Capítulo 19: O último pedaço

970 144 65
                                    

Castiel se movia pelo navio, indo para lugar nenhum, subindo e descendo a escadaria do deque, nervoso por estarem cada vez mais próximos do Triângulo.

Ele tinha garantido a Dean que não deixaria que o Family's Business fosse afundado e pretendia cumprir sua promessa. Isso é, se não fosse levado a julgamento e morto por sua traição.

Ele não tinha um plano, não sabia o que fazer ou esperar. Tudo o que sabia era que o outro pedaço do tridente estava no Triângulo, mas não fazia ideia de onde.

No entanto, ele tinha uma ideia de quem sabia. Se alguém no reino tinha alguma noção de onde o tridente estava, esse alguém era o atual rei.

Infelizmente, Chuck não era uma pessoa lá muito... Compreensiva.

— Dean. — chamou o capitão, se colocando ao seu lado e tocando seu ombro. O sorriso que o loiro abriu ao lhe ver poderia ter lhe feito derreter completamente, mas estava muito nervoso para isso. — Mande pararem aqui, estamos nos aproximando demais do Triângulo. Não é seguro.

— Tudo bem. — o Capitão concordou e, antes de ir, segurou seu rosto com as duas mãos e o deu um beijo rápido.

Castiel se permitiu sorrir, vendo o loiro se afastar, já gritando alguma coisa com alguém.

Nesses dias em que tem estado com ele tem se sentido tão bem. O tritão meio que já esperava, mas ainda assim era bom ver o quanto o pirata podia ser carinhoso.

Respirou fundo e resolveu ir ajudar com o que podia.

Não muito mais tarde, estavam todos em silêncio no navio, esperando por algo que não sabiam o que era. Mas Castiel, Gabriel e Balthazar pareciam saber muito bem.

— O que estamos esperando mesmo? — foi Dean quem fez a pergunta, de pé ao lado de Castiel, incomodado com o silêncio repentino.

Foi quando, devido a uma oscilação na água, o barco inteiro balançou completamente.

— Ele. — Castiel respondeu, o navio balançou de novo e enormes ondas começaram a partir de um único ponto.

Dean se segurou na estrutura das paredes do navio, mas quando viu o que começava a sair da água, arregalou os olhos e praticamente correu até o meio do deque, se agarrando a um dos mastros.

Os tritões abordo, no entanto, não demonstraram grande abalo quando um enorme polvo gigante saiu da água, encarando-os fixamente.

Castiel apenas ajustou a coroa que ficou torta em sua cabeça devido ao balanço das ondas, não demonstrou reação alguma além disso.

Como um animal invertebrado, um polvo não teria mobilidade nenhuma fora d'água. Entretanto, aquele era mágico, um dos filhos de Tifão, irmão do Cão de três cabeças de Hades e todos esses títulos de blá blá blá...

— Caralho, que porra é essa?! — Sam gritou, a expressão em seu rosto sendo a nítida imagem do pavor.

O grande polvo apenas observou os três príncipes, os olhos dourados os encarando fixamente.

Castiel abriu a boca, como se estivesse falando. Entretanto, tudo o que saiu de seus lábios foi um monte de sons estranhos sem sentido algum.

E para o pavor dos humanos no local, o polvo enrolou um dos enormes tentáculos ao redor do moreno.

— Cass! — Dean exclamou, correndo até o príncipe. Entretanto, quando o alcançou, ele já tinha sido erguido do chão pelo monstro. — Castiel!

Dean continuava gritando no chão, mandando prepararem as armas, correndo de um lado para o outro em desespero. Na altura do rosto da criatura, Castiel parecia tranquilo.

O Príncipe Tritão E O Lorde Pirata// Destiel MpregOnde as histórias ganham vida. Descobre agora