Capítulo 1 - Jeon e família

1.9K 180 130
                                    

O dia estava amanhecendo e eu já estava acordado, estudando uma ação da Jeon's, minha equipe era composta por mais de 5.000 profissionais entre direção e operacional. Sempre estou de olho em tudo, olhos de águia, a empresa Jeon's possuía diversas atividades. Eu tinha a maior e melhor equipe de administradores do mundo, tudo era milimetricamente formulado, desde pequeno eu era o melhor em tudo que eu fazia.


Comecei a recordar, me perdendo no tempo e espaço, sentimentos presos há muito por mim teimavam em aparecer, hoje esses sentimentos estavam com força total, fui lembrando de tudo, de toda a história macabra da minha vida.

Eu sempre fui sozinho com meu irmão, eu um alfa lúpus original e meu irmão um lúpus, nossos pais viviam para gerenciar as empresas e curtirem frivolidades, jurei que não seria igual a eles. Hoje, estou com 26 anos, muitos me consideram um gênio, pois aos 17 anos eu já estava à frente das empresas, já que eu tinha tirado o poder dos meus pais no dia do meu aniversário de 17 anos.

Eu os odiava, apanhei por 17 anos como um criminoso, nunca tive amor só violência e eu era muito violento como me ensinaram, mas só com pessoas ruins. Meu irmão era meu catalisador, ele balanceou meu lúpus violento com sua calma e amor, meu irmão era apenas 1 ano mais novo que eu e não deixei que ele apanhasse igual a mim. Eu dava sempre um jeito deles descontarem suas fúrias em mim, meu lobo me ajudava e eu sempre fui muito inteligente e incompreendido por tamanha genialidade.

Meu lobo sempre me dizia que aos 17 anos eu iria me livrar de tudo isso. E aconteceu, eu lutei contra todos da família já que eles sempre foram coniventes com a violência de meus pais e ainda por cima me tratavam muito mal. Eu poderia matar todos, mas usaria meu dom mais fascinante, a inteligência e daria um golpe de mestre.

Elaborei um plano, como bom hacker que sou, invadi o sistema da empresa do meu pai e então tudo que eles tinham passou a ser meu, nada como ser inteligente e tirar toda a pose de importante deles, adorei ver a cara do meu pai pobre e seus amiguinhos ricos o desprezando. Fora o patrimônio da família que meu pai também administrava e que eu também fiquei com tudo, deixei a família sem nada, eles ficaram apenas com seus bens, não seriam mais tão ricos, mas infelizmente não ficaram pobres como "papai e mamãe".

Como eu ri deles, chorei de tanto gargalhar e foi aí que meu pai cometeu o pior erro da sua vida, ele veio pra cima de mim com ódio nos olhos.

-Seu maldito, nós sempre te odiamos, você é um lixo eu vou matá-lo.

Ele vinha com os punhos cerrados, eu simplesmente ergui as mãos o pegando pelo pescoço, eu via o ar acabando em seus pulmões ele estava ficando cianótico, eu delirava de prazer, Jung-hyun entrou correndo e gritando para eu parar, que eu não poderia virar um assassino.

Meu irmão chorava e por ele eu soltei, os expulsei de casa. Ele não sabia que eu já tinha matado, sim eu já matei vários alfas, mas sempre bandidos, gente muito ruim que merecia morrer de forma lenta e dolorosa, matei aqueles que maltratavam as pessoas e crianças, se eu visse eu matava e ajudava a família e isso era guardado a sete chaves para ninguém saber.


Alguns dias se passaram e meu pai tentou me matar novamente e dessa vez não poupou nem o filho preferido deles, quando saíamos de casa, já na rua, ele veio com o carro querendo nos atropelar, mas como lúpus original percebi o carro e pulei empurrando meu irmão para segurança, desviando do carro que por sinal perdeu o controle descendo ladeira abaixo batendo em uma enorme carreta.

O dom do amorWhere stories live. Discover now