5 ➤ 𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚𝐜𝐚𝐨.

1.8K 234 65
                                    

Escola: Segunda aula
09:45 𝑨𝒎

Narradora' voice 

Hoje Izana tomou a decisão de trocar de lugar, agora ele senta ao lado de Chihiro, tendo a visão perfeita dela. Após a conversa que tiveram na casa de Chihiro, os dois se aproximaram mais, fazendo ela se sentir muito mais a vontade perto dele. Já se passaram três meses, nesse tempo, Izana tem falado mais que o habitual com Chihiro e ela tem respondido a todas suas perguntas na medida do possível. Ele decidiu ajudá-la com sua fobia, faz mais de dois meses que os dois se conhecem, mas Izana nunca ouviu a voz de Chihiro, el ele nunca a chamou por seu primeiro nome. A história sobre a noite da boate foi esquecida por seus amigos, mas Izana também se afastou deles. Aparentemente prefere passar seu tempo ao lado da menina, Sho foi o primeiro a notar o seu envolvimento com a novata, mas decidiu permanecer em silêncio para o bem do amigo. O'que Sho não sabe é que toda essa confiança está por um curto e gasto fio.

Chihiro' voice 

O intervalo começou, todos se levantam e começam a sair da sala, até mesmo o Izana. Seus amigos parecem ter chamado ele, não é de se admirar já que ele tenha parado de ficar muito tempo com eles. Está tudo indo normalmente até alguém bater a palma da mão na mesa e me assustar.

— Levanta e vem com a gente. - Encarei a pessoa na minha frente. São os amigos do Izana, dois deles. 

Estou petrificada, minha respiração está pesada, meu corpo líquido e minha voz como sempre se escondeu. O que devo fazer? Preciso sair para qualquer lugar que não seja esse, aqui e agora. Me preparo para me levantar, mas alguém fala antes.

— Estão fazendo oque aí? O Izana tá lá fora, vamos! - O olhar do garoto que está em minha frente é perturbador, ele me lança uma careta e faz sinal para o outro ir com ele. Mas oque acabou de acontecer aqui? Preciso me esconder no banheiro até o final da aula, mal sinto minhas pernas.

Quebra de tempo: Trabalho
22:00 𝑷𝒎

— Toyosaki, a Kim me pediu pra te avisar que vamos fazer uma entrega. - Disse ele assim que entrou pela porta. Estou sentada com meus cadernos, paro oque estou fazendo e escrevo em uma das folhas.

"Fazer entrega onde?"

— Aqui o endereço. - Ele me entregou um papel. — O entregador faltou, ela disse que você conhece o lugar.

"Conheço, vamos agora?"

— Claro, eu vou buscar a entrega e tirar o uniforme. - Assenti. Assim que ele saiu tirei meu uniforme e peguei meu moletom, lá fora está frio e ultimamente tem chovido bastante. Não me importo em fazer entregas tarde da noite, na verdade é até bom pois posso me sentir viva, sair e curtir um pouco sem ter ninguém me perseguindo e observando.

Quebra de tempo
22:20 𝑷𝒎

Izana' voice 

— É aqui? - Perguntei e ela assentiu. Uma casa próxima a um mercado de legumes, a cliente nos pagou e agradeceu. A Chihiro sempre usa capuz para esconder o rosto, ela me disse que se sente mais confiável assim, o'que posso dizer? Não deve ser fácil ter medo de pessoas e falar com elas, levou um tempo pra ela se acostumar comigo, mas deu certo em parte. Agora que já entregamos estamos voltando, fica bem distante da lanchonete, entretanto, é bom sair pra variar. 

— Com licença! - Uma mulher chamou e a Chihiro congelou. — Você poderia me informar onde fica o mercado? - Vendo que a Chihiro está nervosa, passei na frente dela a escondendo atrás de mim, e dei a informação a moça. — Muito obrigada! - Se curvou e saiu.

