Mãos

661 58 81
                                    

Palavras: 815

Resumo: Durante uma cena, você sente as mãos dele passearem pelo seu corpo.







Pov - S/n



Estávamos gravando reliquias da morte, a cena era que o Trio de Ouro - junto a minha personagem - fossem capturados pelos comensais e arrastados para a mansão Malfoy.

Estávamos no set da enorme sala da mansão. O diretor estava explicando os movimentos, eu e os outros prestavamos atenção em suas palavras.

No set havia eu como Ayla ( adm: Ayla é uma personagem que eu criei faz uns meses, mas apenas criei a personagem, não criei a sua história completa. Ela seria um vingadora) , Daniel como Harry, Emma como Hermione, Rupert como Rony, Tom como Draco, Helena como Bellatrix, Helen como Narcisa, Jason como Lucius e Alan como Severus.

Os únicos que estavam totalmente irreconhecível eram Daniel - que estava caído no chão enquanto Tom estava ao seu lado de joelhos - e Alan, que usava uma máscara que tampavam seu rosto inteiro e vestimentas negras, conseguia apenas ver seus olhos e suas enormes mãos.

- Então, Helena, você empurra S/n para o Alan, que a pega nos braços e a abraça a força, deixando seus braços imobilizados. Entenderam? - PERA QUE? EU E ELE ABRACADOS POR QUASE MEIA HORA?

- Sim - Helena concordou sorrindo para o homem ao meu lado. Aquele sorriso era estranho...

Alan parecia muito envergonhado, até mesmo de se aproximar de mim. Depois daquela briga feia entre ele e Chris, eu terminei com o Chris por mensagem, eu merecia mais...no caso o Alan, né? Eu e ele mal nos olhávamos. Naquela noite quando eu estava limpando sua boca encima de seu colo, eu acabei me mexendo um pouco e senti alho endurecer embaixo de mim, e quando percebi, Alan se levantou e foi embora, me deixando sozinha.

- Ótimo, prontos? - Perguntou o diretor, e nos assentimos - Todos em seus lugares...AÇÃO!

- Levem-nos para o calabouço, quero ter uma conversinha com as duas garotas - Helena riu maléfica, aquela mulher me assustava as vezes, mas também era gostosa...

Daniel e Rupert foram puxados por dois rapazes para as escadarias, e após sumirem, eles correram para o lado do diretor, nos observando atrás das câmeras.

Emma segurou minha mão com força.

- Duas sangues-ruins - Riu - Vocês não sabem o prazer que estaram me dando quando vocês estiverem gritando por misericórdia, enquanto são torturadas - Helena se aproximou de nossos rostos, mas eu cuspi e
em sua cara. Ela limpou, e voltou a me olhar, me dando um tapa forte em meu rosto. O virei antes que ela me atingisse.

𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 - Alan Rickman Onde histórias criam vida. Descubra agora