Beijo roubado

1.2K 87 99
                                    

Palavras: 563

Resumo: S/n teria que beijar alguém mosterioso, mas nada saiu como planejado.

<3

S/n tem mais de 20 anos.

<3








Pov - S/n

Estava me preparando para gravar uma cena de beijo no filme de Harry Potter. Eu até poderia ser uma antagonista - no caso a namorada do Harry (Daniel) - mas eu era uma ótima atriz.

Não sabia com quem eu iria fazer a cena do beijo, que o diretor fazia algumas pegadinhas comigo, não falando algumas coisas sobre o filme ou as cenas para mim.

Estava no cenário de um corredor. Usava as vestes da Hufflepuff, mas estava um pouco mais decotado. A saia estava colada em minhas coxas e mais curta que o normal, a blusa social branca tinha um decote bastante abundante, deixando a mostra meu sutiã rendado. Eu estava com vergonha de usar aquilo, geralmente eu usava roupas moletom ou blusas e shorts largos, apenas para esconder meu corpo.

Ouvi o diretor anunciar que o meu "amigo" está vindo para me beijar. Fiquei com vergonha, rapidamente minhas bochechas ficaram rosadas.

Eu namorava o Christian Coulson, o ator que fez Tom Riddle na Câmara Secreta. Namoravamos a mais de 3 anos, e íamos super bem.

- Cheguei, desculpa a demora

Ouvi a voz dele chegando perto de mim. AH MEU DEUS, ERA O ALAN RICKMAN, O MEU CRUSH SUPREMO!

Olhei para o diretor assustada. Ele me olhava sapeca, ele era o único - tirando a Bonnie - que sabia que eu tinha um Crush nele a alguns meses, mesmo namorando, eu nunca parei de ter uma apaixonite nele.

- ah! Vai ser com ele? - Tossi. Ele estava vestido de Severus Snape, estava sexy demais.

- Sim, s/n. Algum problema? - O diretor perguntou sorrindo de ladinho, vendo minha bochecha ficar ainda mais vermelha.

- N-não - Respondi gaguejando

- Certo! Preparando, atenção. Ação! - Gritou o diretor

Comecei a andar apressadamente para a saída mais próxima, mas Alan, quer dizer Snape, me puxou pelo braço, me lançando na parede. Doeu!!! Mas eu tava gostando daquilo. Ah se aquilo fosse verdade!

- Brenda, oque você viu? - Falou pausadamente, usando um tom de arrogância. Respondi no mesmo tom dizendo:

- Vi apenas o necessário - Tentei me afastar do mesmo, mas ele me segura pela cintura. MEU DEUS! É HOJE!

- Não.me.ignore - Disse e se aproximou ainda mais do meu rosto.

- Então me deixe ir embora - Falei no mesmo tom do mesmo. Eu olhava para seus olhos negros por conta da lente, mas ele não olhava para os meus olhos, ele olhava para minha....NAO CREIO!

Ele se aproximou rapidamente de mim e me beijou. O beijo era muito bom, senti sua língua...PERAI! LINGUA?!

ERA APENAS UM SELINHO!!!!

Ele me beijava de um jeito diferente, e que jeito!

Passou a mão em minha cintura e me puxou para mais perto de si. Eu lancei minha mãos aos seus cabelos, no caso a peruca, puxando levemente. Mas acho que ele estava um pouco radical, aproximei minha cintura da sua, e senti seu membro duro. DADDY!!!!!!

- Corta! - Gritou o diretor. Me afastei do mesmo respirando muito rápido, meu coração batia freneticamente - Hora do almoço! - Disse e saiu de sua cadeira.

Todos saíram de seus lugares e foram para fora do set. Alan ainda me segurava pela cintura, mas quando eu fui me mexer para me distanciar, ele me puxou e me deu um selinho.

- Você beija bem - Riu e se distanciou, me deixando de pernas bambas.
















𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 - Alan Rickman Where stories live. Discover now