Capítulo 16

1.2K 127 11
                                    

• Autora on:

Yelena estava na floresta, em uma clareira grande, ensinando Ayla a voar quando Hollow chegou, ela encontrou ambas pelo seu ligamento parabatai, o que ajuda a saber se Yelena está bem e onde ela está.
Ayla está voando, ela está a cerca de 15 metros do chão, bem alto, está parada e bate as asas com afinco enquanto tenta se manter no ar por mais tempo, Yelena está a alguns metros, no chão e a encorajando.
Ayla olha para Hollow e sorri, ela está suada e cansada, mas está progredindo.
O tempo que ela usou para olhar Hollow foi o suficiente para que se desconcentrasse, uma corrente de vento passa e ela se desequilibra, seu grito ao cair é ouvido por toda a floresta.
Antes que alcance 6 metros do chão Hollow a pega, Ayla abre os olhos e suspira ao ver que está nos braços da fêmea, mas seus olhos se arregalam ao ver enormes asas negras nas costas da fêmea, as asas são muito parecida com a dos serafins, mas são negras e tem as penas nas pontas de aço, Ayla arfa quando vê as lâminas nas pontas das asas dela.
- Isso é ferro? - ela pergunta olhando para a asa da fêmea.
Hollow dá um sorriso de lado e pousa no chão, suas asas se fecham atrás de si, ela as mantém enquanto Ayla olha admirada.
- Aço, é diferente do aço feérico, é mais resistente - ela diz e Ayla arregala os olhos.
- Posso tocar? - ela está muito curiosa.
Hollow olha Yelena que se aproxima sorrindo.
- Claro - ela se abaixa, ficando da altura de Ayla que se aproxima por trás de suas costas.
Suas enormes asas negras se abrem e Ayla a toca.
O primeiro toque da menina faz Hollow fechar os olhos e trincar a mandíbula, apesar das suas asas serem diferentes elas são muito parecidas com asas illyrianas quando se toca, pois é extremamente sensível e ninguém pode toca-las, apenas alguém de grande confiança.
- São lindas e macias, todos da sua espécie tem? - ela pergunta e Hollow assente.
- Sim, todos, cada um tem a asa da cor de sua armadura, a de Yelena é dourada e a minha é negra, quando estamos com a armadura completa nossas asas se tornam aço puro e flexível, apesar de ser aço, não atrapalha nada na hora de lutar - ela explica.
- Hollow é a única de nós que tem a armadura Negra, ela é a mais poderosa de nossa espécie e a mais forte também - explica Yelena sorrindo.
- Uau - Ayla diz e Hollow olha Yelena.
- Não a mais poderosa, meu pai ainda está em primeiro lugar - explica.
Yelena revira os olhos.
- Ele não é o mais poderoso, apenas é habilidoso e conhece muitos feitiços, ele controla todos nós - diz com tédio.
- Por isso é o mais poderoso - Hollow diz.
- Ta ta - Yelena diz como se não acreditasse.
- Tenho que ir, Azriel não pode ficar sozinho por muito tempo, até logo - ela diz acenando pra Yelena e antes de ir embora Hollow se aproxima de Ayla que sorri animada.
Ela se abaixa para ficar na altura da garota e dá um meio sorriso.
- Está indo muito bem - diz baixinho e o sorriso de Ayla aumenta, se é que isso era possivel - Logo poderemos voar juntas.
- Sério? - os olhos da pequena illyriana brilham e Hollow assente.
Os olhos de Ayla lacrimejam e ela abraça Hollow fortemente.
A fêmea fica surpresa, mas seu braço passa pela cintura da pequena enquanto ela a abraça de volta.
Yelena prende um suspiro surpreso com a cena, Hollow jamais abraçou ninguém que não fosse ela e isso é uma surpresa e tanto, principalmente por quê sua irmã de alma não é fã de abraços.
Um portal se abre e Hollow sorri antes de entrar no mesmo.
Ayla olha Yelena.
- Ela me abraçou - ela fala animada e Yelena ri.
- Sim, fiquei surpresa - diz olhando para o ponto onde Hollow sumiu - muito surpresa.
De repente elas ouvem um barulho e tudo escurece.
A última coisa que Yelena sente antes de desmaiar é o grito de Ayla, não de dor, mas de susto, merda.

{...}

Azriel está treinando quando Hollow chega, a fêmea para ainda na porta e observa enquanto Azriel treina, ele está segurando em uma barra de ferro, que ela pôs ali para seu próprio treino, Azriel está suspenso e segura na barra, ele impulsiona seu corpo para cima até que sua cabeça passe da barra e depois para baixo, várias vezes.
É um exercício difícil de fazer sim, mas normal.
Ou seria normal, se Azriel não tivesse sem camisa e suado.
Ele está extremamente sexy desse jeito, ele está de costas para ela e não vê quando Hollow se aproxima.
A cada impulso que ele dá segurando na barra, seus músculos das costas se flexionam, os cabelos estão grudados em sua testa e suas costas brilham com o suor, ele está extremamente sexy, Hollow quase baba.
Ah...se ele soubesse o que ela deseja fazer com ele, se soubesse o quanto ela gostaria de passear a língua por todo o seu corpo, de conhece-lo e provar seu gosto, de dar prazer a ele.
Esse macho vai deixa-la louca, se não fosse necessário ela nem estaria no mesmo ambiente que ele, mas tem que seguir com o plano.

Corte de Destruição e SombrasKde žijí příběhy. Začni objevovat