capítulo 21

613 77 1
                                    

Depois de saber toda a verdade eu estava estático,  jamais imaginei algo assim na vida.
Jungkook estava sentado em seu quarto, olhando fixamente para o teto. Seu coração estava apertado e a mente repleta de confusão. Ele não conseguia acreditar no que tinha descoberto. Seu melhor amigo da universidade, alguém em quem ele confiava plenamente, tinha forjado sua própria morte e estava por trás de todo o mal que tinha ocorrido em sua vida nos últimos tempos.

As memórias passavam em sua mente, como peças de um quebra-cabeça que finalmente se encaixavam. Ele recordava dos momentos difíceis que ocorreram. As traições, os relacionamentos rompidos, as oportunidades perdidas. Tudo parecia estar conectado a essa figura sombria que agora revelava sua verdadeira face.

Jungkook sentia-se traído e enganado. Como alguém que ele considerava um irmão poderia fazer algo tão cruel? Ele se levantou e começou a andar de um lado para o outro, tentando assimilar a magnitude da situação. A dor e a raiva se misturavam em seu peito, uma tempestade de emoções  o consumia.

Ele se lembrou das vezes em que confidenciou seus medos e sonhos ao amigo, das noites em que riram juntos, das lágrimas compartilhadas. Tudo parecia uma farsa agora. E, olhando para trás, conseguia enxergar os sinais que ignorara, as pequenas pistas que indicavam que algo estava errado. Mas ele não queria acreditar que alguém tão próximo pudesse ser capaz de tamanho engano.

Jungkook sentou-se novamente, com o ódio maior do que o normal. O desejo de confrontar seu ex-amigo era forte, mas ele também sabia que precisava cuidar de si mesmo. Era hora de se reconstruir, de curar as feridas e seguir em frente. A confiança fora quebrada, mas ele não permitiria que isso definisse o resto de sua vida. Mas ele seria um alfa morto.

Com um suspiro profundo, Jungkook começou a planejar sua vingança. Iria levar seu plano para seu ômega e sua gangue pra operacionalizar e acabar com esse maldito. Ele iria desejar ter morrido de verdade. Jimin acordou minutos depois.

-Alfa ele falava afobado, você já sabe?

-Sim amor!

-Mas não sabe tudo. Preciso dizer que ele me conhece a muito tempo.

-O que?

Jimin esfregava as mãos nervosamente, Jeon percebendo segurou as mãos dele pra que ele se acalmasse.

-Meu anjo, estou aqui com você, não fique nervoso.

-Amor, durante os 2 anos que fiquei no hospital eu conheci o Type, ele estava lá sempre, fazia tratamento contra leucemia, sempre nos víamos e ele conversava comigo. Nos tornamos amigos, ele sorria pra mim, ele me levava lanches e quadrinhos para eu ler. Ele agia como um irmão alfa mais velho. Ele realmente cuidou de mim. Acho que ele não mentiu pra você sobre a doença. Ele apenas não contou que há anos se tratava e quando ele forjou a morte dele, ele estava era tomando uma droga mais agressiva, eu sei disso porque eu vi algumas vezes ele lá no hospital.

-Jimin, quanto perigo você passou meu bem.

-Amor, na última vez que nos vimos, ele me disse que precisaria sumir, que ele não poderia me contar o motivo, mas que ele voltaria para me buscar, que eu aguentasse firme alguns anos. Eu não entendi direito,  eu era bem novo, ainda criança. Eu não lembrava dessa parte dele no hospital, porque ele me fez beber algo, ele disse que era um remédio que me faria bem. E eu ingênuo tomei. Mas era uma droga nova, eu só sei disso porque passei muito mal e os médicos fizeram exames. Só sei que toda nossa convivência foi apagada da minha consciência. Tudo voltou depois que entrei na mente da Jisoo. Mas eu apaguei logo em seguida não conseguindo falar com você.

-Meu anjo, essa droga está ainda no mercado, inclusive já salvei muitos omegas e fiz uso da substância para ajudá-los a recomeçar sem tanta dor, claro que sempre com uma equipe médica. Vou falar o Hope, para que ele tente achar mais informações dele. Tenho ainda em minha pasta documentos de quando eu cuidava dele. Meu anjo, antes dele me contar que estava com câncer terminal ele se declarou para mim. E me beijou, eu com pena dele deixei e mesmo sem o amar romanticamente eu fiquei a seu lado até o suposto fim.

O dom do amorWhere stories live. Discover now