Capítulo 16

670 77 1
                                    

Yoon já começou falando tudo que estava entupido nele há anos.

-Hobe, como você pôde nos esconder isso? Passamos anos cuidando de você. Não entende, que sendo ômega você merece e precisa da nossa proteção? Você é lindo, alegre, sexy. E ainda Hacker como você acha que eu e o Tae ficaríamos se algo acontecesse a você?

Ele balançava a cabeça preocupado, estava tão preocupado que nem se deu conta do que tinha acabado de falar.

Mas Tae percebeu e olhou para ele intrigado. E começou a pensar e concluir que Yoon gostava do Hobe de forma romântica, não posso atrapalhar isso. Até porque somos alfas. Como ele ficaria se eu dissesse que o amo? E ainda pior, se eu dissesse que amo o Hobe também e que quero os dois. E que quero os dois na minha vida e na minha cama? Melhor eu me calar e jamais falar disso com eles. Eu serei feliz vendo os dois sendo felizes. Mas eu estava tão tristinho.

-Tae, diga alguma coisa? Você não acha que eu estou certo?

-Sim, eu acho Yoon. Novamente ele baixou a cabeça e não olhava para os dois.

Mas mesmo assim queria saber o que Hobe tinha feito.

-Hobe, o que você fez de ilícito? Nos fale por favor. Precisamos nos organizar se algo acontecer para te proteger.

Hobe olhava para os dois corado sem saber como falar e então fez o que ômegas sensíveis e apaixonados fazem. Ele abriu o berreiro. Yoongi e Tae se olharam desesperados e olharam para ele sem saber o que fazer. Ambos levantaram correndo o colocando no meio deles. Eles o cheiravam e diziam que estava tudo bem e que nada iria acontecer, era só contar o que tinha feito que dariam um jeito de protegê-lo. Ele foi se acalmando e se preparando para falar.

-Eu vou contar tudo de uma vez. Meu único ato ilícito até hoje foi invadir alguns registros e pesquisar a vida de vocês dois.

Os dois pararam na mesma hora e ficaram sem entender.

-Eu pesquisei os dois para saber de tudo da vida de vocês porque eu queria saber se eu poderia confiar em vocês. Tive um passado difícil e confiar nas pessoas novamente para mim era difícil. Então fiz isso porque na primeira vez que coloquei os olhos em vocês eu me apaixonei.

-Você o quê? Yoon estava estupefato.

-Você poderia ter dito ao Yoon dos seus sentimentos. Tae falava.

-Tae, você ainda não entendeu. Se eu amasse só o Yoon porque eu pesquisaria sua vida?

-Então você ama o Tae? Foi a vez do Yoongi perguntar.

-Vocês são burros ou só lerdos mesmo? Falou emburrado e com bico nos lábios.

-Eu amo os dois, não quero escolher, não posso. Preciso dos dois, porque vocês são meus. E fez um bico enorme cruzando os braços.

Os dois abriram um sorriso tão grande que pareciam que iriam rasgar a boca.

-Eu te amo. Falaram juntos.

Yoon tomou coragem, respirou fundo umas 3 vezes.

-Não é só isso, Tae nós nos conhecemos desde o jardim de infância. Eu preciso te contar umas coisas que escondi de você.

-Desde que nos conhecemos eu senti uma sensação tão boa e você sabe como sou chato e rabugento. E você sempre meigo e amigo com todos. Eu sentia que deveria cuidar de você.

-E você cuidou Yoon. Cuidou tanto que me chamavam de seu ômega achando que eu iria me ofender. Mas isso nunca me afetou. Sou muito bem resolvido em relação ao que sou. Tenho sensibilidade sim, mas sou alfa.

O dom do amorWhere stories live. Discover now