Alan Rickman

502 31 21
                                    

Chegueeeei! O poço da imaginação não encheu completamente, mas estou voltando aos poucos. Esse imagines foi retirado de outra fic - que é minha e está nos rascunhos. Aproveitem😘










S/n -

Depois do lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Minha personagem pegou um destaque maior, recebendo mais falas, cenas e mais importancia na trama.

Primeiramente, minha personagem fora raptada pelos Comensais da Morte, o que deixava todos curiosos sobre o que acontecia comigo na mansão dos Malfoy's. Segundo, eu teria um romance indesejado por todos com Draco Malfoy - sendo que minha personagem é uma Lovegood.

Estávamos em uma entrevista. Eu, Daniel, Emma, Alan, Meggie, Tom, Evanna, Helena, Helen e Bonnie. Muitos jornalistas tentavam arrancar um spoiler de mim, mas eu sempre respondia com enigmas.

(Minha roupa)

(Pode parecer estranho, mas eu amo esses tipos de roupas kkkkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pode parecer estranho, mas eu amo esses tipos de roupas kkkkk)

Estava sentada entre Alan e Evanna.

Não era segredo para ninguém que eu gostava do Sr. Rickman. Emma foi uma das primeiras a saber disso, já que ela também amava ele, mas não do jeito que eu gostava.

Sabia que ele não gostava de mim desse mesmo jeito, então eu namorava com outros caras para parar de pensar no homem de quase 55 anos, mas não conseguia.

- Então, senhorita S/s, como é atuar em Harry Potter? - Perguntou um jornalista

- É super legal. Tenho muitas memórias boas com eles - Apontei para todos na mesa

- O que acha que irá acontecer daqui pra frente? - Perguntou outro

- Eu não sei, pode ser algo bom ou ruim, só o tempo pode dizer.

Enquanto outros jornalistas perguntavam a Daniel outras coisas sobre o filme, eu cruzei as pernas e apoiei minhas mãos nos braços da cadeira, jogando minha costa para trás e inclinando minha cabeça para o lado, olhando para Daniel responder às perguntas. Senti uma mão encima da minha.

Olhei para o lado e vi uma mão bastante conhecida. Uma mão com dedos largos e redondos. Era a mão de Alan.

Ele apertou levemente e sorriu de ladinho. Eu apenas voltei a prestar atenção nos outros, mas sentir seu toque me renderia muitas noites prazerosas. Oh sim!

Sou uma ótima atriz - não preciso de Globo para isso -, então fingi que isso não me importei. Mas por dentro eu e meu consciente gritavamos juntas.

Só que o que eu não esperava, aconteceu.

- S/n como foi gravar a cena do sequestro da Lovegood?

Eu não consegui responder, já que senti uma mão em minha coxa. Ela apertava um pouco, me fazendo cruzar as pernas

Sou moça, ok?

- S/n?

Eu pisquei e tive que tossir um pouco para responder.

- a-a eu não sei ao certo como me sentia - Sorri fracamente, senti a mão subir lentamente pela minha coxa, aquilo fora o suficiente para eu ficar totalmente excitada - Por um lado foi bom, já que podemos desvendar outro mistério, não sei.

A mão macia parou e adentrou debaixo do meu vestido. Haha eu não deixaria assim.

Discretamente, eu coloquei a mão na perna de Alan. Eu o vi arquear a sobrancelha. Subi rapidamente minha mão e apertei seu membro por cima da calça jeans.

Ouvi a respiração dele ficar rápida demais. Logo tirei e me retirei do local quando ouvi que meu tempo de entrevista havia acabado, agora seria a vez de Rupert.

"Socorro, Deus, aquele homem irá me fazer explodir de excitação..."














_________

Está curto, eu sei
Mas juro que irei recompensar no próximo capítulo kakakaka

𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 - Alan Rickman Onde histórias criam vida. Descubra agora