Capítulo 23

713 82 5
                                    

Jimin pelo caminho todo me xingava e ameaçava, eu o prendi com o cinto, mas ele se esticava todo, já perdi a conta dos puxões de cabelo que levei.

-Mine, calma, já estamos chegando.

-Alfa, não aguento mais, venha logo.

O olho dele ficou preto. E eu me assustei.

-Alfa se você não me fuder agora vou chamar um segurança desses aí atrás, tenho certeza que eles me ajudariam com prazer.

Meus olhos ficaram vermelhos e um rosnado aterrador saiu de minha gargante, puxei o carro para o acostamento, os vidros eram bem escuros, eu rasguei o cinto de segurança com minha unha e o puxei com força para meu colo, rasgando a roupa dele em segundos.

-Quer um mar de sangue aqui, ômega? Vou fazer você se arrepender de ter falado isso.

Só abri a calça, tirei o pau pra for que já estava duro desde o galpão, e simplesmente o fiz sentar com força e sem preparação, ele gritou e ainda teve a audácia de dizer que era assim que queria. Filho da puta manipulador e safado, amo esse ômega. Eu meti forte, fundo e rápido, ele somente gemia e gritava por mais. Vi que os seguranças estavam afastados. Então continuei enfiando até ele gozar, só depois gozei sentindo o nó atar. O Jimin ficou resmungando o quanto era gostoso o nó e que queria mais. Quando desatou tratei de seguir pra casa e em menos de 10 minutos tínhamos chegado. Tive que vesti-lo com meu casaco, ele se negou a sair do meu colo, ainda bem que tem elevador privativo pra suíte. Subi pelo elevador direto para suíte principal, e lá já fui o colocando na cama. Ele que foi abrindo as pernas mostrando aquele pau gostoso e todo duro pra mim, chegava a pulsar.

Tive que cair de boca naquela gostosura eu o suguei e mamei aquele pau com força e rapidez e em 10 minutos ele tinha gozado, mas abriu as pernas mais ainda.

-Aqui alfa, chupa o cuzinho do seu ômega, ele está muito necessitado.

Pronto agora seria meu fim. Ele estava cheio de lubrificação e cada vez saia mais, o cheiro maravilhoso e o gosto espetacular me fazia rosnar, a sensação era de um cio, o calor infernal estava presente e meu pau pulsava de duro e doía que só a porra. Nem no meu cio eu sentia tantas dores, acho que era porque meu lobo sabia que teria que se contentar com um ômega qualquer e não o dele. Eu estava a ponto de perder a sanidade, eu comecei a chupar, na verdade eu comecei a comer aquele cuzinho com a boca, eu passei longos minutos, até que meu ômega não aguentando gozou mais uma vez. Mas eu não perdi tempo, o coloquei de quatro e meti com força, quanto mais eu enfiava mais eu queria, nada parecia ser suficiente. Continuei fodendo, gemendo e rosnando.

-Que delícia alfa! Tão grande, grosso e meu.

-Todo seu amor.

Confesso que ouvir meu ômega me deixa ainda mais sedento dele. Meu ômega é muito safado, em vez de ficar assutado com o tamanho e grossura do meu pau, ele caiu foi de bunda em cima. Ele foi feito pra mim, apenas para mim. E só eu posso tê-lo, tocá-lo e amá-lo. Quando meu anjo começou a gemer mais alto e seu cuzinho me apertar eu sabia que ele gozaria e ele gozou e eu gozei junto e o puxei o deixando a conchinha de dentro até o nó soltar, mas ele apagou de cansaço, também ele gozou muitas vezes e foi mais de 3 horas de sexo intenso e bruto. Nem liguei se estávamos sujos, eu  fiquei sentindo o cheirinho dele e dormi. Dormimos o resto da tarde, eu acordei no final da tarde, tomei banho, liguei para os meninos para passar os cuidados com meu filhote, assim como com a máfia e empresas. Depois fiz comida e voltei para o quarto para acordar o dorminhoco. E assim que abriu os olhos foi devorando tudo que estava na bandeja, parecia um filhotinho faminto. Correu pra o banheiro e quando voltou já foi subindo em cima de mim e se esfregando e eu não me fiz de rogado, fui logo entrando nele com força.

