Uma despedida melhor!

280 12 3
                                    

Acho que estou postando isso por dois motivos, primeiro: estava com muita saudades de escrever alguma coisa nessa fic, segundo: queria mostrar o desfecho da história da Luz com o Severus!

Perceberam que a história sumiu da minha conta, isso tudo porque uma pessoinha me chamou no pv dizendo que aquela história era de outra autora que estava disponível no Spirit. Essa autora era eu! Eu tinha duas contas diferentes nesse app, então uma eu usava para ler fic's de outros gêneros e a outra era exclusivamente do Severus! Mas parece que a pessoa não entendeu e mandou eu excluir a história se não iria denunciar minha conta.

Conclusão: Exclui uma fic que eu estava amando escrever e tinha muita coisa pra acontecer pela frente! As duas na verdade, exclui a fic das duas contas pra não causar outros problemas.

Enfim! Antes que minha raiva aumente aqui.

Esse capítulo, como citei acima, é o possível fim da fic "A Luz de Severus Snape", mas pra não deixar vcs na mão, vou colocar alguns detalhes que aconteceriam na história, espero que gostem.

Palavras: 707









Pov - Narradora


Mãe! O Theo não quer acordar! — Um menino de estatura média desceu correndo pelas escadas, vestido com um pijama verde limão e cabelos castanhos rebeldes.

O'que ouve Igor? Luz se virou limpando as mãos em um guardanapo.

Ele não está acordando!

O filho mais velho de 9 anos falou manhosamente. Queria que seu melhor amigo - que a outra não sabia nem falar direito - acordasse logo para irem brincar.

THEO ACORDE LOGO! — A ruiva gritou, e com um aceno de mão, pratos, talheres, copos e algumas cestas de comidas encima da mesa.

Mamãe, é sábado, por que acordar cedo? — Um menino que era menor que o outro, 2 anos mais novo, cabelos negros igual aos olhos entrou no cômodo coçando os olhos preguiçosamente.

Porquê seus amigos vão vir aqui Sorriu maternalmente assistindo os dois se sentarem nas cadeiras.

Chegamos! — Uma voz masculina que fazia o corpo da mulher se arrepiar

Severus Snape, o amor da vida de Luz Conway, entrou segurando sua filha, Luna Snape, em seus braços.

O homem de vestes negras e cabelo amarrado em uma única trança colocou a garotinha de apenas 1 anos em sua cadeirinha. Luna era a cópia idêntica da mãe, cabelos ruivos, olhos azuis cativantes e bochechas rosadas, a sombra da mamãe, era como Igor e Theo a chamavam.

Oi meu amorSeverus tomou os lábios da mulher em um simples selinho, a abraçando por trás.

Atrás deles, seus três filhos assistiam tudo. Igor fazia cara de nojo e Theo escondia o rosto entre as mãos, enquanto Luna batia palminhas animadamente e mostrando seu sorriso com alguns dentinhos.

Ainda bem que a Lu não entende o que eles estão fazendo — Igor murmurou para o irmão o fazendo rir

Os três eram muito diferentes um do outro. Igor era mais barulhento, não conseguia se manter quieto, mas em compensação, era ambicioso igual ao pai. Theo era o oposto, era bastante quieto e tímido, ajudava a mãe nas tarefas de casa sempre que podia. Luna tinha a mesma personalidade da mãe quando era criança, rebelde e com um núcleo de magia intenso.

Acho que eu vou vomitar — O mais velho fingiu um vômito falso, colocando a mão na boca.

O Snape mais velho se separou de sua esposa e se sentou em uma das cadeiras vagas da mesa, olhando a família que formou com a mulher que amava desde 15 anos de idade.

Depois da morte dos Potter, Severus ficou bastante arrasado, mas assim que aquela linda muljer entrou em sua vida como auror e professora de trato de criaturas mágicas sua vida pareceu ganhar mais brilho, e depois que seus três filhos nasceram, ele dedicava sua vida em sua família e trabalho.

E, durante a guerra, o casal teve seus dois meninos, colocando eles sobe os cuidados de Andrômeda - amiga de escola dos dois. Depois que a guerra acabou, a paz prosperava entre a família, mal sabiam eles que tinha mais um bebê a caminho.

E no futuro, os três filhos iriam para Hogwarts, sendo que cada um iria para uma casa diferente. Sonserina, Corvinal e Grifinoria, para a tristeza de Severus (kkkkkk)















You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 03, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 - Alan Rickman Where stories live. Discover now