense que seja sua mãe. Está toda coberta e não tem a mínima vontade de olhar na minha direção, entro e fecho a porta. Não sei bem oque dizer agora então apenas digo seu nome.

— Chihiro._No mesmo instante ela me encara e sua expressão é de puro choque.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐕𝐎𝐈𝐂𝐄 || 𝐈𝐙𝐀𝐍𝐀 𝐊𝐔𝐑𝐎𝐊𝐀𝐖𝐀Where stories live. Discover now