Eu estava me segurando para não marcá-lo, eu acho que ele gostaria, mas não falamos sobre ser nesse cio, mas esqueci assim que o danado segurou meu pau e sentou com tudo, segurei em sua cintura e comecei a meter e rosnar, quando ele finalmente gozou e meu pau inchou dando o nó e eu começando a gozar, eu não estava deitado, estava escorado na cabeceira ele se esticou e lascou o dente em mim com toda forcinha dele. É inacreditável a sensação. Nada na minha vida me preparou para a sensação que se apoderou do meu corpo, eu gozei absurdamente o orgasmo mais longo da minha vida, eu cheguei a revirar os olhos e vi tudo escuro de tamanho prazer, me arrepiei inteiro. Depois ele ficou lambendo a mordida e limpando o sangue.

Meus olhos estavam muito vermelhos e quando eu consegui ser eu mesmo simplesmente lasquei a mordida nele profundamente, ele rosnou igual um gatinho e vi aquele pau duro gozar mais uma vez, ele tremia inteiro, se eu já era possessivo eu fiquei enlouquecido o segurando, depois fiquei lambendo a marca e limpando todo o sangue. Ele estava bem molinho e seus olhos mesclados parecendo o universo. Ele dormiu poucos minutos e depois passou a noite me provocando e eu o comendo com gosto. Eu não conseguia baixar meu pau, parecia um cio mesmo, até pra fazer xixi estava ruim. Já umas 4 da manhã foi que pegamos no sono depois que ele novamente devorou outra bandeja de comida. O mais engraçado era que ele nem olhava o que era, simplesmente lascava o dente pra cima e comia. Tomou até suco de beterraba com laranja e tomate que ele odeia.

Eu acordei atordoado no susto com algo sugando meu pau e quando olhei o Jimin estava com as bochechas inchadas com a boca cheia com meu pau, a coisa mais linda ele sorrindo com as bochechinhas gordas cheias com meu pau e com os olhinhos quase fechados sorrindo.

-Que bom dia delicioso ômega!

-Acordou com fome?

Ele balançava a cabecinha dizendo sim e continuou seu trabalho de me levar a loucura. Depois de alguns minutos eu gozei com força e ele já foi sentando e cavalgando.

-Uau! Você é muito gostoso.

Comecei a marcar mais o corpinho dele, pensei até que ele fosse reclamar, mas ele gemia com cada tapa ou mordida que eu dava nele, e não pensem que ele ficou pra trás, o miserável parecia um vampirinho, com aquelas prezas, ele foi me furando todo, arranhava tudo que alcançava que corria um filete de sangue e depois ele ia lá lamber e limpar tudo, se eu já estava excitado com isso perdi a razão o que ocasionou uma manhã e parte da tarde de sexo.

Depois que tomamos banho fui a cozinha pegar comida pra nós. Um segurança veio me falar que meu irmão tinha ligado e que estava entrando para máfia também, pois tentaram entrar em sua cobertura, estavam armados, mas ele viu a tempo chamou os meninos e agora estavam resolvendo e acabando com toda a organização das cobras. E o segurança pegou o papel e leu. Já que não tem jeito, porque você é o filho da puta mais poderoso que já existiu, então virei alvo. Agora trate de comprar um local bem maior onde possamos fazer várias casas e uma sede no mesmo terrenos para que eu não precise escutar o seu sexo escandaloso.
Ele leu e saiu correndo, porque eu rosnei forte e meus olhos estavam vermelhos. Peguei meu celular e mandei mensagem para ele.

-Quer morrer? Não fale do meu ômega imbecil. Mas fale com os meninos. Estamos precisando de casas mesmo, acredito que o Tae, Yoongi e Hoseok queiram uma casa pra eles, Nam e o Jin também, não faça sede, apenas as casas e áreas de lazer em comum e provativas. Um grande escritório com sala de reuniões estará de bom tamanho e a sede ficará no galpão que já é bem estruturado. Estamos começando nossas famílias e em breve teremos filhotes, não quero mafiosos além de nós dentro do nosso lar.

Mandei a mensagem explicando tudo ao Tae, mas completei com a necessidade dele organizar nossos casamentos. Ele se assustou perguntando quem eram os nossos e eu prontamente disse que era o Nam e Jin, ele, Yoongi e Hoseok e eu e o Jimin. Ainda terminei com uma piada: Não quero ninguém mal falado na sociedade, somos mafiosos de família. E quando tirei o olho do celular, meu ômega vinha nu, de pau duro e sorrindo. Que visão linda do inferno, mas me toquei que ele estava nu de pau duro e na cozinha onde a qualquer momento alguém poderia entrar. Sai correndo o coloquei no braço e o enfiei no quarto o mais rápido que eu pude e o gostoso só rindo bem bonitinho, voltei correndo peguei a bandeja e voltei para o quarto, comemos bastante.

Quando o cio acabou e meu omega acordou, ele me deu um susto gritando no banheiro, eu corri desesperado até lá.

-Omega, o que houve?

-Eu estou marcado. MARCADO!!!!

Ele desatou a chorar e eu comecei a desesperar.

-Você não queria agora!

Ele arregalou os olhos.

-NÃO!

Foi minha vez de arregalar os olhos.

-Quer dizer sim. Eu amei.

Ele dava pulinhos parecendo uma criança.

-Voce também me marcou.

-Eu marquei você? Como?

-Quem mandou ser meu omega, você foi no meu pescoço quando gozou bem gostosinho e tascou os dentes no meu pescoço, olha!

Eu me abaixei e mostrei o pescoço e ele começou a pular mais sorrindo sempre.

-Eu marquei meu alfa!
-Então como você me marcou eu marquei você também. Eu queria te marcar desde o primeiro dia que te vi, mas como ainda não tínhamos falado se seria nesse cio eu fiquei com medo de você achar ruim, mas quando você me marcou eu esqueci tudo.

-Eu estou muito feliz alfa. Tenho você, nosso filhote e uma marca. Sou um homem de família. Agora não sou mais sozinho na vida.

Lágrimas escorreram pelo seu rosto e eu tratei de lamber todas.

-Amor, espera um pouco, vou buscar algo no carro.

Fui e voltei rápido. Cheguei com uma caixinha nas mãos me ajoelhei ao lado da cama, ele sentou-se de imediatamente.

-Amor, desde o momento em que o Nam falou de um aluno prodígio na faculdade e me pediu uma bolsa, meu lobo ficou inquieto. Então fiz mais que dar a bolsa, eu procurei saber de tudo em relação a você. Senti um instinto de proteção enorme, cuidei de você a distância, te vigiei e cuidei para que nenhuma pessoa te fizesse mal. Aos poucos você cresceu e se tornou o ômega mais lindo de todo o planeta. E quando finalmente consegui ter você ao meu lado e nossos olhares se encontraram pela primeira vez, soube que algo mágico estava acontecendo. Nossas almas se entrelaçaram em um vínculo inexplicável, como se fôssemos destinados a estar juntos. O amor que floresceu dentro de mim, muito antes de nossos olhares se cruzarem. Você é a pessoa mais incrível que já conheci. Seu sorriso ilumina meu mundo e sua presença preenche cada espaço vazio em minha vida. Cada segundo ao seu lado é uma bênção que agradeço todos os dias. Não consigo imaginar minha existência sem você ao meu lado, pois você se tornou parte essencial da minha própria essência. A cada risada compartilhada, cada abraço apertado e cada olhar profundo, sinto que nossa conexão se fortalece. Nossos momentos juntos são repletos de felicidade, amor e compreensão mútua. Cada desafio que enfrentamos, superamos juntos, e cada sonho que temos, compartilhamos como se fossem nossos e eles se tornam nossos. A prova é nosso filhotinho, eu o amo com todo meu ser e cuidarei dele por toda a vida.

O grande alfa Lúpus do sol, estava marejando. A emoção era enorme. Ele suspirou e continuou:

-Bebê, você é minha alma gêmea, meu confidente e meu porto seguro. Em você, encontrei tudo o que sempre desejei em um parceiro de vida. Sua gentileza, carinho e generosidade me inspiram a ser uma pessoa melhor a cada dia. Sua força e coragem me motivam a superar meus medos e alcançar novos horizontes. Com você, eu me sinto completo. Hoje, neste momento especial, quero fazer uma pergunta que carrega todo o amor e compromisso que tenho por você. Ômega, você aceita se casar comigo? Quero passar o resto da minha vida ao seu lado, construindo um futuro repleto de amor, felicidade e realizações compartilhadas. Quero acordar todas as manhãs ao seu lado, compartilhando cada momento, cada sonho e cada aventura. Prometo amá-lo incondicionalmente, cuidar de você em todos os momentos, ser seu apoio quando precisar e celebrar cada vitória ao seu lado. Estou pronto para enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresentar, sabendo que, juntos, seremos capazes de superar qualquer obstáculo. Meu coração está repleto de amor por você. Espero que pedido de casamento toque o seu coração da mesma forma que você tocou o meu. Estou ansioso para viver o resto da minha vida ao seu lado, como seu parceiro, amante e melhor amigo.

O Jimin pulou em cima de mim chorando muito e repetindo sim o tempo todo, ele chorava, beijava todo meu rosto e falava sim. Ele só não imagina que teremos um casamento assim que chegarmos em casa.


O dom do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora