Ignored

4.9K 384 110
                                    

Cheguei na escola por volta de 7:20 e as aulas começavam as 7:30 então eu poderia achar um cantinho perto da sala para ler um livro, antes de mais um ano começar e tudo recomeçar, bom, para muitos o último ano da escola seria divertido, é o tempo de fazer suas escolhas, e para mim seria o mesmo. Eu iria começar uma faculdade de Artes, mas sem deixar minha vó, vou fazer em um campus por perto, pois tudo o que eu não quero é ter que deixar ela, a única pessoa que cuidou de mim, que me apoiou, mesmo após a morte dos meus pais.
Parei de pensar nessas coisas se não ficaria triste, e isso era tudo que eu menos queria.

Continuei andando até a cantina quando uma mão em meu ombro me fez parar.

"Huhmh... Oi Tessa." Era a Candice " Bom, como sabe sempre fazemos nosso baile de volta as aulas e eu só queria te entregar o folhetinho, mas também caso queira organizar junto comigo e com as meninas, você me avisa, que aí eu posso mexer uns pauzinhos e te colocar no meio." Sorriu.

"Obrigada. Eu vou ver, mas falo com você, o baile será quando mesmo?". Retribui seu sorriso.

"Daqui a duas semanas."

"Tudo bem, eu vou ver mas depois falo com você."

"Podemos nos encontrar no recreio, eu você e Elena, podemos colocar o papo em dia." Riu

"Tudo bem." Dei um rápido aceno de mão e continuei o meu percurso.

Logo o som do sinal foi ouvido e eu percebi que não teria tempo para o meu amado livro. E também não teria tempo para chegar a minha sala de história. Fui correndo pelas escadas quase derrubando algumas pessoas que subiam calmamente, logo virei o extenso corredor e para minha grande sorte a aula de história já havia começado. Parei na porta e soltei um sorriso sem graça.

"Srta. Smith? Mais uma vez atrasada. Vejo que os adora." A pequena Srta. Adams falou

"Me desculpe. Eu acho que perdi um pouco o horário." Sorri amarelo

"Tudo bem. Mas ande logo, como deve ter percebido a aula já começou."

Assenti e vaguei os olhos pela sala, procurando um lugar e achei um ao lado de um garoto cheio de tatuagens, era logo no canto da sala, parecia até uma parte sem iluminação. Chegava a dar medo.
Fui andando até o lugar e antes de sentar mais uma vez fiz algo errado esbarrei minha mochila nas costas do garoto e logo ele virou seus olhos verdes, profundos para mim, meu Jesus, não sei por que mas ele é tão assustador que chega a ser bonito.

"Me desculpa." Falei enquanto me sentava e tudo que recebi foi um silêncio, ótimo "Vou aceitar isso como um 'tudo bem'. "

E mais uma vez; silêncio. Seus olhos verdes agora estavam concentrados em algo que ele desenhava no caderno.
Logo a professora começou a explicar um trabalho, que teria que ser feito em dupla, mas minha dupla está basicamente me ignorando.

N/A: Cap curto, mas os proximos vao ser longos e melhores, mas sabe começo de fic... chatisse...
Beijinhos

Demon ||| H.SWhere stories live. Discover now