capítulo 20

712 80 2
                                    

Na sala ela debocha com um sorriso cínico, mas não me abalo, jamais deixaria essa idiota ganhar essa guerra. Ela conhecerá todo meu poder. Meu alfa e os meninos estão a postos, mas nem precisará. Eu mesmo acabarei com essa mocréia desgraçada.

-Mine, você realmente acha que vai conseguir algo de mim? Acha mesmo que vai me vencer? Você conseguiu me fazer te odiar, esse alfa era meu, essa Máfia deveria ser minha, eu deveria ser a primeira dama e dona de tudo. Você chegou e ele esqueceu da minha existência, mas alguém reconheceu meu valor. E agora eu terei muito mais que você. Eu serei muito mais que você.
Jimin observava em silêncio parecia um
anjo puro e delicado.

-Vamos sentar mocréia feia.
Jimin puxa a cadeira senta-se e a chama com o dedinho.

-Você é muito atrevido sabia?
Puxa a cadeira e senta olhando diretamente para o Jimin.

-Você deveria saber que eu jamais teria medo de você. Sua importância é zero. Mas quem está te usando é importante para meu homem. Ele quer decepar a cabeça dele. E eu darei isso pra ele. Você realmente acha que esse cara te ama e você terá tudo que sonha? Nesse exato momento onde ele está? Porque ele sabe que descobrimos o plano.

Ela o olhou assustada.

- Ele não sabe de nada.

- Ah minha querida! Ele sabe sim. Fizemos questão de falar abertamente sobre isso no escritório e você sabe que ele está grampiado. Ele escutou tudo e mesmo assim te deixou aqui para morrer. Você não é importante para ele. Digamos que você era apenas uma peão no xadrez que ele vai sacrificar para tentar pegar o rei.

- Ele jamais faria isso. Ele é meu homem e me ama.

-Ama nada idiota. Ele só quer o poder.
Jimin puxa um gravador do bolso e coloca para funcionar com a conversa exata que forjaram no escritório. Ouça bem sua maluca e veja o que seu boy magia escutou e te deixou nessa situação que você ainda nem tem noção que caiu. E ela escutou tudo e aos poucos a ficha foi caindo, lágrimas desciam fortemente a feição repleta de ódio.

-Eu odeio você Jimin. Quero que você morra e acredite ele vai te matar. Porque a obsessão que antes era só de roubar a Máfia para ele, agora mudou. Eu vi, ele guarda tudo sobre você. Ele tem muitas fotos e vídeos seus. Acho que ele se masturba pensando em você. E eu vou amar vê-lo te comendo na frente do seu homem e ele sem poder fazer nada.

Nesse momento Jeon tenta entrar na sala, Jimin já sabia que ele tentaria e antes do plano ele sabotou a tranca pra que ela não se abrisse e claro que diferente das portas de casa as do galpão eram de metal. Pelo menos no andar da cúpula. Então ele demoraria a abrir um pouco mais.

-Jimin?

Não adiantava ele não conseguiria abrir. Porque Jimin fez isso. Eu vou matar o Jimin por isso. E se essa desgraçada resolve matar meu anjo do nada. Jimin tem poderes, mas não tem força. Ele não é a porra de um alfa poderoso, é apenas seu pequeno ômega.

-Escute-me se esse homem for mesmo tão poderoso ele não precisará me pegar apulso, eu irei de bom grado com ele.

-Eu sabia que você não prestava seu imbecil.

Jimim sorria de forma sombria.

Jeon rosnava de ódio. O que porra ele acha que tá fazendo. Se colocando como isca! Jimin seu idiota.
Os meninos decidiram que era hora de intervir, mas quando tentaram sair da sala de controle também estavam trancados.

-Merda Jimin! De novo não. Esse era Nam desesperado.

-Não podemos fazer nada além de assistir. Jin falou.

O dom do amorWhere stories live. Discover now