Capítulo 4- Descontrole.

1.3K 170 94
                                    

Depois que vi Jimin saindo, fui logo chamando os meninos.

-Vocês têm 5 minutos?

Todos se entreolharam e assentiram.

-Vamos sentar.

-Vocês não têm noção do que aconteceu lá dentro. Jimin não esperou nada, rapidamente tirou a roupa do Luan, já foi puncionando a veia dele e colocando respirador, depois pegou o desfibrilador e quando parecia que nada daria certo, ele pediu duas injeções que nem sei pra que servem e aplicou na veia, não dando o resultado, ele aplicou direto no coração e arrochou choque e conseguiu trazer o cara de volta, eu quase cai de tão nervoso.

-Acreditem se quiser, mas foi por causa do Jimin que Luan está vivo. E guardem o que eu digo, tem algo estranho com esse ômega e eu vou descobrir.

Yoongi concordava com o Jeon, mas estava em choque que nem conseguia falar direito. Todos estavam surpresos, ficaram conversando alguns minutos e depois cada um foi para sua sala. Jeon entrou em sua sala vendo Jimin já sentado a sua mesa no notebook.

Os dias foram passando e o senhor Jeon continuava o mesmo ser arrogante, não falava com ninguém sem ser seus 5 amigos, falava apenas quando necessário com o resto dos funcionários. Parecia até que eram duas pessoas totalmente diferentes, comigo ele virou um doce, eu não entendia o porquê, mas confesso adorar, fazia dois meses que eu estava trabalhando na empresa.

-Bom dia Jimin.

-Bom dia senhor Jeon.

-Jimin, meus compromissos de hoje?

Jimin o olhou levantando pegando o tablet.

-O senhor tem reunião daqui a 30 minutos com o senhor Jackson, depois outra reunião as 16 com a senhorita Soyu.

-Droga de mulher chata do caralho.

Eu sem querer sorri, Jeon me olhou rindo também. Eu acho que só eu vejo esses sorrisos dele, as vezes ele sorrir com os amigos, mas o sorriso é diferente. Devo estar maluco para prestar tanta atenção nesse homem.

-Bom senhor,q tomei a liberdade de reservar seu almoço para as 14 horas, pois sua secretária me disse que nessas ocasiões o senhor costumava não comer. Então pedi no restaurante seu prato favorito e eles entregarão na sala de reunião.

Ninguém tinha feito isso por mim, até porque eu não permitia, mas eu amava a ousadia do moranguinho.

-Obrigada Jimin e por favor me chame de Jungkook ou Jun.

Nossa que mudança.

-Ah! Certo senhor, Jun, somente Jun.

Jeon o olhava de forma tão amorosa que Jimin se sentiu derreter.

Minha lua tinha que me dar um chefe tão lindo e cheiroso desse? Vou sobreviver, só não sei como.

-Jimin, Jackson quer discutir um plano de saúde diferente para os funcionários, você pode olhar os arquivos e me dizer o que acha? Sei que não temos muito tempo, mas gostaria de ouvir sua opinião.

E eu fui logo ler o tal do arquivo. Passaram-se 10 minutos e levantei a cabeça.

-Jun?

-Sim, Mine.

Jimin sorriu com o apelido, Jeon estava sonolento sentindo o cheiro do Jimin.

-Olha só eu... - Jimin começou a explicar a Jeon. - Gostei bastante da proposta, mas há uma discrepância nos valores finais dos gastos de implantação, pois escolheram o plano bronze sem seguro de vida. E o tipo de plano deveria ser diferente para ômegas e alfas, então se fizessem a proposta para a operadora de saúde com uma média nos preços tendo o plano diferenciado prata em conjunto com um seguro de vida, teríamos uma redução dos valores e uma subida absurda na qualidade do plano. Fora que a empresa com o seguro terceirizado reduziria gastos com falecimentos e mão de obra no RH, uma economia de pelo menos 20%.

O dom do amorWhere stories live. Discover now