— Pronto. - Comecei a caminhar, mas logo me dei conta de que ela não me acompanhou, olhei para trás e fiquei esperando que ela viesse até mim. — O'que foi? - Caminhei de volta até ela. — Tá com medo? - Abaixei minha cabeça para tentar ver o rosto dela.

— O…Bri… - A força que ela está usando para tentar falar é mais que visível. — Obri…ga…da… - Se passaram alguns segundos e parece que fui enfeitiçado, nunca ouvi a Chihiro falar e a voz dela é linda, mesmo tendo falado a frase com intervalos. Com as mãos nos bolsos da jaqueta ela se segura ao máximo para não fugir, queria acalmá-la, mas no momento estou perdido com o som que acabei de ouvir. — Sua voz é…Bonita. - Falei sem fôlego.

Chihiro' voice

Ele acabou de elogiar minha voz? Acha realmente minha voz bonita? Queria poder agradecer mais, porém agora não consigo nem me mover, estou travada de novo. Izana é muito legal, e foi a primeira pessoa com quem falei…Será que ele realmente gosta de conversar comigo? Queria perguntar sobre como foi o dia dele, o por que de ter trocado de lugar na escola, ou até por que me ajuda tanto mesmo me conhecendo há tão pouco tempo. Ainda tem a coisa sobre o amigo dele, o que ele queria? Talvez agora eu esteja com problemas.

— Você está bem? - Perguntou ele e assenti. — Você foi muito bem. - Fico feliz que eu tenha conseguido. — Toma aqui. - Eu nem sonhava que ele estava com um pequeno bloco de notas e uma caneta no bolso, estendi as mãos um pouco acanhada e comecei a escrever.

"Você trouxe um bloco de notas?" 

— Sim! - E ele sorriu, um sorriso lindo e quente. — Eu queria poder conversar com você durante o caminho, então eu trouxe. Na verdade eu iria te entregar antes, mas você falou. - Minhas bochechas esquentaram. 

"Obrigada, por me ajudar

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

"Obrigada, por me ajudar."

— Não me agradeça, qualquer um ajudaria você.

"Bom, tenho quase dezoito anos e você foi o primeiro."

— Espero ser o único também. - Ele deu de ombros e saiu andando, o'que ele quis dizer com isso? 

• • •

Voltamos para a lanchonete e terminamos o serviço, Izana disse que iria me levar em casa, sei lá o porquê…Apenas aceitei. No caminho conversamos bastante, só ele porque eu apenas escrevi. No início achei que ele iria me tratar mal, mas depois que o conheci melhor vejo que ele não é um garoto ruim, na verdade é o primeiro garoto que olha pra mim sem fazer uma piada.

— E o mais novo é o Mikey, não vivo com eles porque não quero causar confusão, mas mantemos contato.

"Sempre?"

— Duas vezes no mês não é tão ruim assim… - Coçou a nuca e me surgiu um sorriso de canto. — Você está sorrindo…

"O'que tem?"

— É que eu nunca te vi sorrir antes. - O silêncio é constrangedor, ainda bem que chegamos na minha casa. 

"Obrigada por me acompanhar!"

— Sem problemas, até amanhã Toyosaki. - Antes que ele fosse embora toquei em seu ombro o chamando. — Hum? O'que foi?

"Por que você me chama pelo meu sobrenome?"

— Achei que não poderia te chamar pelo seu primeiro nome. - Então é isso…

"Me chame de Chihiro." - Sorri.

— Tá legal, então até amanhã Chihiro. - Ele se despediu e foi embora. Alguma coisa fez meu coração palpitar quando ele falou meu nome, é uma sensação boa. Espera um pouco…Não! Corri para dentro de casa e subi para o meu quarto, assim que cheguei tranquei a porta e deitei com o rosto no travesseiro. Talvez seja só uma confusão, é meu primeiro amigo, e será só isso.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐕𝐎𝐈𝐂𝐄 || 𝐈𝐙𝐀𝐍𝐀 𝐊𝐔𝐑𝐎𝐊𝐀𝐖𝐀जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें