Capítulo 3

1.7K 176 49
                                    

Autora on:

•Quebra de tempo:

Faz duas semanas que a guerra acabou, duas semanas que finalmente nos vimos livres de Hybern para sempre, duas semanas que quase morremos e duas semanas que descobrimos que Amren tem uma irmã, que ela quer leva-la de volta e que quer nos matar.
Durante essas duas semanas eles pesquisaram bastante sobre a fêmea, coletando qualquer informação que Amren dava e logo depois estudando isso, qualquer coisa para achar uma forma de deter Hollow.
Azriel tenta espionar ela, mas o que quer que ela faça impede que ele a encontre, nem mesmo suas sombras conseguiram alguma informação o que é estranho.
Ainda sim ele tenta de todas as formas achar alguma pista de onde ela esteja.
Mor cuida da corte dos pesadelos, apaziguando keir que parece mais uma galinha histérica, Cassian faz o mesmo que Mor, nas terras illyrianas.
Os lordes estão ficando com raiva, estão questionando demais e Cassian foi pra lá para os controlar.
Ele entende claro, todos estão assim, assustados.
Hollow conseguiu fazer o que ninguém mais fez, ela conseguiu fazer com que toda Prynthian ficasse com medo dela, e ela nada fez, ainda.
Não saber onde ela está e o que está planejando dessa vez é o que mais preocupa Azriel.

Após tomar um banho relaxante, que ele precisava após voltar novamente da missão de descobrir o paradeiro de Hollow, missão que ele falhou miseravelmente, Azriel ouve batidas na porta e o cheiro de flores invadem suas narinas, Elain.
Ele olha para si, vendo que está apenas com uma calça de moletom cinza, vestindo rapidamente uma blusa preta ele abre a porta para Elain, não deixando de notar que suas sombras não estão a vista.
Elain usa um vestido florido, rosa, e os cabelos soltam.
- Oi az - fala sorrindo e Azriel abre um leve sorriso.
- Oi Elain - diz com um tom suave.
- Posso entrar? - ela pergunta e logo em seguida cora.
- Claro - ele abre espaço tomando cuidado de fechar suas asas para que Elain passe.
Ela está tímida, ele sabe que sim, ela sempre foi assim, isso foi o que mais o encantou, sua timidez e sua bondade, ele não sabe o que sente pela fêmea, ainda, mas sabe que sempre que ela está perto seu corpo esquenta.
- Então...eu tava pensando - ela para e pensa um pouco, evitando olhar nos olhos do mestre-espião que franze o cenho.
- Sim? - pergunta a incentivando.
- Eu sei que Rhys proibiu, sei que não podemos - fala se aproximando dele, o coração de Azriel bate forte no peito e ele fica tenso.
- Elain...- avisa e a fêmea põe a mão em seu peito aproximando seus rostos.
- Mas eu não consigo mais resistir...- ela sussurra olhando os lábios rosados de Azriel que por sua vez coloca as mãos em sua cintura e aproxima ainda mais seus rostos.
- Eu também não...- Fala ao sentir o cheiro de excitação da fêmea no ar.
O corpo do macho esquenta e ele não consegue mais resistir a tentação, ele sabe que Rhys vai mata-lo, sabe que não pode e que ela é parceira de Lucien, mas ele não pode mais pensar apenas nos outros e esquecer de si, eles não vêem que ele deseja uma parceira? Que deseja Elain?
Ela não quer nada com Lucien, ele não é bom o bastante para ela.
No momento que ela vai beija-la uma voz é ouvida em sua cabeça.

"Brincando com fogo, encantador de sombras?"

Ele se afasta em um sobressalto olhando ao redor, Elain ainda está parada ofegante, as bochechas coradas, ela franze o cenho.
- Azriel o que houve? - Pergunta com sua voz doce o que faz Azriel notar o que acabou de fazer.
- Desculpe Elain, mas não podemos - fala a olhando e vê tristeza passando pelos olhos da fêmea.
Droga.
Ele não queria deixa-la infeliz, mas sabe que é errado.
- Tudo bem - fala baixo indo até a porta e saindo do quarto - até mais, Az.
A porta fecha atrás dela e ele fecha os olhos sibilando.
Burro.
Idiota.
O que ele pensa que está fazendo?
Que merda ele está fazendo?
Por quê ele parou?
Por quê não continou?
Os pensamentos rodeiam a sua cabeça, suas sombras estão de volta e parecem animadas, ele não sabe por quê elas sempre somem quando Elain está por perto.

