Capítulo 22

1.2K 116 10
                                    

Autora on:

Seus corpos estavam pegando fogo, o prazer correndo por suas veias e o desejo no limite, controlando-os como marionetes.
Nenhum deles ligava para as consequências que viriam com aquela noite, apenas queriam sentir um ao outro e suprir o desejo que sentiam.
Quando suas bocas se encontram, várias sensações explodem dentro de ambos, suas línguas dançando juntas e se enroscando, Hollow abre mais as pernas e Azriel se coloca no meio delas e pressiona seu membro grosso contra a entrada dela, que geme só de sentir a leve pressão.
- Vou devagar - ele fala, sabendo que poderia machuca-la devido ao seu tamanho.
Eles se beijam novamente, as mãos de Hollow passeiam pelas costas largas e musculosas do macho, e lentamente, ele entra nela, sentindo suas paredes se alargarem para recebe-lo.
Até que ele está completamente dentro dela, ambos respirando pesadamente e quando seus olhos se encontram eles se fixam e um sentimento profundo brilha em suas íris.
Ainda com seus olhos fixos um no outro, Azriel se move, saindo quase que completamente entrando nela de uma vez, leve, mas profundo.
Hollow geme quando ele começa a se mover em um ritmo normal, se movendo dentro de si confiante e fazendo o prazer aumentar ainda mais.
- Rápido e forte - ela fala o olhando e os olhos do macho brilham com algo animalesco e selvagem, a frase dela parece ter libertado algo que estava preso no macho.
Por quê ele encosta suas testas e ambos fecham os olhos.
Hollow geme baixinho, mas um gemido alto escapa de seus lábios e seus olhos se abrem arregalados quando Azriel saí de dentro dela quase todo, e entra de uma vez, em uma estocada forte e profunda, atingindo seu ponto G.
Ele entra e saí de dentro dela em um ritmo frenético, fodendo-a como ela tento deseja.
Suor cobre cada centímetro de seus corpos, mas ambos estão consumidos pelo prazer que estão sentindo.
Azriel segura na cabeceira da cama com uma mão e estoca ainda mais forte dentro dela, Hollow geme sem pudor.
Ele aumenta ainda mais as estocadas, fodendo-a tão fortemente que as unhas de Hollow cortam suas costas conforme suas mãos descem por elas, suas unhas arranhando a extensão das costas do macho.
Azriel geme alto quando sente a dor, mas isso só faz seu desejo aumentar ainda mais.
Até que ambos explodem em um orgasmo intenso, gozando por longos segundos e seus olhos se fecham, suas testas descansam uma contra a outra e eles passam longos segundos em silêncio, tentando controlar fôlego.
Mas eles não se satisfazem, não ainda, querem mais.
Hollow troca suas posições, ficando montada em cima do macho, Azriel automaticamente segura sua cintura e Hollow remexe o quadril, Azriel geme e de repente suas sombras, que haviam sumido, passeiam por toda a extensão do corpo dela, seus sussurros audíveis para a fêmea.
"Linda"
"Minha"
"Deliciosa"
"Nossa Hollow"
Elas sussurram ainda mais coisas e Hollow joga a cabeça para trás quando torna a mexer os quadris, o membro do macho saindo e entrando dentro dela conforme seus movimentos.
Azriel fecha os olhos gemendo e suas mãos ajudam Hollow nos movimentos.
Ela cavalga sensualmente em cima do macho e Azriel não segura os gemidos sentindo suas paredes apertarem o membro dele e causando sensações indescritíveis no macho.
Até que eles novamente vêm, em um orgasmo intenso que fazem seus corpos fraquejarem pos alguns segundos.
Azriel se recupera e troca de posições rapidamente ficando por cima da fêmea que o olha surpresa por sua rápida atitude.
Ele a segura pela cintura, colocando Hollow de quatro.
- Deite a cabeça na cama - ele fala ofegante e ela o faz.
- Tão mandão - ronrona e arfa quando um tapa estala em sua bunda, deixando uma marca avermelhada.
- Quietinha - Azriel sussurra e Hollow fecha os olhos sentindo a leve ardência do lado direito de sua bunda e o prazer irradiar por seu corpo, nada é melhor do que um sexo levemente violento, se é que me entendem.
Azriel se posiciona e lentamente entra nela fazendo a fêmea enfiar a cabeça no colchão e gemer conforme sentia o membro dele abrir caminho dentro de si, a sensação de tê-lo dentro dela era maravilhosa e Hollow desejava sentir essa sensação sempre.
Azriel começa com movimentos ritmados, se movendo dentro dela com suavidade conforme ambos gemem e suspiram de prazer.
Ele acelera os movimentos aos poucos, mais e mais fazendo a fêmea conter os gritos de prazer que quase lhe escapam.
Ela sente uma onda de calor se espalhar por seu corpo, Azriel enrola seus cabelos nas mãos conforme estoca forte dentro dela, ele puxa seu cabelo suavemente, fazendo as costas da fêmea encontrarem seu peitoral, uma de suas mãos pousa no pescoço dela, em um aperto firme.
Enquanto a outra estimula seu clitóris aumentando ainda mais o prazer.
Outro orgasmo explode em ambos e eles sentem seu corpo convulsionar enquanto ainda gozam.
Então eles de sentem fracos demais, como se seus ossos tivessem se transformando em geleia e não conseguissem sustentar seu corpo.
Eles caem no colchão, e Azriel tem o cuidado de apois os cotovelos nele e deitar ao lado da fêmea que o olha com um sorriso malicioso.
- O que foi? - ele pergunta de olhos fechados tentando recuperar o fôlego.
- Eu disse que cederia - ela se gaba, apoiando sobre os cotovelos para levantar a cabeça e olha-lo.
- Foi um...
- Erro? - ela pergunta arqueando uma sobrancelha, Azriel contrai os lábios.
- Sim, mas foi o melhor erro que já cometi - ele confessa e Hollow ri baixinho.
- Pra um illyriano, eu pensei que não se cansaria tão rápido - ela brinca e Azriel abre os olhos, eles acendem de repente quando ela fala isso e um brilho animalesco se instala em ambos.
Ele a vira, fazendo a fêmea deitar de costas no colchão.
Azriel monta em cima de Hollow que está ofegante e com um sorriso malicioso no olhar.
Um mesmo sorriso se abre nos lábios de Azriel quando ele sussurra perto de seu ouvido, sua voz rouca causando arrepios em Hollow.
- Vai perceber logo, que dizer essa frase foi o maior erro de sua vida - seu tom é malicioso.
E Hollow sabe que é verdade.























































* Amei escrever isso sério, mas nada se compara ao prazer que senti ao escrever o próximo capítulo, espero que gostem desse e do próximo, perdoem erros ortográficos e dêem estrelas, bjs.



Corte de Destruição e SombrasWhere stories live. Discover now