Capítulo 12

722 92 0
                                    

Assim que desci pelo barulho eu fiquei estático em pé na sala. Meu Deus é ele, meu ômega. Será que comecei a alucinar? Mas o Tae está durinho no sofá desmaiado. Eu não estou acreditando. Eu estou sonhando só pode. Eu não vou aguentar isso. Lua não me dê tanta felicidade se eu daqui a pouco vou acordar desse sonho sozinho naquela maldita cama. Meu rosto estava verde e eu fazia várias caretas. Mas eu ouvi meu anjo falar.

-Alfa, vai ficar aí olhando?

Daí em diante eu não vi mais nada. Comecei a chorar e soluçar, caí no chão de tanto desespero e então eu senti os braços dele me abraçando, mas eu me senti sujo e indigno. Eu tinha sido um estupido com meu amor. Eu fui grosso e disse tantas mentiras o ofendendo. Eu que jurei o proteger e cuidá-lo. Eu me agarrei nele desesperado.

-Jimin, eu não sou digno de você. Eu falhei com você. Eu me deixei levar pelos ciúmes e fui injusto e cruel com você. Eu sei que não mereço seu perdão, mesmo assim eu preciso te pedir, mesmo que eu tenha que pedir a vida toda. Perdoe-me anjo!

Eu estava curvado derrotado no chão. Os meninos olhavam tudo com lágrimas nos olhos. Tae então nem se mexia nos braços do Yoon.

-Jun?

-Não mereço ser mais chamado assim Jimin.

-Jun, do que você está falando?

Todos agora estavam sem entender e eu só fazia pensar! será que diante desses meses, será que Jimin tinha perdoado Jeon. Era o pensamento de todos. Mas a porta se abre e Taemin entra carregando a mala do Jimin. Fazia tempo que não víamos Taemin aqui. Será que Taemin estava com Jimin? Eu jamais faria o que fiz da outra vez, mesmo assim meu coração doeu em vê-los juntos. Mas eu merecia mesmo isso. Taemin mesmo sabendo que não me venceria o protegeu. E eu fiz o quê? O distratei e o afastei.

-Ah! Você estão juntos? Felicidade ao casal.

Fui tentando ficar em pé para sair dali, afinal eu já tinha dado show demais.

-Do que você está falando alfa? Eu passei 7 meses lutando para voltar para você e e e... vo-você ta achando que estou com Taemin?

Jimin estava um fera e já saiam lágrimas de seus olhos. Tae levantou abraçando seu melhor amigo.

-Voltar pra mim? Jimin eu não mereço você. Eu fui tão idiota com você.

-Como assim amor? Idiota? Não amor, você é minha vida todinha. É o meu alfa, meu predestinado. Olhe pra mim Kookie.

Eu levantei meus olhos rapidamente. Mesmo sem merecer meu coração foi a mil e a esperança reacendeu, meu lobo estava eufórico e dizia o tempo todo que nunca mais erraria com nosso ômega. Eu o olhava com adoração e sem mais resistir eu o puxei pra perto de mim.

-Que saudade amor! minha vida não tem sentido sem você. Eu só vivi por causa do nosso filho.

-Alfa, nós ainda não temos filho.

Jimin me olhava como se eu tivesse louco e eu não conseguia entender o que estava acontecendo. Mas Taemin fez sinal com a cabeça como quem dizia que precisávamos conversar.

-Tae, porque você não leva Nosso Jimin para o quarto dele e vai ajudando a guardar tudo. Acho que preciso agradecer ao Taemin, pois ele cuidou do Jimin.

Tae e os meninos que claro entenderam foram logo levantando. Eles se dividiram para entreterem o Jimin. Jimin parecia um gatinho alegre dando pulinhos de alegria. Ele me olhou tão dengoso que quase desisti de falar com Taemin.

-Alfa resolva logo com o Min que eu estou com saudade de você e quero você todinho pra mim.

Meu pau ficou tão duro e meu corpo se arrepiou inteiro só em ele falar.

O dom do amorWhere stories live. Discover now