Depois do baile

568 55 41
                                    


(Como eu amo vcs, acordei as 6 da manha apenas para escrever esse capítulo😁)

Palavras: 870

Resumo: Depois da briga, você leva Alan para sua casa afim de cuidar dos ferimentos, mas acaba rolando um clima

<3


Pov - Alan

Cheguei na festa de minha querida amiga Emma Watson, estava vestido de Snape, muitos diziam que o Professor Snape estava muito lindo nos filmes, entao eu fui dele.

Chegando la, havia poucas pessoas, dentre elas estava Daniel, Rupert, Emma e Evanna. Mas o que me deixou com mais desgosto foi ver Christian Coulson na festa também, ele estava de prisioneiro, e parecia eestarei divertindo muito com as meninas em sua volta.

Ri quando vi o Rupert puxar Emma para mais perto de si quando Christian foi falar com ela. Fazia 1 ano que o ruivo havia me contado de seu Crush na garota, o que me deixou feliz, por que os dois combinam um pouco.

Depois de poucos minutos chegou Bonnie e os gêmeos Phelps, mas nenhum sinal de S/n. Essa menina mexia comigo. Não sei como começou, acho que quando ouvi murmuros do diretor e Daniel pelo set...

Eles diziam que S/n estava sofrendo muito com a perda de sua avó e a separação de seus pais, aquilo me deixou abalado, sabia como era a dor. Conecei a perguntar sobre ela para suas amigas, mas acho que elas pensaram que eu tinha segundas intenções. E eu realmente tenho, adimito. Ela era muito linda, não tinha como negar. Quando seus olhos (C/o) me encaravam, sentia o mundo em volta parar, e uma enorme vontade de chegar mais perto e agraciados, seu cabelo (c/c) parecia um mar de elegancia, sempre estava desarrumado de um jeito bonito.

Não posso negar também que havia notado suas curvas, eram lindas igual a dona. Havia alguns em seu quadril, pernas e em seu peito.

Mas eu não se ao único que havia notado isso, Christian Coulson começou a namora-la quando a mesma tinha 18 anos. Mesmo eu começando a gostar dela quando ela completará 19 anos, havia percebido que gostava dela de um jeito diferente.

Vi uma sombra passar atrás de mim, logo se sentando alguns metros longe, era a dona do meu coração. Ela pediu uma bebida, e enquanto dava um gole, observava as pessoas ao seu redor.

Meu coração : Vai garotão!

Minha mente : O' QUE ESTA ESPERANDO FILHO DA PUTA, VAI LOGO

Me aproximei dela e comecei a pisar papo. Ela parecia querer minha companhia, então era o momento certo, deixei meu cartão para ela me ligar, não quando terminasse com o Chrisbosta mas para eu ser um ombro, ou algo do tipo. Um amigo ou algo a mais.

Enquanto ela conversava com Bonnie, eu subi para a parte de cima da casa, meu destino era a varanda de uma das janelas enormes, mas um barulho de beijos e gemidos me chamaram atenção...



































𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 - Alan Rickman Where stories live. Discover now