- Andar pra lá e pra cá até cavar um buraco no chão não vai ajudar em nada, encantador de sombras - a voz sensual chega aos seus ouvidos e Azriel trava na hora.
Seu olhar vai para a sacada, onde uma fêmea está sentada em cima do parapeito da mesma, uma queda daquela altura mataria qualquer um, mas a fêmea não parece preocupada, ela está sentada e encostada na parede limpando as unhas com uma faca, o ar da noite bagunça seus cabelos sedosos e ondulados, ela veste uma roupa preta de couro com uma capa por cima.
Ainda sim é linda.
E perigosa.
Azriel se prepara para atravessar, sua adaga está posicionada em cima da cama, é só atravessar e pegar a adaga para depois atravessar novamente e atacar, perece simples.
Isso se ele conseguisse atravessar.
A fêmea ri baixinho quando nota a confusão no olhar avelã do macho.
- Nem tente, meus feitiços são mais fortes que qualquer magia feérica, você não sai daqui e ninguém nos ouve de fora - seu tom é baixo, cruel.
- O que quer? - pergunta a olhando com raiva e a fêmea desce do parapeito que estava sentada, a faca em sua mão some e ela caminha lentamente até Azriel, ela tem uma maliciosidade no olhar.
- O que é parceria? - sua pergunta surpreende o macho que arregala os olhos.
- Por quê quer saber sobre isso? - pergunta e ela da de ombros sentando em sua cama e pegando sua adaga, ela observa a adaga em suas mãos e brinca com ela.
Azriel sente seu corpo esquentar, raiva o inflamando, sua adaga favorita.
- Solte - ele manda e a fêmea ri soltando a adaga.
- Claro, mestre das sombras - seu "apelido" sai arrastado pelos lábios da fêmea que o olha com curiosidade - e então? Sobre a parceria?
Azriel suspira, ele está com raiva, mas sabe que não pode fazer nada, quanto antes ele falar melhor, assim ela vai embora de vez, ou melhor, por enquanto.
Ele começa a falar:

- Parceria é um laço especial feito entre dois indivíduos desde o nascimento pelo caldeirão, é considerado mais forte do que o laço entre duas pessoas casadas. Indivíduos da espécie feérica são capazes de sentir seus parceiros, somente se o outro for feérico. Se seu parceiro for mortal, então esse laço ficará menos intenso. Não é muito frequente que um feérico tenha um parceiro mortal.
"Quando dois parceiros se aceitam passam pelo ritual de acasalamento, onde através da aceitação de ambos o laço entre eles se fortalecem. Na tradição, após o ritual de acasalamento os parceiros se encontram e fazem uma festa para que a fêmea possa oferecer comida a seu parceiro. Quando a fêmea faz isso significa que ela aceita a parceria. O par também pode ser oficialmente declarado Parceiros por uma sacerdotisa. Um laço de parceria não garante, no entanto, que o casal seja feliz e apaixonado para sempre.
O laço de parceria trás fortes sentimentos para os machos podendo levá-los à loucura caso rejeitados".

Quando ele termina resta apenas o silêncio, a fêmea absorve as informações com um vinco entre suas sobrancelhas bem feitas.
- Não sabia que era tão intenso - diz baixo - droga.
- Por quê perguntou isso pra mim? - pergunta confuso encolhendo suas asas.
- Por quê você não vai dizer que estive aqui, mestre das sombras - ela fala com maliciosidade andando lentamente até a sacada.
- Como tem tanta certeza? - ele pergunta a seguindo.
A fêmea sorri ficando de pé em cima do parapeito da sacada, o coração de Azriel bate forte, ela pode cair...
Ele não liga.
- Por quê...- fala o olhando de cima abaixo como se visse um pedaço de carne saboroso, ela sorri viperina - Se contar uma palavra disso pra qualquer pessoa que seja, a cabeça da vidente estará em cima da cômoda ao lado de sua cama, será sua primeira visão quando acordar - Azriel fica tenso, a ameaça da fêmea é cruel.
- Não toque nela! - fala se segurando para não avançar.
Hollow ri.
- Tão protetor, já sei que não contará nada.
Ela o olha mais uma vez antes de se jogar da sacada.
O coração de Azriel para e ele não entende por quê.
Ele corre no mesmo instante e tenta ver alguma coisa, mas ela sumiu no ar gelado da noite.
Como diabos ela entrou em velaris?


















































*Hollow e Rhys, sempre impedindo que Azriel faça merda kakakakakak.
Me julguem, mas não shipo Elain e Azriel, shipo Azriel comigo, mas ele não existe.
Enfim, dêem estrelas e comentem o que gostaram e o que não gostaram no capítulo por favor.
Se vocês quiserem dar ideias para a fic eu tô aceitando, tipo frases que Hollow poderia dizer ou momentos que eu posso adicionar na fic, sla, dêem ideias que eu faço ok? Obrigado.
Próximo capítulo saí amanhã, depende da minha criatividade.

Corte de Destruição e SombrasWhere stories live. Discover now