Severus

722 46 25
                                    

Palavras: 842

Resumo: Você percebe que seu professor de Poções a olha muito durante uma detenção.

<3









Pov - Severus Snape

Pov - Severus Snape

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Estava sentado na minha cadeira, corrigindo alguns pergaminhos do 7° ano sobre Amortencia. Como sempre, os cabeças-ocas erramos coisas simples.

Até mesmo a senhorita Granger não errava daquele jeito, e olha que ela estava em seu 5° ano...

A ratinha dos livros interrompia minha aula 10 vezes por dia para fazer perguntas, oque me irritava as vezes...

Mas não era dela que eu me concentrava e perdia totalmente a minha paciência. Era a sua melhor amiga. Aurora Lestrange, a protetora do Potter.

A menina so tinha 17 anos, mas já me irritava de vários jeitos. Falando nela, ergui meus olhos do papel para a menina de cabelos longos que esfregava o chão com um esfregão. Ela estava com cabelos negros amarrados em um rabo de cavalo, usava apenas uma blusa branca social com a sua gravata vermelha e amarela. Sua saia preta apertava suas pernas a cada movimento brusco.

A herdeira dos Black's e dos Lestrange's estava concentrada no esfregão, e eu nela...

Ela impossível não olha-la. Desde seus 15 anos, a garota vinha me chamando atenção por motivos bobos. Um sorriso, uma provocação, uma detenção, sua autoridade encima de Potter e os Weasley's.

Nunca reparava nela, mas desde seu 6° ano - quando enfrentou Lupin em sua forma de lobisomem - ela vem tirando minha atenção.

Lembro-me muito bem quando ela pulou na minha frente e se transformou numa pantera negra, se agarrando no pescoço no lobisomem junto ao Black. Lembro que ela foi jogada numa distância de 2 metros até atingir uma rocha, se transformando em humana denovo, ela se ergueu com dor e me perguntou:

"Você está bem?" Respondi que sim "Leve Harry, Hermione e Rony para dentro, por favor" Primeira vez que segui as ordens de uma aluna, até mesmo fiquei surpreso quando vi que estava levando o trio de ouro para dentro do Castelo...





- Perdeu algo em mim, professor? - Perguntou me tirando dos meus pensamentos

- Eu não, já você sim - A garota ergueu os olhos para mim - Faltou limpar as estantes dos livros - Apontei para a estante cheio de livros com teias de aranha - Quero ver tudo brilhando, senhorita Lestrange.

- Não me chame assim...- A vi apertar o cabo do objeto com força. Sabia como era ser chamado por um sobrenome nojento, mas eu não iria ceder por conta de uma aluna...

- A chamarei como eu quiser - Respondi - Agora volte a limpar a minha sala - A menina se virou para a estante, jogando o esfregão no chão com força, tirou um pano de dentro do seu bolso da saia e começou a limpar os livros.

Voltei minha atenção para os pergaminhos, mas eu já havia terminado de corrigir tudo. Guardei os papéis e a minha pena junto com o tinteiro. Encostei minha costa na cadeira e coloquei minhas mãos cruzadas no meu peitoral. Fiquei observando a garota novamente.

- Pergunto novamente, professor Snape, perdeu algo em mim ou eu sou muito bonita? - Arqueei as sombrancelas em interesse

- Não, apenas observando - Falei, logo me arrependi quando vi um sorriso presunçoso no rosto da menina

- Ah é professor? - Ela se virou para mim - Não sabia que você tinha esses interesses em mim - riu

- Não tenho - Me levantei e fui até a estante das minhas poções, organizando algumas - Apenas tentando descobrir o que você pretende fazer

- Oque eu pretendo fazer é algo quase impossível de acontecer - Murmurou

Meu desejo era entrar em sua mente, mas a pirralha sabia que eu era Oclumente, então mentia a mente fechada todo o tempo.

Ela veio na minha direção e me abraçou por trás.

- Oras, professor, deixe pra ser durão na hora H - Sussurrou

Arregalei os olhos... me virei para ve-la, mas acho que a assustei, porque ela caindo, e se segurou em mim, mas eu acabei caindo junto.

Senti uma força em meus braços, meu corpo foi decolado para baixo do corpo da menina. Fechei meus olhos por conta do impacto.

Praguejei mentalmente...

Abri meu olhos, mas a primeira coisa que vi foi dois pares de pernas ao redor da minha cintura, de quatro. Subi meu olhar e vi dois grandes montes que quase tocavam em minha boca, subi mais e vi o rosto da menina quase ser tampado pelo seu cabelo.

Ela me olhava diferente...

Eu me perdi nos seus olhos, e por alguns segundos, me esqueci da situação constrangedora que eu estava passando. Subi minhas mãos até a articulação de seu joelho.

Até que...

Ela me beijou...

E eu...retribui...

Porque? Não me perguntem, apenas retribui...

Fechou meus olhos afim de aproveitar aquele beijo, mas antes, ela se separou e tirou a camisa. Vi seus seios redondos, com os bicos rosas bebê, ela se abaixou e me beijou novamente....

















Próximo imagines do Severus vai ser fodaaaaa prometo...

Tenho uma ideia do próximo imagines que talvez vcs gostem.

Durmam bem seus totosos😘🍆🍑

𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 - Alan Rickman Where stories live. Discover now