viva?

11.4K 757 90
                                    


esclarecendo algumas coisas aqui: Malu é uma pessoa muito sensitiva, quando seu pai foi preso ela tinha quase 3 anos e apesar de não lembrar de nada, a conexão deles dois é muito forte. essa conexão começa a vir a tona quando ela vê ele, por isso ela teve aquela reação. mas vale lembrar que todas essas sensações quem ela vem sentindo não é apenas sobre o pai dela, tem a mãe tbm!!!

COROA

Tava entendendo legal não de qual foi daquela garota, Rafael disse que ela meteu "um conheço ele" antes de cair no chão ontem.

Mandei o papo pro nerdola que resolve esse bagulho de investigar a pessoa pra mim, pedi agilidade e disse que queria a resposta hoje. Tava desconfiando dessa garota ser X9.

- Coe Coroa, descobri o máximo que consegui. - sentou na cadeira em minha frente

- Manda o papo.

- Nome dela é Maria Luiza Gutierrez, filha de um empresário daqui da zona sul, não achei foto deles dois juntos só dele. - me mostrou e eu não conhecia - Nenhuma conexão com a polícia

- E a mãe? Alguma coisa? - perguntei curioso, não era possível que eu estava desconfiado atoa

- Daniela, nem mora aqui. - mostrou uma foto da mulher e eu travei na hora - A maluca tá lá na África.

- Que porra é essa? - falei tentando entender o que tava acontecendo

Daniela viva e a minha filha também? Não é possível que eu fui engando esse tempo todo.

- Tem certeza dessas paradas mermo? - concordou - Valeu, quero que tu traga mais informações sobre essa mulher, quero falar com ela. Só apareça aqui quando descobrir alguma coisa. Toma tua meta aqui e rala.

Peguei a foto da Daniela e da menina, fiquei observando o quanto elas se parecem. Como não pude perceber isso? Não consigo entender o que tava acontecendo, Daniela e minha filha estavam mortas.

flashback on

Pior do que estar em cana é saber que a mulher da minha vida e a minha filha estão mortas por culpa minha.

Rodei num confronto que teve lá na comunidade, tava esperando Dani me visitar mas minha mãe que foi. Ela me contou que os cu azul invadiram minha casa, e elas tinham sumido. A casa tava toda suja de sangue, disseram até que viram eles carregando um corpo num lençol.

- Vou vingar, vocês. - disse olhando a foto com a luz mínima que entrava naquela cela

flashback off

- Não é possível isso. - soquei a mesa

- Coe Carlos, da uma segurada aí. - Rd entrou na sala acendendo um baseado - Tá nervosinho porque?

- Vai tomar no cu, parceiro. - olhei pra ele - Minha filha tá viva, caralho.

- Porra, tu tá ficando velho mermo, né. - soprou a fumaça inalada - Já tá até confundindo os bagulho.

- Rd hoje eu tô propício a meter bala em alguém - apontei pra ele - Se tu tem amor a vida, cala a boca e escuta a missão que eu vou te passar.

Ele concordou caladinho, já sabia que quando o bagulho tava sério eu ficava transtornado. Passei a visão pra ele da situação, disse pra ficar de olho na garota e me falar cada passo dela.

Decidi não emocionar e ficar de cantinho só juntando informações. Rd vai ficar de olho na Maria Luiza enquanto eu vou pesquisar mais sobre a Daniela e tentar entender que porra de história é essa.

Não queria acreditar que Daniela seria capaz de forjar tudo isso e de me privar de exercer meu papel de pai. Não queria acreditar que ela poderia fazer isso comigo ainda mais sem nenhum motivo.

Sempre deixei claro que a mulher da minha vida era ela, nunca deixei faltar nada. Amor e conforto sempre dei de montão pras duas.

Perdi uma vida, não vi minha filha crescer, não pude exercer meu papel de pai e nem dar todo amor e apoio que minha filha merecia.

Vou caçar essa mulher nem que seja no inferno, ela vai ter que abrir o bico. Quero saber tudinho que aconteceu naquele dia.

...

- Sou piada pa tu, eu? - Rd reclamou porque perdeu mais uma vez no FIFA

- Tu é mandadão mermo, né. Meu freguês pô, fala pra ele aí Coroa. - Cabelinho deu um gole na cerveja

- Porra, vocês são chatos viu. Brotei pra aliviar a mente e cês ficam nessa putaria do caralho. - acendi um cigarro

Tava descendo o morro e vi os dois otários bebendo no bar do seu Vani, decidi gastar a onda também. Eu mereço, né.

- Ih, qual foi de tu? Ovão tá virado mermo né.

- Sabe de nada, esse aí tá assim desde que de... - Olhei pro Rd com vontade de socar ele ali mesmo, precisei nem falar nada pra ele calar a boca - Deixou o bagulho do arroz queimar, tá ligado?

Fiquei putão mermo, cara bocudo da porra. E pior, não sabe nem disfarçar a merda.

- Caô - riu - O Coroa na cozinha? Essa é nova.

- Vai tomar no cu, vocês. Vou guiar, cês marolam demais. - virei o copo na boca e deixei uma meta na mesa - Se liga naquela situação, hein.

Falei diretamente com Rd que concordou, cumprimentei os dois e saí em busca daqueles que tavam me devendo. Mas sem neurose, tava com a mente a mil depois que descobri que minha filha tá viva.

OUTRA DIMENSÃO  • MC CABELINHO Where stories live. Discover now