Alan Rickman - part 3

413 23 12
                                    

Sim, a autora aqui decidiu escrever a fic de madrugada, o que está lhe rendendo muito medo Kkkkjkk muito escuro aqui...

Mas enfim, aproveitem.


Palavras: 814

Resumo: *não precisa*







Pov - Narradora

Alan a empurrou cuidadosamente contra o sofá, deitando-a de bruços.

- Irei come-la bem devagar, ok?

S/n não preciso responder, seu silêncio e sua calcinha encharcada já diziam tudo e mais um pouco.

Alan decidiu aproveitar a submissão da garota e passeou pelo corpo da mais nova, parando na bainha da saia. Lentamente, ele adentrou dois dedos para debaixo da peça, puxando sua calcinha branca com algumas estrelas amarelas.

- Oh! Que adorável! - Aproximou o rosto na peça e cheirou - Você é deliciosa, querida

Seu nariz ficou próximo a vagina da c/c, respirando fundo. O hálito quente fez uma sensação gostosa chegar na vagina e no clitóris da mulher, que suspirou altamente. Alan terminou de tirar a peça por abaixo, deixando a saia de couro.

- Lembre-se da palavra...chocolate - Lembrou

Ele ligou o aparelho rosa, colocando no nível um e o aproximou no clitóris de S/n, que logo gemeu.

- Está bom? - Perguntou inocentemente

S/n não conseguia responder, apenas gemia baixinho, movimentando o quadril de um lado para o outro, tentando achar um ponto de mais prazer.

Alan riu nasal, balançando a cabeça pelo êxtase da c/c. Aumentou o nível, nível 2...

- A-alan...por que...torturar? - S/s mal conseguia formular uma palavra.

- Oh! Querida, isso é pelos dias de banho gelado que você me deu - Beijou sua bochecha carinhosamente - É um pequeno castigo.

Rickman aumentou a velocidade, outrora mexia o vibrador de cima para baixo, tremendo na entrada e no ponto de prazer da mulher.

S/n não sabia o que fazer, estava a mercê daquele homem forte, apenas gemia e gemia cada vez mais alto, soltando suspiros desapontados quando ele abaixava o nível e se movimentava devagar. Ao ponto de finalmente perder a cabeça.

- C-chocolate - sussurrou.

- Que pena...o vibrador conseguiu ficar por 20 minutos na sua busetinha gostosa - Tirou o objeto e o colocou do outro lado do sofá

Ele a virou e observou seu rosto. S/n viu a marca exuberante de sua calça, a fazendo ter uma ideia.

- Alan, eu posso chupa-lo? - disse se uma vez, fazendo ele rir.

- Quer envolver meu pau com sua boquinha? - Perguntou, recebendo um "sim" desesperado - Vai me fazer bem? - Perguntou novamente já tirando sua calça, metendo sua mão grande dentro da cueca, se tocando rápido - Vai?

- Vou! - Falou firmemente

Desesperado, tirou a cueca box branca e apoiou seu joelho direito no sofá, dando a liberdade para a mais nova fazer o que quiser.

Ela se aproximou rapidamente, se abaixou, ficando de quatro, colocou todo o pênis na boca, sugando-o gostosamente.

Ela se aproximou rapidamente, se abaixou, ficando de quatro, colocou todo o pênis na boca, sugando-o gostosamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Oh...Meu Deus! - Gemeu, pegando um bolo de cabelo de S/s e empurrando sua cabeça ir mais rápido, mas não mais fundo - S/n, continue assim!

Ela assim fez. Para dar mais prazer ao outro, apertou um de seus testículos, fazendo carinho. Aquilo foi o suficiente.

Alan empurrou bruscamente seu quadril de encontro com a boca dela, a fazendo tira-lo. Mas no lugar no pênis, Rickman a beijou sensualmente, pedindo passagem da língua, o que foi cedido rapidamente.

S/n começou a tirar suas roupas, começando pela saia e depois pela blusa. Enquanto isso, Alan tateava suas mãos atrás da sacola, a encontrando e puxando o sugador de clitóris.

Ele abaixou sua mão a procura da intimidade da c/c de c/o, achando a e entrou furtivamente. Encontrou o pequeno botão de prazer, o apertando e se asegurando que não iria perde-lo. Colocou o bico do aparelho nele e apertou o botão de ligar.

Uma pressão e vibração gostosa se fez presente no clitóris da mulher, que jogou a cabeça para trás e gemeu. Suas pernas a traíram quando Alan adentrou seu buraquinho apertado com seu membro grande e grosso.

- Ah! S/n, está tão bom aqui - sussurrou - Temo que não conseguiremos usar os outros brinquedos - apertou sua cintura e começou a se movimentar descontrolavelmente

- A-alan, eu v-vou gozar...ah! - Mal terminou de falar e sentiu seu orgasmo a atingir, mas em forma de guinchos, que saiam de sua entrada - O-que é isso? - olhou para baixo

- Nunca gozou assim? - Alan retirou seu membro de dentro, movimentando com a mão de cima para baixo

- Não - Falou tímida

- Que bom, pois irá gozar muitas vezes assim - riu, se aproximando dela, mas ela foi mais rápida e o empurrou contra o sofá, sentando encima dele

- Alan, que tal invertendo os papéis?

- Como assim?

S/n pegou a sacola e tirou de dentro o lubrificante e o chicote.

- Dessa vez quem irá se divertir vai ser você, baby!










*************

Oppaaaa postando capítulo de madrugada

A nictofobia me atacou cedo hoje kkk

É isso galeris

Até o próximo capítulo😘

E durmam bem, pq eu não vou

𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 - Alan Rickman Where stories live. Discover now