Lionel Shahbandar

469 29 12
                                    

Primeiramente queria agradecer a todos pelo 1k de visualizações e 161 de favoritos. Estou muito feliz com isso.

Enfim, mais uma vez obrigada.

E vamos para mais um imagines


<3

Palavras: 908

Resumo: Lionel quer que você faça algo pra ele assim que ficam a sós.





Pov - Narradora



Lionel Shahbandar, o diabo em pessoa.

Um homem de cabelos grisalhos, costas largas, mãos fortes e olhos castanhos com verdes, sempre contendo um sorriso galanteador em seus lábios. Mas não se deixe levar pela aparência.

Ele era um chefe terrível. Dava hora extras para suas secretarias apenas para ver a cara de desgosto das duas.

S/n Smith e PJ Puzowski, as coitadinhas da empresa.

Sempre ficavam trabalhando até tarde.

Mas elas tinham um esquema. Harry, um ex segurança de seu chefe, queria vingar-se dele, arrancando todo o seu dinheiro. Usamos PJ para conquistar Lionel e arrancar segredos do mesmo, e S/n - que era uma excelente hacker - ajudava entrando nos arquivos do mesmo, mudando a senha de sua conta no banco, colocando poucos montes de dinheiro na conta dos seus amigos, e é claro, dela também.

O problema era que PJ começou a se apaixonar por Harry e começou a não dar tanta bola para Lionel com o passar dos dias, e aquilo estava prejudicando os planos do trio. Então, Smith teve que fazer o papel de Puzowski.







Era mais ou menos 23 horas da noite, quando o grisalho apareceu na sala das suas secretarias, que escreviam relatórios detalhados sobre as vendas da empresa.

Ele parecia com raiva de algo, e quando viu as duas mulheres com os corpos mais divinos que ele já vira, sua feição relaxou. PJ cruzou as pernas de desconforto com o olhar penetrante de seu chefe em suas pernas, já S/n permaneceu tranquila, olhando para a tela seu notebook.

- PJ, pode ir para casa - Ele disse com uma voz rouca e cansada, olhando a loira pegar seu casaco e bolsa, saindo dali o mais rápido possível, lançando um olhar de boa sorte para sua amiga.

S/n ergueu seu rosto e encontrou com as iris maliciosas do homem.

- Deseja algo, Sr? - Perguntou

- Oh sim! Preciso sim! Na verdade eu necessito - Caminhou até a enorme janela atrás da mesa da c/c, assistindo PJ entrar em um táxi e dobrar a esquina.

Ele se virou e se aproximou bruscamente da mais nova, a levantando de sua cadeira e a pressionando na mesa, esmagando seu membro duramente na cintura fina de S/n. Ela não expressou nada, sabia o que estava por vir.

- Quero que sua boquinha quente e deliciosa trabalhe em um lugar específico - Ordenou

- Sr. Shahbandar, não estou lhe entendendo - Perguntou fingindo uma inocência.

- Smith, nada de carinha de anjinho agora. Esperei o dia inteiro para isso - Rugiu bravamente.

S/n sorriu de ladinho e empurrou seu querido para o sofá de couro preto no canto da sala ao lado da cafeteira.

Alan foi obrigado a se sentar. Viu sua secretária se ajoelhar ao seu lado, abaixando suas mãos para o cós da calça preta. Tirou-a e viu a única peça fina que atrapalhava o contato das mãos com o pênis. A cueca azul escuro mal conseguia segurar o membro, estava quase rasgando.

Retirando a peça, S/n viu a genital de Lionel pular em seu rosto, e era inevitável não olhar para aquilo. Sua boca encheu d'água rapidamente, e seus olhos brilharem de puro desejo.

Como seu chefe mandou, colocou suas mãos atras de sua costa e levou a boca para o comprimento, sugando avidamente. Lionel tombou sua cabeça para trás, sentindo a sensação de prazer aumentar a cada chupada e exploração da mulher.

- Ah!

S/n gemeu ao sentir os dedos do homem grisalho em sua intimidade que pingava de excitação. Os dedos longos e redondinhos caminharam até o clitóris e começou a movimenta-lo de um lado para o outro e de cima para baixo, fazendo um 8.

S/n aumentou a velocidade de deus movimentos, levando o membro até sua garganta, fazendo Lionel gemer loucamente. Ele, por outro lado, não conseguia movimentar seus dedos, já que estava tão entorpecido no prazer em que a c/c dava.

Sem aguentar mais, Shahbandar convulsionou seu quadril para cima gemendo loucamente. O líquido grosso e branco ejetou de seu membro, logo,
S/n engoliu tudo.

Ela pulou em seu colo, não antes de ver Lionel vestir sua cueca novamente já sadisfeito. Apoiou sua cabeça em seu ombro e riu baixo, sentindo as mãos grandes do grisalho rodarem em sua cintura.

- Como anda a Victoria? - S/n Perguntou sorrindo ao lembrar de sua filha que ainda era bebê

- Está sapeca igual a mãe - Ele riu e tomou os lábios de sua amada em um selinho - Sentimos sua falta - Falou ao se separar

- Também sinto a falta de vocês - Sorriu bobamente - Aqueles idiotas acham mesmo que conseguiram arrancar sua empresa e seu dinheiro - Riu altamente - Vivem fazendo planos para destruir seu reinado. Oh! Meu rei - Riu da carinha de superioridade que seu marido fez

- Que bom que minha esposa é foda e impede isso

- Faria de tudo por você e Vic, você sabe disso

- Sei muito bem. Mas fiquei desconfortável quando PJ começou a dar encima de mim - Coçou a nuca

- Tudo bem, meu amor, era preciso

Lionel beijou-a novamente, dando selinhos, observando a beleza de sua esposa.

- Eu te amo

- Eu também te amo, Lionel.




























________________

Mais um capítulo prontinhoooo Eu gostei bastante desse😙Espero que tenham gostado e desculpe-me por qualquer erro

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Mais um capítulo prontinhoooo
Eu gostei bastante desse😙
Espero que tenham gostado e desculpe-me por qualquer erro.

Tchau totosos😘

𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 - Alan Rickman Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin