Capítulo 35

1.1K 101 25
                                    

Autora on:

A reunião foi finalizada, eles haviam falado sobre tudo que Darkside faria, sobre sua forma de agir e informações do exército dos poderes dos Berserkers.
Hollow e Amren haviam falado sobre o poder de cada grupo de Berserkers.
Cada grupo tinha um poder.
Os prateados tinham o poder da terra, poderiam manipular a terra ao seu favor, o que era estranho, mas era um poder e tanto se usados de forma correta.
Os veteranos, podiam manipular o fogo, típico.
Apenas os dourados poderiam ter diferentes poderes, únicos e poderosos.
Existiam 5 dourados atualmente, cinco soldados da Elite, e cada um tinha um poder um tanto anormal.
Amren = É um ser de pura luz e fogo, podendo incinerar qualquer coisa ao seu redor.
Yelena = Eletricidade, podendo eletrocutar qualquer coisa em centenas de quilômetros.
Damon = Pode controlar qualquer ser vivo, controlar emoções e seus corpos, transformando qualquer ser que ele queira em seu fantoche ou simplesmente o matando.
Darlan = Bloqueador, tinha capacidade de criar campos de forças quase inquebráveis, seus campos de forças eram envolvidos com Magia antiga e mortal para quem o tocasse, ele também tinha o poder da telecinese.
Bryana = Seu poder era a agilidade, ela era extremamente rápida, mais rápida que qualquer ser que Hollow já viu, até que ela mesma, Bryana era veloz e bem treinada, ela também podia ficar invisível.

Apenas uma observação: Bryana era louca por Damon.
Mas o macho a desprezava, o que infurecia a fêmea.
Eles já tiveram um caso, há muito tempo, um tempo que Damon gostava dela, porém Bryana o traiu com Darlan, e Damon nunca mais quis ter algo com ela.

Darlan e Bryana eram os verdadeiros obstáculos para todos, mas Hollow sabia como lidar com eles e sem limitações de seu poder poderia mata-los facilmente, mas sabia que não deveria.
Darlan deveria ser morto por Damon.
Bryana por Yelena.
Os motivos? Apenas eles sabiam.

Hollow estava se dirigindo para fora da sala quando uma mão delicada segurou seu pulso.
Ela olhou para a figura feminina que a observava um tanto temerosa.
Era a senhora da outonal.
- Sim? - ela pergunta.
- Eu gostaria de conversar com você - quando viu o semblante de Hollow impaciente ela se pôs a falar - Prometo que não vai demorar.
- Pode dizer - ela fala.
- Eu só... gostaria de saber se você pode me ajudar - ela pergunta baixo o suficiente para que Hollow quase não ouvisse.
A fêmea inclina a cabeça e aperta os olhos.
- Em quê exatamente? - seu tom é tão baixo quanto o da senhora da Outonal.
- Eu poderia pedir para qualquer outra pessoa, mas eu preciso de alguém que não tema Beron, que não possa ser castigado por algo que seja minha culpa, alguém que não exite em me ajudar - ela quase súplica agora e Hollow se aproxima para ouvi-la falar - Preciso que me treine.
- O quê? - surpresa toma conta de seu ser, ela nunca imaginaria que ouviria aquilo da senhora da outonal.
- Por favor - ela pede.
- Por quê quer isso? - pergunta.
A fêmea suspira.
- Fui humilhada e inferiorizada por toda a minha vida, e agora eu finalmente tomei coragem para descobrir quem eu sou, pois durante todo esse tempo eu estava perdida, apenas sinto que chegou a hora de fazer algo por mim mesma - Hollow assentiu, entendendo suas motivações.
Ela sabia o que a fêmea passava com Beron, todos sabiam, e ajudar ela a treinar e se tornar alguém forte era algo que Hollow queria fazer, pois ela sabia que Beron não iria sobreviver por muito tempo, e sabia exatamente quem o mataria, e ela sabia quem ficaria ainda mais feliz em ajuda-la.
- Conversarei com Yelena, eu treinaria você mas acho que ela ficará animada para isso, então se ela quiser, ela ficara responsável por seu treinamento e eu irei participar também - Os olhos da fêmea brilharam por um momento e ela abriu um sorriso de orelha a orelha.
- Obrigado, muito obrigado - ela pedia segurando uma das mãos de Hollow.
- Qual o seu nome? - pergunta.
- Miranda - ela responde.
Hollow se aproximou ainda mais dela e sussurrou - Miranda, me agradeça quando sua adaga estiver mergulhada no pescoço de Beron - e pisca se afastando.

Azriel que as observava anda até Hollow, ficando ao seu lado.
Sem mais uma palavra eles entraram em um portal que se abriram atrás de si, fazendo dúvidas surgirem nas cabeças dos grão-senhores e dos que estavam presentes na sala.

Corte de Destruição e SombrasWhere stories live. Discover now